The Legend of Isanda escrita por IsandaChan


Capítulo 6
O último mestre da limonada


Notas iniciais do capítulo

Depois de derrotar dois fantasmas seguidos, Amanda e Isabele decidem vagabundar (Mas não atrasar o capítulo) e fazer um programa para se divertir, mas mal sabiam elas que iriam se encontrar com um velho amigo.
Boa leitura seus xerozinhos~♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688845/chapter/6

Após o confronto com Mc Carol, Amanda e Isabele procuraram pela cidade algum fantasma que ainda a assombrava, mas não acharam nenhum. Elas pensavam que seu trabalho estava feito então foram relaxar um pouco antes de pedir para Nixolas fechar o portal. Após pesquisar os programas disponíveis, decidiram ir para o jogo do Timão contra o Verdão. Lá, elas acharam um moço misturando vodka com limonada. As duas estavam com sede, então decidiram falar com aquele cara.

—Yo, pode compartilhar a limonada? A gente não trouxe água- Pergunta Isabele.

—Espera… Fantasma Josias! Você por aqui?- Isabele lembra que ele era o fantasma em seu quarto.

—Meninas! Claro que vocês podem tomar limonada!
Fantasma Josias coloca dois copos de limonada refrescante e dá para elas. -O jogo já vai começar, vamos!

Josias, Amanda e Isabele se sentam e começam a se entreter com o jogo. Quando ele começou a ficar mais emocionante, as meninas se levantaram para torcer mais fortemente. Josias usa essa oportunidade para colocar vodka no copo de limonada delas que estavam nos bancos. Quando elas voltam a tomar, percebem o gosto estranho, mas não iam reclamar da bebida que um cara tão simpático ofereceu a elas, então continuaram bebendo a mistura até ficarem embriagadas.

O jogo acaba, então eles saem do estádio, e Fantasma Josias pede para elas o acompanharem para uma área com pouca gente.

—Meninas, eu sei que vocês andaram matando os fantasmas mais fortes de Nixolas...

— Pô cara. Pô. Mas é claro cara. É tipo fantasmas. Matar os fantasmas tudo~.- Isabele tenta transmitir uma mensagem, mas estava bêbada demais para ter uma conversa profunda e intelectual com Josias.

— Eu gostei de vocês no nosso primeiro encontro, mas sendo a última esperança de Nixolas para manter o portal aberto, esse é o fim de vocês. Se preparem para ser derrotadas por seu último inimigo: Mc Josias

—Mc?! Então você era um deles o tempo todo!- Amanda, um pouco mais sóbrea fica surpresa com a traição de Fantasma Josias, que tinha se revelado Mc Josias. (o nome dele é josias e ele é um fantasma, nós somos burras e lerdas.). -Nós temos o poder de todos os seus companheiros em nossas mãos, Você que deveria nos temer!

Mc Josias começa a luta usando seu ataque DOBRAR LIMONADA que lhe dá controle sobre sua limonada. Ele planejava fazer kunais com sua limonada, porém ele já tinha bebido quase tudo, então ele só podia fazer uma, que ele atira em Isabele, já que ela não conseguia desviar. Amanda tira Isabele do caminho da kunai usando o poder da amizade, que aumenta sua velocidade para salvar sua amiga.

—Como você consegue superar a velocidade da limonada?!

—Com o poder da amizade- Amanda diz badassmente

Mc Josias fica furioso e aumenta a velocidade da sua limonada, as atacando de todas as direções, fazendo difícil para Amanda acompanhar seu rítimo até com o poder da amizade, então ela decide partir para o ataque, usando seu ataque AR CONDICIONADO para tentar congelar sua limonada, porém ela é poderosa demais para ser congelada com o poder de um fantasma inferior. Isabele tenta manter sua compostura para ajudar Amanda já que o poder de Mc Josias era grande demais até para uma caçadora como ela, então ela decide ativar seu ataque AR CONDICIONADO para tornar o lugar mais frio ainda, e a limonada começou a enfraquecer. Amanda percebe que Isabele voltou a luta.

—Isabele, Você está conseguindo enfraquecer ele! Esfria esse lugar mais um pouco, nós vamos conseguir!
Isabele usa suas forças para fazer o lugar o mais frio possível. Mc Josias começa a sentir cada vez mais fraco, então Amanda lança um dildo em sua cara com a sua força máxima. Porém, enquanto Mc Josias levava um dildada forte na cara, caindo, assim como Isabele, no chão, pelo excesso de esforço que havia feito.

—Isabele!-Amanda grita e corre em sua direção- Tudo bem?- Ela se agacha em sua frente- Vai ficar tudo ok!

—Nós...Derrotamos o Mc Josias...?

— Ele tá pronto pra receber o último golpe, não se preocupa. Não se esforça muito, a gente vai descansar depois disso.
Isabele apaga de exaustão. Amanda a pega em seus braços e antes de a deitar na van, vai até Mc Josias que estava deitado no chão derrotado.

—Desculpa por ter que acabar assim- Amanda pisa em sua cabeça com todo o poder da amizade, levando sua vida.

—Parabéns! Vocês ganharam o poder DROBRAR LIMONADA!- A voz de Nixolas ecoa no ambiente. 
Amanda leva Isabele para sua casa para descansar, e após a sua recuperação elas passam mais alguns dias a procura de algum fantasma escondido, mas elas sabiam que Mc Josias era o último. Então só as restavam um último passo para separar a Terra e o Inferno: Nixolas

 

Clique aqui: É MEMO? É NADA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CLIFFHANGER DUN DUN DUNNN. Pois é, espero que tenham curtido esse plot twist (óbvio) muito emocionante e um leve fanservice que quando eu revisei nem foi tanto :v Esperamos espalhar o talento e arte de MC Josias pelo mundo, ele merece muito amor .^. ~Tee-chan

Lição da história: NÃO ACEITE BEBIDA DE ESTRANHOS. Oi galero, esse é o nosso penúltimo capítulo e achamos que vocês mereciam pelo menos um fanservice. Se um CERTO ALGUÉM não fosse TÃO alérgico a MINHA VIADAGEM a história toda seria um fanservice :^)) eu guardo áudios do mc josias rindo e falando ''brigado''. kekekekekekke ~Bee-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend of Isanda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.