Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 43
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, desde já quero agradecer a todos que acompanharam a estória! amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/43

Cinco anos depois…

Pov Bonnie

Acordei com beijos em meu rosto. Sorri e abri meus olhos, me deparando com lindos olhos azuis acinzentados.

Kai: bom dia, meu amor!

Bonnie: bom dia!- sorri mais e nos beijamos.

Kai: dormiu bem?

Bonnie: sim- senti um chute e olhei para baixo- e parece que nosso bebê também dormiu bem.

Kai sorriu e desceu até minha barriga. Ele depositou um beijo lá e depois sorriu acariciando-a.

Kai: ele está grande.

Bonnie: mais dois meses e teremos um novo membro na família- rimos.

Kai: vou pedir para Rose te preparar um banho.

Bonnie: tudo bem, antes eu vou passar no quarto dos meninos.

Kai: tudo bem- ele beijou minha testa e se levantou.

Ele saiu e eu me levantei. Vesti um robe de cetim e fui a passos lentos até o quarto, que antes era de hóspedes. Entrei e olhei para as camas. Fui até a primeira cama e beijei a testa da minha princesa. Ela se mexeu e olhou para mim.

Ayanna: mamãe?- sorri.

Bonnie: bom dia, meu amor!

Ayanna: bom dia!- sorriu.

Josh: mamãe?- olhei para a outra cama e meu príncipe já me olhava.

Bonnie: bom dia, querido!

Josh: bom dia!

Ayanna: vamos á casa do vovô hoje?

Bonnie: sim, iremos.

Josh: é melhor nos levantarmos?

Bonnie: ah sim, depois do café da manhã nós iremos.

Kai: olá meus amores- falou entrando no quarto- bom dia!

Ayanna: bom dia papai!

Josh: bom dia, papai!

Kai: querem ir á casa do vovô?

Ayanna: ah sim- falou sorrindo.

Kai: meu amor, Rose já foi preparar seu banho.

Bonnie: bom, então vou logo tomar o banho.

Kai: quer ajuda?

Bonnie: não precisa- sorri e levantei da cama- com licença.

Eles assentiram e eu saí. Fui até o quarto e Rose tinha acabado de sair. Ela me ajudou a me despir e eu entrei na banheira. Tomei um banho relaxante, saí, me enxuguei e me vesti. Uma barriga de oito meses não ajudava muito, mas eu sabia me virar muito bem. Aliás, essa não foi a primeira vez.

Depois de pronta fui até a janela e olhei para meu lindo jardim. As rosas brancas, já crescidas, se misturavam com as orquídeas lilás e os lírios amarelos. Comecei a pensar na minha linda família. Ela estava completa, eu tenho um marido que me ama, Deus me presenteou com um lindo casal de gêmeos e agora mais um está a caminho. Sorri ao sentir mãos em minha barriga.

Kai: no que está pensando?- sussurrou no meu ouvido e eu sorri.

Bonnie: em nossa família- ele beijou meu pescoço.

Kai: coisas boas?

Bonnie: com vocês não têm coisas ruins- me virei e alisei seu rosto.

Kai: eu te amo, sabia?- sorri.

Bonnie: te amo mais.

Kai: te amo muito mais- nos beijamos- vamos tomar café?

Bonnie: vamos.

Kai entrelaçou nossos dedos e nós descemos.

Pov Kai

Já estávamos na casa do meu pai a um bom tempo. As crianças, meus filhos e os de Josette, corriam pra lá e pra cá. Eu estava com meu pai, Rudy e Rick conversando. As mulheres estavam na sala de estar, enquanto nós estávamos na biblioteca.

Joshua: e então, como está Bonnie? A gravidez está normal?

Kai: sim, como a primeira.

Alaric: já pensou em ser gêmeos, outra vez?

Kai: não havia pensado- rimos.

Joshua: olha, o mais normal de gêmeos é quando a família da mulher tem gêmeos. Mas o que achei interessante, é que Bonnie não tem gêmeos na família. Já Josette tem e não teve gêmeos.

Rudy: verdade, é realmente interessante.

Alaric: se bem que só Josie e só Eric já deram trabalho por si só- rimos.

Kai: Ayanna sempre foi mais calma, já Josh sempre foi agitado. Quando estavam na barriga de Bonnie, ela sempre reclamava de chutes fortes.

Rudy: o garoto vai ser um lutador- rimos.

Já estávamos conversando por um bom tempo, quando batem na porta. Meu pai abre e Abby aparece sorrindo.

Rudy: o que deseja, minha esposa?

Abby: a empregada pediu para avisar que o almoço está pronto.

Joshua: ah sim, vamos?

Alaric: vamos.

Saímos da biblioteca e seguimos para a sala de jantar. Todos já estavam sentados quando chegamos. Sentei ao lado de Bonnie e beijei sua bochecha.

Olivia: como vai a gravidez, Bonnie?

Bonnie: vai muito bem- sorriu.

Josette: logo chegará sua vez, irmã.

Olivia: verdade- sorriu.

Joshua: já estou vendo futuros pretendentes.

Lucas: quem vai querer casar com essa criatura?

Olivia: deixa de ser chato, Luke- ele riu.

Josette: não esqueça que o senhor também vai arrumar uma pretendente.

Joshua: verdade, vou ver isso também.

Olivia e Lucas já estavam com quatorze anos, logo meu pai firmaria acordos com outras famílias para se unirem.

Conversamos, rimos e comemos muito. Terminamos e saímos da mesa. Bonnie foi a primeira a sair, os outros foram saindo e eu fui atrás dela. Encontrei ela no jardim atrás da casa do meu pai olhando as flores que haviam lá. Fui até ela e assim que me viu ela sorriu.

Kai: o que está fazendo?

Bonnie: só admirando.

Kai: sempre gostou de flores- sorriu.

Bonnie: verdade.

Kai: meu amor, eu te amo tanto!- a abracei e ela retribuiu com muito calor.

Bonnie: eu também te amo, anjo!

Kai: vou te amar para todo o sempre.

Bonnie: eu sei- nos separamos e ela segurou meu rosto- eu também!

Nos beijamos e ficamos um bom tempo naquele beijo apaixonado. Até que ouvimos alguém correndo e nos separamos. Josh e Ayanna pararam ofegantes e vieram até nós.

Josh: eu… ganhei- Ayanna riu.

Ayanna: não ganhou nada.

Bonnie: o que estão fazendo?

Josh: estávamos apostando corrida até aqui- rimos- agora Ayanna me deve dez dólares.

Ayanna: não, você me deve.

Josh: nada disso.

Kai: tudo bem, já chega de discussões.

Ayanna: como vai nosso irmão, mamãe?

Bonnie: vai muito bem, querida.

Josh: um menino forte, igual a mim- rimos.

Ayanna: ou uma linda garota, igual a mim.

Josh: ah não, mais uma mulher não.

Kai: não importa o que seja, meus amores.

Bonnie: exato, importa que venha com saúde.

Josh: pensando bem, é verdade- eu passei o braço pelo ombro de Bonnie.

Ayanna: tudo bem, vamos até a Josie?

Josh: vamos- eles voltaram a correr.

Bonnie riu e eu também. Tínhamos lindos filhos, e agora receberíamos mais um. Eu estava feliz com aquela família, ainda mais feliz pela pessoa que me ajudou a construir essa família. Beijei a cabeça de Bonnie e ela deitou a cabeça em meu peito. Eu a amo mais do que tudo, e a amarei até que a morte nos separe… pensando bem, até depois da morte!

Kai: até depois da morte!- ela sorriu e beijou minha bochecha.

Bonnie: até depois da morte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham amado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.