Dont Forget escrita por Brunna


Capítulo 8
Capítulo 8 - Voltando a Volterra II D


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...

O cap bonus ai!

Bom a segunda parte desse eu vou escrever agora! XD

bjão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68829/chapter/8

Cap. 8

PDV. Makailla        

                              Volterra. 

Depois que eu me despedi de Alec corri até Volterra, mas tão rápido que nenhum humano se quisesse poderia ver, mas eu tomei cuidado e fui correndo pela floresta. Já estou às 3h correndo e já posso avistar os muros de Volterra. Quando cheguei perto comecei a andar normalmente. Se eu não estivesse aqui com razões tão irritantes eu simplesmente adoraria esse lugar, me acharia em casa. Sempre gostei do que me lembra do meu antigo lar. O reino de Blair. Joseph, Mirella e Makailla Pierre Soah.

 

Quando cheguei perto do Portão e tinha guarda humanos, mas tinha uma vampira de olhos violetas.

 

- Olá, chamo-me Heidi. Aro mandou lhe acompanhar apartir daqui. – Falando isso ela seguiu.

 

20 minutos depois...     

 

- Você também é da guarda de Aro? – Perguntei, não gosto muito de ficar em silencio.

 

- Sim. – Falou ela. Fiquei quieta não sabia o que aconteceria apartir daqui. Talvez eu nunca mais veja minha irmã, amiga ou... Alec. Queria ter ficado amiga de Jane, ela não é má ela só é incompreendida, todos acham que o vampiro mais poderoso é o ruim e falam mal da gente por isso.

 

Entramos por uma porta grossa, mas muito vulnerável, e eu vi minhas irmãs e “os reis”, palhaçada!

 

- Olá querida, venha se juntar a nós. – Aro e suas alegrias falsas, isso me dá repugnância!

 

- Olá Aro, como estas? – Perguntei, vou entrar no seu joguinho, vamos ver no que isso vai dá.

 

- Bem, perfeitamente bem. E você? – Sínico.

 

- Também estou... Ou estava. – Falei devagar, como se fala com uma criança de seis anos. Ele riu. O único a rir. – Diga logo Aro o que queres.

 

Eu falava cada palavra pensada, já ouviu a frase, “Tudo que você disser vai ser jogado contra você”? Pois é assim, em qualquer lugar. Ele veio até mim e sorriu.

 

- Você anda burlando as leis, com seu clã? – Ele perguntou, já sabia que algo ia acontecer. Sorte os piores não está aqui. Mas o que aconteceu, agora?!

 

- Quais? Não entendo. – E era verdade, precisava esclarecimento e algo mais.

 

- Quer que eu dite? – Eu assenti. - Seu clã tinha uma amiga, humana, essa humana se apaixonou por um vampiro, do clã e agora está gerando algo dentro dela. Um filho, de vampiro. A Loren andou vasculhando o passado dela e agora o neto dela a viu, e desconfia. Sua irmã é cúmplice, sem falar de outras coisas. Estou errado? – Não respondi. - Querida, eu não gosto nem um pouco do que faço, mas é preciso! Imagine vários vampiros loucos no mundo, o que aconteceria? O fim, não é mesmo? Preciso que me obedeçam e para isso não pode existir os infratores... Mas vocês são valiosas. Raras, poderosas e estou oferecendo uma oferta de se redimir, sendo um Volturi, claro. Aceita?

 

Dessa vez não tinha escapatória, mas eu posso tentar.

 

- E se eu não aceitar? O que acontece? – Perguntei e dessa vez não foi Aro que respondeu, foi Caius.

 

- Mataremos você, a humana e todos os envolvidos. – Ele e sua arrogância de sempre, preciso achar uma maneira, mas como?

 

- Aro, posso ter alguns minutos pra pensar? – Perguntei, não com o tom de voz que eu queria. Pelo menos terei algum tempo longe dos olhos de Aro e poderei pensar com mais calma. Ele olhou pra mim e vi confusão e depois a máscara falsa de sempre.

 

- Claro, Meninas, acompanhem sua irmã até seus quartos. – Falou Aro com minha irmã e melhor amiga. Agora tem quarto, é? Será que ele nunca ouviu a frase “Não cante vitoria antes do tempo.”

 

Fomos até um corredor, muito bem arrumado e tinha seis portas, três do lado Direito e três do lado esquerdo. Entramos em um dos quartos e Mirella fechou a porta.  

 

- Podem começar. – sussurrei, sabia que aqui as paredes tinham ouvidos.

 

- A humana, Michele, vai ter um bebê vampiro e pediu pra eu cuidar dele, Maik morreu, Aro mandou seus capangas mata-ló. E Loren descobriu que tinha um neto, mas ele não sabe de nós nem dela! Ele quer que sejamos Volturi, e já prepararam o circo há muito tempo, pra não ter como escapar. – Falou Mirella, Aro tinha planejado tudo desde o primeiro deslize, e se nós não aceitamos outros vão pagar por isso...

 

- Loren você, o que aconteceu? – Perguntei, ela nunca foi quieta, ainda mais agora, ela teria se revoltado muito, acabado de uma vez por todas com isso. Ela olhou pra mim, triste.

 

- Ameaçaram matar meus parentes, todos. E a Michele e todos, Makai. Se morrermos levará muito conosco. É melhor aceitar! – Falou Loren. Seu rosto estava inexpressivo.

 

- Tudo bem, mais alguma coisa? – Eu sabia que não tinha parado por ai. Alguma coisa ia acontecer...

 

- Mataram a Laíse, junto com Maik. – Como assim... Não, há, é por isso que Loren esta triste, a mãe dela se foi!

 

- Ô amiga, sinto muito. – Ela olhou pra mim com uma expressão que eu sabia o que era choro, silencioso.

 

- Não quero lutar mais, aceitaremos de uma vez logo! – Falou Loren, era difícil saber que minha amiga teimosa, tinha sumido.

 

- Tudo bem.

 

Após minha resposta fomos até Aro e ele nos mandou vestir umas roupas que estaria no quarto de cada uma. Aff! O meu quarto era o do meio do lado direito, minha irmã no meu lado e Loren no outro. Quando entrei minha roupa era listrada e cinza, já falei que eu odeio cinza? Eu ODEIO cinza, tinha uma meia calça preta e botas até o tornozelo, pretas!

 

Fui até o banheiro e tomei um banho, vesti a roupa e deixei meu cabelo, normal ( leia-se bagunçado), quando sai do quarto, minha irmã estava parada de cara amarrada e com um vestido vermelho?

 

- Aro ta exagerando. Vermelho Sangue e cinza só faltam Loren usar ou Amarelo ou Rosa. Por que você sabe, ela odeia rosa...- Quando ela terminou de falar Loren sai com um vestido... ROSA! Aro quer morrer!

 

- Vamos... Descer! – Falou Loren andando na frente e eu e minha irmã fomos atrás. Nossos vestidos iam até o joelho ou menos, o da Loren ia até a coxa. Era muito lindo, o sapato era ENORME! E usava um bolero preto. 

 

 

*****

Desculpem a Demora! prometo não fazer dinovo!   

 

bjos!    

 

 

Os vestidos!

 

Makailla    

 

Mirella   

 

 

 

 

 

Lorén  

(Amei esse vestido! *.*   )  

 

bye


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se gostaram mandem review e se não gostaram, mandem tambem XD
rrsrs

bjoks