Dont Forget escrita por Brunna


Capítulo 17
Capítulo 17 - O que ela é?


Notas iniciais do capítulo

Oie...

Já ta perto de acabar a aposta. EBAAAAAA ]e os pontinhus voltaram!!!
Mê deem pontinhus!!!!! bjokas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68829/chapter/17

Cap. 17

                        O que ela é?

 

Já Rê... Não fazia olhar bom, ou ruim, eu sabia que se ela pegasse a criança ia amar. A Violett me abraçou e descansou sua cabeça no meu ombro, sua respiração estava ficando calma, pobre garota, dormiu e nem sabe o que lhe espera.

 

- Ande Makailla, quero que me responda. O que aconteceu? – Falou Aro, a essa altura ele não escondia sua raiva. Ele estava extremamente furioso e Caius estava adorando tudo isso. Marcus olhou pra Makailla e parecia decidir contar algo. Quando Makailla abriu a boca Marcus a interrompeu.

 

- Ela sente um amor fraternal, Aro. A garota é muito parecida com ela. Talvez sentir amor de mãe e filha pela garota, assim tratou de protegê-la meu irmão. Não foi Makailla? – Perguntei, eu sentia que Marcus estava errado. Mas pelo que Makailla disse antes talvez seja mesmo.

 

- Sim, meu senhor. – Falou baixo, parecia envergonhada, mas eu não entendia o motivo.

 

- Mesmo assim, querida, a criança terá que ser morta, além de ser humana e não poder viver entre nós, não podemos transformá-la. – Falou Aro, Marcus demonstrou outro sentimento, mas só percebi, pois só olhava pra ele. O interesse.  

 

- Mas... Mestre? Por favor? Levaremo-la pra outro lugar. – Caius ainda sorria, e Marcus ergueu as sobrancelhas. Aro ficou pensativo por um tempo...   

 

PDV’s Makailla

 

Eu estava praticamente implorando, Marcus com certeza compreende algo e ele vai vir falar comigo. Lembro da nossa ultima conversa...

 

Flashback on

 

Estava no meu quarto, decidindo o que fazer quando conseguisse fugir daqui, você acha que euzinha vou ficar com o otário do Alec e o resto do Volturi, acha? Enganou-se meu bem. Eu também sabia que não ia consegui esconder meus segredos de todos os Volturi, ta certo que só Aro e Marcus sabem, mas pelo menos era melhor do que Caius saber.

 

- Makailla, está na terra ainda? – Perguntou Marcus, ele apesar de triste era muito legal comigo, mas entendo a tristeza dele, ter o que não pode, mas se tinha uma chance e ela escapou.

 

- Estou sim. Acho que não vou sair desse planeta... Por enquanto. – Falei e ri. Ele sorriu rápido.

 

- Sabe, eu vejo relacionamentos entre as pessoas, e, vejo em cores, cada um tem sua cor, e sua densidade, e, por algum acaso, o seu e de Alec está muito vibrante e... Colorido. – Falou ele, no inicio eu entendi, mas o que ele quis dizer com vibrante e colorido?

 

- Não entendi mestre. O que quis dizer com vibrante e colorido? – Perguntei, e que historia é essa de relacionamento entre mim e Alec Volturi? Ta certo que o idiota Volturi me ajudou muito até agora, mas... É idiota. Quem, pelo amor de deus, fica de cara fechada só porque perdeu uma luta? Não, ele com certeza é infantil.

 

- Quero dizer que está forte, porém confusa. Existem diferenças e eu sei que você precisa da ajuda de Alec, pra poder escapar, então, sugiro que você se alie a ele, seja próxima e tire as duvidas dele, quem sabe? Vocês dois formarão um belo elo.  – Falou, eu gelei. Como ele sabia...? – Eu te conheço garota, pouco, mas sei que você nunca se dá por vencida.

 

- Obrigada, Mestre. – Falei, e ele saiu.

 

Flashback off 

 

Depois dessa conversa, eu contei a Alec meu passado, o qual foi o pior da minha vida. Eu sentia que podia confiar em Marcus, e era o que eu iria fazer. Aro ficou calado, parecia decidir se a garota morria ou ficaria viva. Será que ele não percebeu que não se trata de uma humana, será que ele não conhece os humanos a ponto de confundir? Não quero, e não vou, contar a Aro o que ela é, até porque, se ele descobri irá perseguir e querer escravizar eles. Então é preferível ele não saber... A não ser em casos extremos.

 

- Então Deliberemos. Caius? – Perguntou Aro, eu sabia o voto daquele verme. E ele sorria ternamente agora, naja.

 

- Acho que poderá, num futuro próximo, nos trazer problemas e assim eu escolho a morte da garota. – Falou, num tom ríspido, Alec olhou pra mim e levantou as sobrancelhas. Violett estava dormindo em seu colo, como um anjo.

 

- Marcus? – Perguntou Aro, eu sabia que ele diria que não, por isso gosto de Marcus.

 

- Acho que não teremos problemas algum, voto não. – falou. Caius diminuiu seu sorriso.

 

- Bom, então está para mim o voto de Minerva. Eu voto que não precisamos matar a garota. – Falou Aro, respirei fundo, pela segunda vez nesta minha vida, e sorri. Caius estava inconformado.

 

- Meu irmão, se criarmos uma humana, outros vampiros iram querer fazer o mesmo, e essa é a regra mais importante das nossas leis. – Falou Caius, eu sabia que ele não ia deixar por isso mesmo. Meu sorriso se apagou e o de Caius renasceu. Eu sabia que estava tudo perdido, o único jeito seria dizer a verdade...

 

- È, querida. Temos que dá o exemplo, não podemos ficar criando humanos, é perigoso. – Falou Aro, com sua falsidade de sempre. – Ela é humana. Não dá. 

 

- Ela não é humana. – Falei, todos inclusive Alec estavam espantados, ta gente eu sei que é meio difícil, mas ela não cheira igual a um humano, cheira melhor, mas atrativo.  

 

- O que ela é? – Perguntou Alec, então parecia que AGORA ele estava prestando atenção. Aff! Garotos.

 

-Ela é...   

 

 

 

 

                                    ~*~ *~*~

 

  Bom gente agradeço os review, estamos chegando a 100!!   e o proximo cap só posto se tiver 120... To brincando, não gosto muito disso.

Bjokas, só posto o proximo cap quando tiver... pronto! rsrsrs

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjokas...
Review?