Dont Forget escrita por Brunna


Capítulo 19
Capítulo 19 - Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oie...

Esse cap foi ENORMEEEEEEE
4 folhas do word!
Ufa!

A musica click no link tá!
Nos vemos lá embaixo.
....
...
..
.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68829/chapter/19

Cap. 19

 

                       Surpresas                                         

 

                                                                                                             

- O que esta acontecendo aqui? – Perguntou Jane.

 

- Estamos arrumando o quarto pra Viollet. Quer ajudar? – Perguntou Loren, ela já estava na porta. Coitada.

 

- Eu não, tenho mais o que fazer do que ficar fazendo isso. – Falando isso saiu, e Loren estava incrédula.

 

- Da próxima vez não pergunte. – Falei e Loren pegou outro saco. Dois pra ser verdade. Eu a esperei.

 

- Que cor pintar o quarto? – Perguntou Loren... A mim! 

 

- Sei lá... Rosa. – Falei e ela me olhou horrorizada. – Violeta, lilás, pergunta a cor preferida da menina.

 

- Já sei o que vou fazer! Vem comigo. Anda. – Falou e fomos... Andando, até uma imobiliária, que não tinha moveis. Ela olhou todos os exemplares, e com seu jeito “amável”, conseguiu que a mulher entregasse hoje as coisas, numa casa. Depois levamos até o castelo, não me pergunte como aquela garota tinha proeza. Terminamos, ficou... Diferente, mas bem legal. O quarto era moderno demais, pra acreditar que existia dentro de um castelo, antigo.  – Pronto. Vou me arrumar.

 

- Idem. – Falei e era verdade. Nós não tínhamos suado, mas a roupa estava um verdadeiro trapo. (N/A: Ta isso soou gay)

 

Fui até meu quarto e tomei um banho, escolhi uma roupa obscura, terno. Sem gravata. Também não tinha precisão, do nada veio à cabeça a missão que terei que fazer com Makailla e Loren. O resto do tempo ficou, insuportavelmente, calmo. Ninguem infriguindo leis em Volterra...

 

- Alec, venha Aro está te chamando. – Falou Renata. O caso deve ser muito importante pra Aro me chamar. E mandar Renata vir então...

 

- Mestre, mandou me chamar? O que foi? – Perguntei.

 

- Alec, um vampiro está caçando em Volterra. Traga-o aqui, ou mate-o lá mesmo, mas o tire daqui. – Falou Aro, eu assenti e sai. Eu estava correndo, ainda estava de dia, o vampiro não estaria á amostra.

 

- Até que enfim! Achei que ia morrer e você ainda lá. – Falou Makailla, Aro deve ter mandado ela. – Aro me mandou ir com você. Então, vai como, procedimento Volturi?

 

- Hãn?

 

- Tipo, os Volturi têm algum procedimento, sofrer antes matar depois, ou mata primeiro e pergunta depois?

 

- Não, ele já foi julgado, se o encontrar-mos ele será morto. – Falei e ela estremeceu. Suspirei. – Olha Makailla, se você quiser pode ficar aqui, eu vou, não tem problema.

 

- Você faria isso por mim? – Perguntou, e eu assenti. – Eu não sou mulher que foge Alec, eu já fui pior do que você pensa.  

 

- Por mim.

 

Nós saímos pelos túneis e fomos direto a uma viela, é claro que tinha que ir pela sombra, o sol já estava se pondo. Pelo menos.

 

- Algum plano, pra atrair? Porque, sinceramente, eu não to a fim de me esforçar.

 

- Você nem vai cansar Makailla, fica quieta.  

Escureceu e ela saiu da viela, minutos depois voltou. Sua mão tinha uma bolsa... De sangue?

 

- Pra que é isto? – Perguntei, ela deve ter caçado por aqui.

 

- Atração, nunca ouviu falar não? Eu vou colocar o sangue aqui, e o idiota vai vir. – Falou ela perto do meu ouvido, bem baixinho. Senti uma coisa estranha, parecia um arrepio, mas não tinha como.

 

- Ta tudo bem, mas...  Onde arranjou esse sangue? – Perguntei, tomara que ela não tenha caçado.

 

- Hospital, sabe aqui tem um pequeno hospital, eu roubei. – Falou como se fosse pegar algo que caísse de algum lugar. Sacudi a cabeça, até que assim ia ser mais fácil. Mas o vampiro vai sacar nosso cheiro. – Pode deixar que eu ajeito tudo.

 

Ela não precisava prender a respiração. Já não estava respirando mesmo. Ficamos parados, e escondidos, o vento tinha trazido o cheiro do vampiro. Ele estava perto. Makailla estava contra o vento deitada na poça de sangue. A ideia dela ia falhar, com certeza.

 

O vampiro parou no inicio da viela, Makailla percebeu também e pra ajudá-lo ela deu um gemido. O vampiro foi num segundo, os olhos estavam brilhando. Já caiu ótimo.

 

- Moço, me ajuda. Socorro. – Nossa, ela devia fazer cinema, se bem que os de antigamente é bem melhor que este. Pelo menos as pessoas tinham medo de filme de terror. Eu vi sua mão rastejando, o vampiro pegou o braço dela e caiu. Será que eu perdi algo? – Nunca me subestime Alec.

 

- Claro. – Falei isso do modo mais entediado que pude. O vampiro começou a gritar e soltou o braço, ele deu um empurrão nela, que quebrou a parede. – Makailla!

 

Gritei seu nome, nada. Comecei a mentalizar meu dom e usei, infelizmente ele só ia pega-lo mais ou menos em 1 minuto, o que é suficiente rápido pra um vampiro. Do nada passou um vulto e chutou o vampiro. Respirei fundo. Ela estava segurando o vampiro com o corpo todo, parecia uma criança de 10 anos tentando bloquear o corpo de um de 25. Sorte dela que ela tinha esse dom, o vampiro começou a gritar, mas logo cessou.

 

- Será que desmaiou? Nem coloquei muito forte. Vampiros não desmaiam, nem com meu poder, eles definham. - Ela falou e eu, com minha cara de “? ” fiquei escutando.

 

- Ta. Vamos acabar logo com isso. – Ela desmembrou o vampiro e eu joguei meu isqueiro nele. Esperamos a pira terminar de queimar e saímos do local.

 

- Alec, o cheiro do sangue não te incomoda? – Perguntou ela. Com certeza por ela ainda estar cheirando a sangue. Minha garganta ardeu, mas eu controlei.

 

- Quando você consegue a parar de pensar no sangue, fingir que ele não existe fica mais fácil. – Falei, ela disse um “Ah” e ficou calada. Estávamos no passo humano, tínhamos tempo pra chegar ainda.

Ela parou no meio do caminho e ficou olhando pra mim.

 

- Que foi? – Perguntei. Será que o vampiro estava acompanhado? Ela olhou pra mim e sorriu.

 

- Você vem? – Perguntou. Hãn?

 

- Como disse?

 

- Se você me acompanha? – Perguntou e estendeu a mão. Aquilo me pegou de surpresa. Se eu não fosse Aro iria ficar uma fera, por perder o brinquedinho dele. Eu revirei os olhos e segurei sua mão. Ela começou a correr, mas eu sabia onde estava indo. Pra floresta. Quando chegamos ao núcleo ela parou e ficou atenta, sua mão estava segurando a minha ainda, e eu estava confuso. Eu suspirei. – Vamos.

 

Continuamos a correr e, sinceramente, eu não sabia onde estava. Nunca tinha vindo a essa área da floresta. Comecei a ouvir borbulho, era estranho. Mas eu sabia que era água, uma cachoeira pra ser especifico. Ela soltou a minha mão e correu mais. Eu corri também, mas estava atrás dela.

 

- Fracote! Vampiro fracote! Vou chamar Demetri pra te pegar ele sim corre mais rápido que você. – Falou ela rindo. Eu sabia que era uma brincadeira, mas mesmo assim me ofendeu. Eu corri e ultrapassei-a. Ri. Ela ficou com uma cara emburrada.

 

Eu parei perto a cachoeira. Sim, eu sabia, era uma cachoeira, linda pra dizer a verdade. Eu podia escutar os passos de Makailla, e eles estavam próximos. Eu estava olhando uma pedra, alias conjuntos delas, lindas, podia distinguir uma das outras. Diamante, Rubi, Ônix, e Esmeralda. A Esmeralda e Rubi faziam um contraste perfeito, e nos deixa hipnotizados. Eu escutei os passos, mas pensei que fossem parar.

 

Makailla se chocou contra mim e eu cai na água, mas ela ficou parada lá. Achei estranho, mas o lugar era fundo e um pouco longe, se via o contorno, era um lago, grande, mas era. Abri os olhos embaixo d’água e vi um túnel, a água sai por ali, talvez à explicação de como ela não inunda.

 

- Alec? Você é tão abestalhado. Como pode não prestar atenção nas coisas. – Falou ela balançando a cabeça. Ela se virou e eu sorri, rapidamente subi a superfície e a puxei pelo tornozelo. – Ahh!

 

- Makai, como você pode ser tão abestalhada de dar as costas pro inimigo? – Falei rindo. Ela estava emburrada mexendo no cabelo.

                 

   http://www.kboing.com.br/ne-yo/1-1028877/

 

- Lá se vai minha escova Alec Volturi, pode se preparar, pois a vingança comigo não tarda e não FALHA! – Falou ela. Ela se aproximou de mim, me empurrando pro fundo, eu estava respirando na hora e a sensação foi terrível. Eu a puxei e ela diminuiu a força das mãos no meu ombro.

 

Eu enlacei sua cintura e ficamos tão próximos que eu podia ver a alma em seus olhos. Eu podia sentir sua respiração e estava descompassada. Ela tocou meu rosto e eu ergui as sobrancelhas. Eu fechei os olhos, e eu sentia como se o toque dela deixasse o lugar do meu rosto brilhando, como se iluminasse onde tocasse. Sobrancelhas, olhos, bochechas, e a cada toque dela uma sensação diferente. Queixo... Boca. Abri meus olhos e ela olhava dentro de meus olhos, seu toque era macio e apesar de ser molhado pela água, não deixava de ser suave. Ela se aproximou e eu, como um imã, também. Eu rocei meus lábios nos seus e mordi seu lábio inferior, ela me deu passagem e eu senti uma coisa explodindo em mim. Não era como beijar Angelique, uma garota que eu namorei pouco depois de ser transformado, era calmo, doce e cheio de... Amor. Eu não conseguia parar, nem se quisesse. Sua mão estava em minha nuca e bagunçava meu cabelo, confesso que eu gostava. Ela me puxava pra si, como se quisesse nos fundir. E eu apertava sua cintura, a prendendo a mim. O beijo calmo começou a ficar mais urgente e mais... Como era mesmo? Avassalador. Suas pernas enlaçaram minha cintura e eu a segurei dando passos para trás, tentando achar um lugar onde me apoiar, na beirada do lago pisei no canto de uma pedra e cai com ela encima de mim. Girei parei encima dela, eu não sabia onde estava meu terno e minha blusa ia sumir rapidinho. Por incrível que pareça eu precisava de ar. Porra de ar! Mas não pode agüentar então comecei a beijar seu pescoço, sua bochecha... Seu ombro...

                                                            (Pause)

- Alec... – Falou uma voz, beeem distante. – Alec, para.

 

Eu não conseguia. As mãos de Makailla faziam um caminho de fogo pelo meu peitoral. Isso dava explosões dentro de mim.   

 

- Alec... ALEC?!?!  

 

- Que? – Perguntei ofegante e assustado pelo grito.

 

- Para! – Falou Makailla, eu não entendi de inicio, mas logo recobrei a consciência. Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuu!!!!

Momento Hot, de Alec!

è incrivuuuuu!
bjokass
Gostaram da musica, eu amo Ne-yo