Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Vamos a mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/3

2 dias depois...

Pov Kai

Eu já estava me arrumando para o jantar que meu pai iria dar. Nesse jantar se acabaram todas as minhas chances de casar com alguém descente. Claro, os Bennett eram de uma família rica, mas eu não me importava, era uma Bennett que eu teria para o resto da minha vida ao meu lado. Meus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta.

Kai: entre- minha irmã gêmea entra- sim, Josette?

Josette: pronto?

Kai: sim, eles chegaram?

Josette: sim.

Kai: droga- sussurrei.

Josette: por favor, não faça isso ser mais difícil para o papai.

Kai: não sei por que isso.

Josette: Kai, ele só quer paz.

Kai: e tinha que ser eu a pagar o pato?

Josette: eu não posso, até por que nos Bennett não tem um homem. E eu sou casada- fui até ela e segurei suas mãos.

Kai: não, eu não quero o peso em cima de você. Desculpe.

Josette: tudo bem- sorriu- só... só faça isso ser fácil.

Kai: pela nossa família- rimos.

Ela saiu e eu fui logo em seguida. Desci as escadas e me deparei com a família Bennett parada me observando, forcei um sorriso.

Joshua: esse é meu filho mais velho, Malachai Parker. Malachai, esse é Rudy.

Rudy: é um prazer conhece-lo, rapaz.

Kai: o prazer é meu, senhor- não mesmo.

Joshua: e essas são sua esposa e sua filha, Abby Bennett e Bonnie Bennett.

Abby: é um prazer conhece-lo- beijei sua mão.

Kai: o prazer é meu.

Bonnie: é um prazer conhece-lo- falou sorrindo, mas dava para ver que era forçado.

Kai: o prazer é meu- beijei sua mão.

Joshua: bom, vamos nos sentar a mesa? O jantar será servido.

Fomos até a sala de jantar. Meu pai se sentou de frente para o senhor Bennett, minha irmã de frente para a senhora Bennett, eu de frente para a garota e meus irmãos, Lucas e Olivia sentaram ao meu lado.

Joshua: então, como vai Mystic Falls?

Rudy: vai bem, obrigada- sorriram.

Josette: ouvi falar que é uma cidade muito bonita.

Rudy: de fato.

Abby: então Josette, é casada?

Josette: sim senhora, mas meu marido está viajando.

Abby: oh! É um homem de sorte- riram.

Josette: verdade, eu o amo muito.

Joshua: o marido de Josette é um Saltzman.

Rudy: muito prestigiado.

Josette: oh!- rimos.

Prosseguimos com o jantar assim, conversando e rindo, de vez em quando me faziam algumas perguntas, mas a garota permanecia calada, de vez em quando eu olhava para ela e ela olhava para mim com raiva. Claro, somos dois inocentes nesse jogo, não queríamos um ao outro e eu sabia. O jantar terminou e os homens foram para o escritório de meu pai.

Josette: Abby, o que acha de irmos conversar um pouco?

Abby: adoraria. Bonnie, por que não vai com o Kai conversar um pouco?

Josette: isso, aproveitem e se conheçam melhor.

Bonnie: claro mãe- ela sorriu.

Minha irmã e sua mãe foram, nós começamos a andar e fomos para a varanda.

Bonnie: vamos deixar bem claro uma coisa?- ela falou com raiva, de repente- estamos aqui por causa de um acordo certo? Eu não o amo e você não me ama.

Kai: acha mesmo que eu gostaria de estar fazendo esse acordo? Eu não queria me casar com uma Bennett.

Bonnie: muito menos eu com um Parker.

Kai: isso.

Bonnie: mas deixando mais uma vez claro que isso é um acordo.

Kai: concordo.

Bonnie: eu não seria capaz de amar um Parker.

Kai: não se preocupe, não serei nunca capaz de amar uma Bennett.

E agora estava decidido, nunca nos amaríamos. Ainda bem, eu não queria casar com ela e ela não queria comigo. Estamos aqui pelo mesmo motivo, juntar nossas famílias e só, mesmo que isso seja contra nossa vontade. Voltamos para a sala de estar, onde nossos pais já estavam lá.

Joshua: então ficou decidido, o casamento será daqui a um mês.

Bonnie: um mês? É tão pouco.

Josette: ah não querida, é o suficiente.

Rudy: eu e Joshua decidimos que vocês morarão em Mystic Falls.

Joshua: isso, fica melhor para a noiva- sorriu.

Josette: o casamento será aqui, a festa também.

Rudy: bom, já que está tudo decidido, acho melhor voltarmos para Mystic Falls.

Abby: verdade.

Josette: bom, até mais e foi um prazer conhece-los.

Abby: o prazer foi nosso.

Nos despedimos e quando eles iam sair Bonnie me lançou um olhar, eu entendi que ela não queria aquilo tanto quanto eu. Fui para meu quarto e me desfiz das roupas, logo me deitei para dormir. Agora minha cabeça tinha data para ser cortada, daqui a um mês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa, se odeiam mesmo!

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.