Dont Forget escrita por Brunna


Capítulo 22
Capítulo 22 - Briga... e algo mais.


Notas iniciais do capítulo

Uhu!
Um cap com um tilt misterioso. Adoro!

Bjokas.... e POR QUE NÃO ESTÃO MANDANDO REVIEW????
a gente colé picóle?
Que foi que eu fiz?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68829/chapter/22

Cap. 22  

 

                                              Briga... e algo mais

 

- Dá pra responder? – Perguntei. Qual é? Custava ele falar? Ele suspirou acho que de impaciência, impaciente sou EU!

 

- 100 anos, pirralha. – Falou sorrindo. ELE ME CHAMOU DE QUE?!

 

- Olha aqui, até a sua avó é pirralha pra mim, ta legal. Aparência não documento, é só o ingresso, ta. E se você me chamar de pirralha outra vez eu corto a sua língua e jogo no fogo. – Falei baixo, mas todos olharam pra mim parecendo que eu era uma assassina demoníaca sei lá. Até Renata.

 

- Em primeiro lugar, é culpa sua, se você não fosse enxerida eu não te chamava de pirralha. – Há, ele está brincando com fogo.

 

- Quem brinca com fogo, acaba se queimando. – Falando isso eu toquei nele, e ele parecia resistir. Do nada eu fui jogada contra Renata. Sorte que o impacto não foi tão grande assim. Mas fez barulho do mesmo jeito. Ele ia se levantar, mas Demetri ficou na frente dele.

 

- Aqui não. – Falou, e Felix levantou também. A irmã dele veio me ajudar.

 

- Você está bem? Desculpa, pelo idiota. – Quando ela falou a ultima frase ele rosnou, ela em um segundo foi até ele e o olhou nos olhos, eles ficaram em transe mais ou menos dois minutos, depois ela voltou pra me ajudar. Eu aceitei a mão dela e ele também veio me ajudar, eu não aceitei.

 

- Foi mal, se eu soubesse que tinha te empurrado forte nem brincava com você. Você é muito pequena. – Falou, eu franzi o cenho, a irmã dele olhou pra mim e levantou as sobrancelhas.

 

- Claro, mas não faça novamente. – Falei e ele sorriu. Eu me ajeitei do lado de Demetri e retomamos a conversa. Do nada vi que ele estava olhando Renata. – Porque não fala com ela?

 

- Ela nem fala comigo direito. Não quero levar um não. Nunca levei um não. – Murmurou ele, com certeza ela não ouviu. Olhei pra ele de novo e resolvi zuar.

 

- Me convida pra sair. – Falei, ele franziu as sobrancelhas. – Anda me convida pra sair. De verdade.

 

- Makailla quer sair comigo? – Perguntou ele numa voz bastante sexy, se eu não amasse Alec... Eu amaria Demetri. Suspirei.

 

- Que desperdício, mas não. Pronto... Superou seu “nunca levei um não”?– Perguntei rindo. Ele riu e balançou a cabeça.

 

- Vamos fazer uma aposta. Se você ficar com Alec, eu fico com Renata, e eu ainda me ajoelho para pedir a mão dela, na frente de todos. – Falou com um sorriso zombeiro e com o mesmo tom de antes. Ele sabia que Alec não gostava de mim e nunca ficaríamos juntos. Deprimi com minhas verdades. Mas eu vou consegui.

 

- Fechado. – Falei e andei até Renata. – Oi Rê?

 

- Oi, faz um favor pra mim? Vê se Demetri está olhando. – Falou ela, Eu olhei e ele continuava, mas desviou e chegou pra frente, tentando ouvir. Há não ta escutando.

 

- Não. – Falei baixo e claro. – Vem cá, você sabe se Alec está com Viollet?

 

- Ele está sim. Na torre leste. Vai encontrar com ele é? – Perguntou ela com um sorriso malicioso

 

- Sim... Pra pegar minha Viollet de volta. – Falei e sai, andei, como humano, até a torre leste, meia hora. Aff’z.  Subi e abri a porta com um sorriso enorme, eu já estava amando muito a Viollet. Olhei e só vi o Alec, ele estava lá, mas não minha pequena.

 

- Oi Alec, onde está Viollet? – Perguntei, ele se virou pra mim e se aproximou. eu tomei um susto.

 

- Oi, a Loren levou ela. – Falou, seu hálito acariciava meu rosto, ta é um modo bem romântico de dizer que ele estava perto de mim. Será que eu estou tendo emoções humanas, pois acho que vou desmaiar, ta exagerei.

 

- Ahn... Então eu vou pegá-la, você sabe onde elas estão?

 

- Sabia que o papai da Viollet gosta da mamãe dela? – Perguntou. Eu ri, parecia uma criança falando, e ele me acompanhou. Eu repeti as palavras dele na minha mente e fiquei chocada. Então ele soube onde e quem era o pai e a mãe de Viollet.

 

- Você sabe onde estão o pai e a mãe dela?

 

- Ah! Claro. – Falou ele revirando os olhos depois deu um sorriso debochado. – O pai dela mora aqui em Volterra, e a mãe dela também. Também descobri que o pai dela é meio orgulhoso, e a mãe é bipolar. Sérios problemas.

 

- Não entendi. – Falei e era muito verdade. O que ele queria dizer.

 

- Ta, é meio difícil pra mim admito, sou orgulhoso, mas você é uma bipolar e acho que agora você entende. – Falou se aproximando mais ainda. Eu involuntariamente andei pra trás e parei imprensada entre ele e a parede. Eu estava zonza com a situação que eu não entendi pacas.

 

- Alec, vai ter que ser menos orgulhoso se quiser dizer que a ama. Anda, eu quero sair ainda. – Falou Loren... O Que?

 

- Valeu Loren. – Falou ele sarcástico.

 

- De nada querido. Você sabe que eu faço qualquer coisa pra te ajudar... a se humilhar. - Falou Loren rindo, o riso foi ficando fraco e eu sabia que ela tinha saído, eu não mexi nenhum músculo, e respirar agora era impossível.

 

- Olha. – Ele hesitou, eu já tinha entendido, mas eu queria ouvir de sua própria boca. ( Fazer o orgulho dele diminuir um pouco.) Ele suspirou. Talvez cansando disso tudo, um sorriso brotou nos meus lábios. – É... Você já sabe o que eu vou dizer... Mas eu vou dizer assim mesmo, e... Olha...

 

- Alec para de enrolação. Fala logo. – Falei e ele explodiu.

 

- Não força, ta legal. È muita pressão, e eu sou só um vampiro, ta? Meu orgulho vai pros fundos do inferno só por eu admitir que te amo. – Eu comecei a rir, por dois motivos, ele se declarou sem perceber e a careta que ele fez depois de perceber.  

 

- É, seu orgulho foi pros quintos dos infernos agora. – Falei e ele enlaçou minha cintura.

 

- Que se dane meu orgulho, eu quero você. – Falou isso e se uma emoção maior não viesse eu juro que pularia de um avião sem pára-quedas, não ia me machucar mesmo. Rsrs. Ele me beijou... e ele estava ciente disso. Nossa Demetri se ferrou. Rá ganhei a aposta!

 

- Alec, eu tenho uma coisa pra fazer agora. Vem comigo. – É eu fui meio maluca de parar o beijo que queria a século. ( No modo figurado da palavra, só conheço ele a alguns meses.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhu...
Como é musiquinha mesmo?

Ah! Aleluia, aleluia, aleluia aleluia aleeeluuuiiiaa.


Meu primo colocou essa musica quando casou, tambem casou 36 anos. kkk xD