historia de uma fã escrita por Amanda Alcantara


Capítulo 1
fã numero #1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687710/chapter/1

Capitulo I

Sonhar

Toda menina passa por isso, tem um ídolo teen, por quem ela se apaixona e sonha em casar, ter filhos, etc.

Então , chegou a minha vez, de ter essa paixão inexplicável por uma pessoa que ao menos me conhecia e que talvez nunca fosse me conhecer, saber quem eu era. Mas o que eu sentia por ele era mais que sentimento de fã, sentia q nos éramos como almas gêmeas. Sentia alguma ligação com ele mas não sabia explicar.

Como eu, ele havia tido alguns romances fracassados, pessoas que passaram pela sua vida mas não fizeram diferença. Então eu pensei: “porque não  posso ser a tal pessoa q pode completar ele e ele ser a metade que me falta?”. Mas tudo dependia dela “dona sorte”, oque eu não tinha muito né. Eu ao menos tinha dinheiro pra ir aos shows, como ia fazer ele me enxergar? Ainda mais no meio daquela multidão! Só mesmo um golpe de sorte.

Os dias passavam e cada música sua que eu escutava, mais eu me apaixonava. Quando eu punha os fones de ouvido com suas canções, eu fechava os olhos e só conseguia imaginar nós dois.

Mas de volta a realidade, os dias passavam e eu só pensava em fazer alguma coisa pra poder conhecer meu ídolo.

Eu disse tantas coisas e até agora não disse quem era ele né, o meu príncipe, meu amor impossível. Vou dar algumas dicas, vejam se conseguem descobrir RS

Bom, ele tem um cabelo incrível, um sorriso encantador, uma voz de anjo, é fiel a sua santinha, tem o cachorrinho mais fofo do Brasil e o maior coração que já vi. Descobriu quem é? Sim, é ele, Luan Santana.

Capitulo II

Férias

As férias da faculdade estavam chegando, eu não pensava em fazer nada, só ficar em casa escutando meus DVDs e relaxando. A gente sonha tanto em ir pra faculdade, achando que é um mar de rosas, mas na verdade é um mar de trabalhos e trabalhos. Faltavam uma semana pras férias e parecia que não chegava nunca.

Na facul eu tinha uma melhor amiga, a Ana. Ela é meio doidinha, sempre inventando loucuras e me levando junto com ela.  Como eu disse nas férias eu so queria ficar em casa relaxando mesmo,  até que ela chrgou.

— oi amiga! – Ana

—oi, como cê ta? – eu ( Amanda )

— to bem. O que vamos fazer nessas férias?

— ai amiga, só afim de ficar em casa mesmo, descansando e tals...

— ah  não amiga , por favor né, temos que sair pra curtir um pucou, ficamos o ano todo só fazendo trabalho, chegou a hora de curtir.

— ta mas em que você ta pensando?

— bom, um amigo do meu pai tem uma pousada em vitória, pedia pro meu pai falar com ele e ele descolou duas semanas pra gente La, com tudo pago. E o melhor, eu sei que o Luan vai fazer show La por esses dias.

— ai mds Ana, não sei. Vou pensar direitinho e já te falo.

Enfim as senama passou e as férias chegaram, Ana havia me perturbado a semana toda com a historia da viagem. Eu pensei bem, e porque não? La vamos nos, ruma a vitoria.

Capitulo III

A VIAGEM

Enfim chegamos a vitória, a viagem foi bem cansativa, pois viemos de ônibus, mas só de chegar e ver aquela  paisagem maravilhosa, aquele mar, aquele verde das palmeiras, sem falar na pousada que era maravilhosa. Das loucuras onde Ana já me meteu, essa foi uma das melhores. Assim que chegamos Edgar, o amigo do pai de Ana e dono da pousada, nos recebeu com a maior gentileza e nos mostrou onde era nosso quarto.

Ana estava doida pra curtir uma praia, mas eu estava totalmente exausta, até que ela  me convenceu a ir. Nessa correria eu tinha esquecido de ligar para minha mãe e avisar que já havia chegado. Então ela me ligou:

— alô?! – mãe de Amanda

— oi,mãe !

— minha filha, já chegou? Esta tudo bem? Pedia pra ligar assim que chegasse ai!

— sim mãe, cheguei e esta tudo bem, já estamos ate na praia.

— ai que bom! E como é ai?

— tudo lindo mãe,desde a pousada te a praia.

—ai que bom filha, vou desligar, qualquer coisa você me liga ta bem?!

—ta ok mãe. Beijos!

—tchau filha, beijos!

Enquanto a gente estava na praia, aproveitando o finalzinho de tarde, passou um carro anunciando um festival que iria acontecer na praia ao lado, e que seria em dois dias. Enquanto o carro anuncia, ele dizia os cantores que estariam presentes no festiva,que seriam: mc Biel, Anitta, Jorge e Mateus e Luan Santana. Quando ouvi aquele nome, meu coração batia tão rápido que parecia que ia saltar do peito, e rápidamente me lembrei do que Ana havia falado sobre um show que o Luan ia fazer por aqui.

—ouviu amiga? Temos quer! – Amanda

—claro que vamos amiga, vai ser massa esse festival. Mas... – Ana

—mas oque? - Amanda

—temos que comprar uma roupa bem bonita, vai que o Luan te chama no palco, tem que ta bem gostosa RS- Ana

—ai mds, quem me dera, mas você sabe que eu e a sorte não nos damos bem k- Amanda

— para com isso amiga, é so ter pensamentos positivos. Agora vamos!

O tal festival seria em dois dias, e eu não via a hora dele chegar, poder ver meu gurizinho cantando e talvez, eu disse talvez, conseguir que ele me notasse.

No dia seguinte, levantamos bem cedo, pois Ana estava doida pra visitar as praias de vitoria, então fomos tomar café no pátio, assim que chegamos lá eu vi um cara muito parecido com o Peixe. Não poderia ser possível ele por aqui, logo na mesma pousada que eu. Sentamos numa mesa quase perto da dele. Assim que sentamos chegou uma mulher, uma morena, alta, bem bonita. Apertei bem as vistas pra ver rosto dela e levei um susto, seria a Marla ou eu estava ficando doida!?  Levantei pra pegar meu café, tantas coisas gostosas, nem sabia por onde começar, então fui direto no pão de queijo, quando de repente esbarrei num rapaz, forte e alto. Quando olhei para cima levei um susto, até deixei meu prato cair, ele se abaixou junto comigo e quando fui pra pegar o prato sua mão escostou na minha. Levantei rapidamente e ainda sem reação, era  ele mds, parecia que não havia mas chão sob meus pés, meu coração batia a mais de 1000 por hora parecia que ia explodir. Então ele disse:

— me desculpa pelo esbarrão! –disse Luan

—não foi nada,eu que sou desatenta mesmo RS- Amanda

— você ta bem? Parece que viu um fantasma RS- Luan

— não to bem sim RS- Amanda

—posso saber seu nome flor? – Luan

— Amanda –disse com um sorriso sem graça

—o meu é... você deve saber rs

—sei sim, você é o Luan Santana RS

—isso mesmo, bom preciso ir, tenha um bom dia!- disse Luan e sorriu

— você também-sorri tbm

Naquele momento eu não sabia oque fazer, já nem sentia mas fome, so fiquei parada pensando no que aconteceu, se realmente era verdade. Voltei pra mesa com o prato fazio, e Ana logo perguntou:

— ue cadê a comida?- disse Ana

—perdi a fome.- disse Amanda

—o que houve gente, parece que viu um fantasma – disse Ana e sorriu

—se eu te contar uma coisa que pode ser impossível de acontecer,mas que acabou de acontecer comigo.

—diz logo amiga, to curiosa.

—eu acabei de falar com o Luan!

—QUE, não brinca,ta falando serio, Luan, o seu Luan Santana.

—seríssimo, quando a gente desceu eu estranhei porque vi um cara parecido com o Peixe e depois chegou uma mulher parecida com a Marla , então, aconteceu. Não foi exatamente do jeito que eu imaginei mas eu falei com ele.

—amiga agora precisamos mas do que nunca ir nesse festival. E outra, temos que arrumar passes para o camarim dele. Porque assim que ele te vê vai lembrar de você, e vai que vocês trocam números dos telefones.

—aaaah, mais como vamos conseguir passes para o camarim? O festival e depois de amanha, impossível!

—calma, eu dou um jeito, meu pai conhece bastante gente.

—ta bom, ai mds!!

Capitulo IV

O FESTIVAL

Enfim o dia chegou, o pai da Ana consegui dois passes para o camarim ,ele tinha alguns contatos importantes, conhecia pessoas.

 Eu fui a primeira a acordar, na verdade nem consegui dormir direito,tava tão ansiosa, pensando se ele ia lembrar de mim, mas não  criando muitas expectativas para não me magoar. Fui pro pátio tomar café, tinha um bolo lindo de chocolate na mesa, e tava com um cara ótima, enquanto eu pegava um pedaço de bolo, um rapaz se aproximou de mim, estava bem cheiroso e me deu bom dia, assim que me virei pra responder meus olhos se deparam com ele de novo, era Luan falando comigo mais de uma vez. Tentei me manter mas calma desta vez, para n dar bandeira e respondi:

—oi, bom dia!-disse Amanda

— você de novo flor, ta me seguindo?- disse Luan

—acho que é ao contrario, você esta me perseguindo- disse Amanda com um sorriso sem graça

—mais uma moça bonita como você eu faço questão de encontrar varias vezes, nem que já de propósito. –disse Luan e sorri – você esta sabendo do festival q vai ter hoje né?

—sim, estou sabendo.- disse Amanda

— então ,você vai me ver cantar?- disse Luan

Eu sorri e respondi:

— hm, acho que vou sim, mas não só pra ver você RS-disse Amanda

— a é, quem mais você quer ver?-disse Luan

—as outras bandas ue RS-disse Amanda

—claro, mas que quero ver você lá quando eu for cantar. Você ta sozinha?

—não estou com uma amiga!

—entao vou  pedir para que meu empresário deixe dois convites da minha área vip no quarto de vocês! Qual o numero?

—quarto 212.

—ta ok, te vejo mais tarde!?

—sim, e obrigada RS

—por nada linda.

Deixei o bolo pra lá e fui correndo contar para Ana, que não se agüentava de emoção e começou a gritar. Estávamos tão felizes que parecíamos duas crianças pulando na cama de tanta  alegria. Passamos o dia na praia, almoçamos e quando chegamos no quarto os convites estavam lá. Ai que a felicidade não cabia  no peito. Nos arrumamos e fomos para o festival.

Tava tudo tão lindo, com uma energia boa, e eu tava tão nervosa que tremia sem parar, não pensava em nada a não ser em encontrá-lo outra vez. Assim que chegamos na área vip olhei ao redor e vi a Bruna e suas amigas, estava tão bonita, é coisa de família né. Eu olhava ao redor e não tinha visto o Luan, ele não havia chegado.

Eu e Ana estávamos dançando quando de repente senti uma mão minha cintura e uma voz no meu ouvido, era ele, tinha chego e veio falar comigo. Ana me olhava com cara de assustada, mas de um jeito bom. Meu coração disparou e logo respondi com uma beijo no rosto,e ele corresponde com um abraço também.

—ta cheirosa flor e linda também!-disse Luan

—obrigada, você também ta bonitão.- disse Amanda e sorriu

E logo apresentei Ana a ele.

— você quer sair comigo depois do show? Vamos a uma boate aqui pertinho. –disse Luan

—hm, não sei...- disse Amanda

— vamos, vai ser divertido, vamos dançar um pouquinho e eu posso te dar mais atenção.

— ta bem, eu vou.

Logo depois ele saiu, Ana não para de me perturbar, dizendo q tinha tirado a sorte grande que se eu não agarrasse seria uma burra. E ela estava certa, quando isso aconteceria de novo.

Logo depois o apresentador anuncia que o show do Luan seria o próximo, eu estava ansiosa para que ele começasse a cantar logo, so que eu não podia fazer como nos outros show, chorar e ficar toda pirada. Se não levantaria suspeitas de que eu era uma fã completamente louca.

Logo ele começou a cantar e a cada musica eu ficava mais desacreditada de que estaria ali e que fui convidada pelo próprio.

Capitulo V

NOITE QUASE PERFEITA

Um pouco antes de acabar o show, um rapaz se aproximou de mim e pediu para que eu fosse ate a van do Luan, para que esperasse ele La, porque logo depois iríamos a tal boate. Eu e Ana estávamos muito nervosas.

— não acredito que estamos na van dele.- disse Amanda

— nem eu amiga, seu sonho ta se realizando, eu disse que era so pensar positivo. Eu to muito feliz de esta com você nesse momento. -disse Ana

Eu e Ana continuamos conversando ate que vimos aquele alvoroço, e logo a porta da van abriu e ele entrou. Estava de bom e um óculos escuro, logo olhou para mim e sorriu, e eu devolvi o sorriso.

— e ai, preparadas pra curtir a noite? –disse Luan

— estamos. –disse Amanda e Ana

Ao chegar na balada, ficamos numa área vip, logo um rapaz chamou Ana pra dançar, e eu continuei sentada, Luan logo se sentou perto de mim e puxou assunto.

— curtiu meu show?- peruntou Luan

—sim, foi bem legal- respondi

—gosta das minhas musicas?

Na hora eu não sabia se mentia ou falava a verdade, mas e se eu não o encontrasse outra vez, ele nunca ia saber que eu gostava das suas musicas. Então eu disse a verdade mas sem exagerar e assustá-lo como uma fã obcecada .

— sim, curto bastante elas, da pra perceber que são cantadas de coração!-respondi

—nossa! Foi a coisa mais bonita que alguém já me disse.-disse luan

Logo depois bebemos um pouco, conversamos e de repente apareceu uma “fã”. Era bonita,bem vestida, loira e bem metida,parecia ser aquelas filhinhas de papai. Luan se levantou pra tirar foto com ela e na hora de se despedir ele deu um beijo do rosto dela, e ela logo retribuiu com um na boca. Na mesma hora eu deixei meu como cair,Marla olhou pra mime se aproximou.

—esta tudo bem? Você ta pálida! –disse Marla

—estou sim, é que sou meio desastrada e sem querer deixei o copo cair”- respondi

Luan viu Marla falando comigo e se aproximou, querendo saber oque houve, logo Marla saiu.

—esta tudo bem? – ele perguntou

—sim, so to meio cansada, acho que já vou” –respondi

—mas sua amiga ainda não voltou, fica mas um pouquinho e dança comigo!- disse Luan

Começamos a dançar quando Ana apareceu, tinha tomado todas, não estava se agüentando em pé.

— mds Ana, onde você estava, demorou um ano e volta assim?!- disse Amanda

—ai amiga, vamos pra casa. Pfvr!- disse Ana

—desculpa Luan,preciso levar ela pra casa.

—tudo bem! Mas antes, me da seu numero?!-disse Luan

—sim, 65409881.

E nos despedimos com um beijo no rosto.

Ao chegar na pousada, joguei Ana na cama e fui tomar um banho. Não parava de pensar naquele garota que roubou um beijo do Luan, e nao parava de pensar que não rolou nada entre a gente, só um papinho  e uma dança de 3 minutos. Eu sonhava que a gente se divertia muito,dançava a noite toda e no final e me traria para casa e e dava um beijo de boa noite, mas não foi o que aconteceu. Então me dei por satisfeita, pois tinha passado a boite com meu ídolo,mesmo não sendo o que eu sempre sonhei, so de esta com ele foi massa,então apaguei as luzes,agradeci e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "historia de uma fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.