The Death of Weasleys escrita por Summer


Capítulo 11
O outro lado por trás do assassinato-Albus Severus Weasley Potter


Notas iniciais do capítulo

Obrigada gente...Amanhã tenho prova,me desejem boa sorte...Penúltimo capítulo...Chorando,o meu querido Albus,sempre penso nele como Logan Lerman(que é um gato).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688875/chapter/11

Albus sempre foi meio louco,mas fazer aquilo...Vocês podem julga-lo...Mas só sabem o lado de Scorpius e Rose,na percepção de Albus,os traidores.
Tudo começou quando foi para a Sonserina...James o esnobava,e junto a ele todos...Menos Rose.Nos primeiros quatro anos,Scorpius que era da mesma casa,o xingava.Todos faziam isso,era normal.Todas as provocações acabaram naquele ano,o quarto.Janie Thomas,do quinto,a mais bonita e com o melhor corpo,desejado por todos os meninos beijou Albus.O motivo?!Albus tinha crescido e com os treinos de batedor no quadribol ficou mais másculo.Daí,todos pararam,ele virou popular e Scorpius virou seu melhor amigo.No ano seguinte,Hermione e Gina empurraram Rose para ele,que só via ela como uma menina nerd,que nunca falava com ele,sem sal.Era na verdade apaixonado por Emma Finnigan,uma loira magrinha e super divertida da Grifinória.
Rose,na percepção de Albus,estragou tudo.Namoraram e no final do último ano de escola casaram.Ele tentou fazer a vida dela perfeita,se não podia ser com quem queria precisava pelo menos parecer feliz na frente de todos,pra que as pessoas que lhe desejassem o mal vissem que eles estavam felizes e que ninguém poderia lhes derrubar.
A morte de James o deixou mais duro,desconfiado,depois,bem mais tarde veio a de Lily,sua irmãzinha que sempre queria proteger,um motivo tão bobo a levou.
Ver que todos os dias em que voltava do trabalho mais tarde Rose estava com um sorriso enorme e muito feliz,o fez desconfiar.Estava o traindo.Ele fora tão fiel e ela estava fazendo coisas nojentas com outro...Se acalme Albus talvez seja mentira...Entretanto,ele era tão fiel...Coitadinho,bem debaixo do nariz...
Então foi aquele dia...O dia já começou errado...O despertador tocou as duas da manhã.Albus não conseguiu mais dormir.Se revirou na cama o resto da madrugada.Seis horas levantou,foi escovar os dentes,apertou e apertou a pasta,porém não saia,depois de alguns minutos tentando,quase tudo que ainda tinha no tubo saiu.Desceu as escadas.Rose estava fazendo o café,e sem querer derramou tudo na camisa de Albus que já estava pronto.O mesmo trocou de camisa e foi ao trabalho.De carro,péssima escolha,tinha um trânsito,vendo que teria que ficar ali até liberarem,estacionou em um estacionamento e aparatou.Mesmo assim chegou atrasado.Descobriu que Emma ia se casar,com um menino que fora da Lufa-lufa,naquele dia.Também teve um alarme falso de ataque a trouxas.Voltou para casa mais cedo.E o que encontrou lá?!Seu melhor amigo e sua esposa fazendo coisas indecentes.
Pude até sentir o que ele sentiu,um suor frio e muitas coisas passando pela cabeça.O que ocasionou uma tremedeira de raiva.Nada justifica o que ele fez...Pegou uma faca que estava na cozinha e matou a mulher,fez cortes bem profundos em Scorpius,não o matou.Depois se suicidou.
É assim de uma só vez levei dois Weasley's.A alma de Albus era ingênua, pesada por culpa e perdidamente apaixonada pelo amor que queria pelo menos ter experimentado.
Assim levei o último dos Weasley-Potter ou Potter-Weasley,como preferirem.
Albus,o outro lado por trás do assassinato...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe...O próximo...PROMETE...Bjs...Comentem,favoritem,acompanhem e RECOMENDEM...Deixem um boa sorte nos comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Death of Weasleys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.