Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/11

Pov Bonnie

Acordei com o sol invadindo meu quarto, levantei devagar e fui até a cozinha. Rose já estava lá.

Bonnie: bom dia Rose- falei com a voz sonolenta.

Rose: bom dia senhora, quer que eu prepare seu banho?

Bonnie: ah não Rose, pode deixar que eu mesma preparo- sorri.

Rose: tudo bem senhora- ela pareceu me analisar- posso fazer uma pergunta, senhora?

Bonnie: claro.

Rose: a senhora estava chorando?

Bonnie: como?

Rose: bom, é que seu rosto está um pouco... inchado.

Bonnie: ah... sim, eu estava chorando.

Rose: tudo bem?

Bonnie: está sim Rose, só... só me veio algumas coisas na mente.

Rose: bom, então perdoe-me pela intromissão.

Bonnie: não, tudo bem Rose. Gosto de conversar com você.

Rose: também gosto muito, senhora- sorri.

Bonnie: com licença- ela assentiu.

Subi até meu quarto e entrei no banheiro. Tomei banho, me enxuguei e me vesti. Desci para tomar café e Kai já estava lá.

Sentei e Rose começou a me servir, por incrível que pareça, ele não falou, absolutamente, nada. Terminando o café ele saiu sem falar nada, e eu estava achando aquilo ótimo.

Bonnie: Rose, pode me fazer um favor?

Rose: sim senhora.

Bonnie: pegue meu vestido que irei hoje a noite e desamasse-o, certo?

Rose: sim senhora- sorri.

Terminei de tomar meu café e saí pedindo licença a Rose. Fui até meu quarto, peguei meu livro e desci até a sala. Comecei a lê-lo e foi quando Kai chegou com um jornal.

Kai: gosta tanto assim de viver no mundo fictício?

Bonnie: claro, o mundo fictício é melhor que o real- olhei para ele e ele deu de ombros.

Kai: e então, comprou o vestido?

Bonnie: por que quer saber?

Kai: só estou tentando puxar assunto, mal-educada.

Bonnie: sou muito bem-educada- olhei-o e ele me lançou um olhar de incredulidade- só com quem merece, claro.

Kai: nossa- voltou e ler o jornal e eu sorri vitoriosa.

O dia se passou e logo chegou a noite. Eu estava em meu quarto e Rose me ajudava com o espartilho. Ela o apertou e depois me ajudou com o vestido. Depois do vestido fiz uma trança de lado em meu cabelo e uma maquiagem leve.

Rose: pronto senhora.

Bonnie: obrigada Rose.

Rose: bom, posso me retirar?

Bonnie: sim- ela assentiu e saiu.

Me olhei no espelho e estava realmente lindo. Ouvi uma batida na porta e quando abri Kai estava lá, muito bem arrumado com o smoking.

Kai: está pronta?

Bonnie: sim- falei pondo as luvas.

Kai: vamos então.

Saí do quarto e ele entrelaçou meu braço no seu, revirei os olhos. Chegamos ao carro e Kai abriu a porta para mim e logo em seguida entrou. Chegando a mansão dos Mikaelson o motorista parou e nós descemos.

Bonnie: muito bonita- falei olhando para a grande mansão.

Kai: verdade.

Entramos e todos nos cumprimentavam. Chegamos até o meio do salão onde pude visualizar Elena e Caroline conversando.

Xxxxx: olá, bem vindos a Mansão Mikaelson! Sou Esther Mikaelson, a anftriã- falou sorrindo.

Kai: olá, obrigado pela calorosa recepção. Sou Malachai Parker e essa é minha esposa Bonnie Parker- olhei para ele sorrindo e ele deu de ombros.

Esther: é um prazer conhecer o senhor e senhora Parker.

Kai: acredite, o prazer é nosso- pegou sua mão e a beijou, ela sorriu.

Bonnie: sua mansão é linda e a festa está realmente maravilhosa.

Esther: obrigada querida. Bom, divirtam-se- sorriu e saiu.

Bonnie: Bonnie Parker?

Kai: somos o senhor e senhora Parker, lembra?

Bonnie: preciso ir até minhas amigas.

Kai: á vontade, meu amor- revirei os olhos e ele riu.

Fui até Caroline e Elena, que quando me viram sorriram e nos cumprimentamos.

Elena: ficou ainda mais radiante nesse vestido.

Bonnie: digo o mesmo de vocês.

Caroline: obrigada- sorrimos.

O garçom nos serviu champanhe e nós pegamos e bebemos.

Xxxxx: olá, boa noite para as madames- nos viramos e demos de cara com quatro homens e uma garota- meu nome é Klaus Mikaelson.

Bonnie: ah, boa noite- falei dando mais um gole em minha bebida.

Klaus: esses são meus irmãos, Finn, Elijah, Kol e Rebekah- falou apontando pra cada um.

Bonnie: é um prazer conhece-los. Sou Bonnie Parker- falei com o maior nojo do mundo- e essas são Caroline Forbes e Elena Gilbert.

Caroline: é um prazer conhece-los.

Klaus: igualmente, senhorita- beijou a mão de Caroline e vi seu olhar interessado.

Elena: devo admitir que a família Mikaelson é a mais bonita que já vi- rimos.

Elijah: encantado- sorrimos mais uma vez.

Kol: então, você é esposa do senhor Malachai Parker?

Bonnie: sim- minha vontade era gritar dizendo “esposa forçada”.

Rebekah: devo admitir também que o senhor Parker tem um ótimo gosto- sorri.

Ficamos conversando por um tempo, então era hora da dança. Klaus convidou Caroline para dançar, esta não recusou o pedido. Elena dançou com Elijah e Kai logo veio até mim.

Kai: devo admitir que dança muito bem.

Bonnie: claro que danço.

Kai: convencida- revirei os olhos- também devo mencionar o quanto está bonita neste vestido?

Bonnie: eu sei que estou, por isso o comprei.

Continuamos a dança até a música acabar. Quando acabou, Kai me levou até três homens que estavam conversando.

Kai: Bonnie, quero apresentar-lhe os senhores Damon Salvatore, Stefan Salvatore e Zach Salvatore.

Damon: é um prazer conhece-la- beijou minha mão e eu sorri.

Stefan: é um prazer conhece-la senhora Parker- beijou minha mão também.

Zach: devo admitir que o senhor Parker tem um ótimo gosto- sorri e ele beijou minha mão também.

Bonnie: obrigada, estou igualmente encantada em conhece-los.

Caroline: boa noite senhores- falou chegando com Elena.

Todos: boa noite!

Elena: Bonnie, poderia vir conosco?

Bonnie: sim. Com licença senhores.

Zach: toda, Bonnie- sorri.

Saímos e ficamos andando e conversando pela festa. Estávamos então na varanda, damansão olhando para tudo lá em baixo.

Caroline: o Klaus é um tremendo cavalheiro.

Elena: agora não vai parar de falar no senhor Mikaelson?- rimos.

Caroline: e então Bonnie, quem eram os senhores com a qual falava?

Bonnie: quem? Os Salvatores?

Elena: então, eles são os famosos Salvatores?

Bonnie: sim.

Caroline: muito bonitos.

Elena: principalmente o moreno alto.

Bonnie: Damon Salvatore.

Caroline: verdade, muito charmoso.

Elena: espera Caroline, ou o senhor Salvatore ou o senhor Mikaelson- rimos.

A festa se seguiu bem o resto da noite. Quando a festa acabou eu e Kai nos despedimos de todos e fomos para casa. Cheguei bastante cansada e subi para meu quarto. Rose me ajudou a tirar o vestido e o espartilho. Eu tirei a maquiagem e desfiz a trança em meu cabelo, penteei-o e vesti minha camisola. Terminando me deitei na cama e de tão cansada logo acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kai elogiando... hum.

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.