J'aime Son Anyway escrita por SillyCat


Capítulo 7
Le Chapitre Sept


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUS EU FIZ ISSO DUAS VEZES


OK


OBRIGADA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687661/chapter/7

Marinette havia acordado mais tarde que o normal. Não sabia se era por ser domingo ou se acordou tarde por ter ficado a noite toda sonhando com Chat. Era hora do almoço e seus pais já estavam trabalhando fora a essa hora.
Olhou para o relógio: 12:34. Isso significa que era seu recorde em relação a hora que acordava.

— Caramba, já é tão tarde? - Olhou para a cesta onde o gato dormia. Ren não estava lá. Marinette olhou em volta procurando o pequeno.

— Ele está ali. - Disse Tikki, apontando para o local onde estavam as rações e leite. Ela suspirou, aliviada.

— Estou com fome...- Disse ela, retirando o cobertor quente de seu corpo e saindo da cama.

Acariciou o gato e foi em direção a portinha. A Abriu e desceu as escadas devagar.
Foi até o banheiro, onde fez as sua higiene pessoal. Saiu de lá e foi direto para a sala, onde localizou o café da manhã.
Na mesa, tinha um prato com cereal e um copo de leite. Sua mãe já havia preparado tudo, o que a deixava feliz.
Pegou o controle da televisão e apertou o botão para ligar. Foi passando os canais e não havia nada muito interessante para ver, nada que a interessasse,eram apenas notícias que já haviam sido passadas entre outros dias da semana. Marinette não havia nem mesmo tirado o pijama, e nem queria. "Hm, não receberei visita mesmo" pensou. Mas estava errada, pois a campainha foi acionada. Ela largou a colher, que estava prestes a enfiar no prato com os cereais e abriu a porta. Ela arregalou os olhos.

Para Adrien, Marinette nunca esteve mais bonita do que aquele dia. Mesmo que estivesse de pijamas, seus cabelos estavam soltos, e ela provavelmente nem havia percebido. Mesmo que estivesse bonita na noite anterior, o tom avermelhado de suas bochechas eram extremamente fofos e combinavam com o rosto dela.

— O-o que faz aqui? - Ela perguntou.

— Olá, Mari. - Adrien disse, sorrindo. - Bem, ganhei dois ingressos para um Museu de Arte e pensei que gostasse de vir comigo. - Aquilo era só uma desculpa. "Ganhei"? Adrien os havia comprado naquele mesmo dia, de manhã. Ele só queria sair com Marinette e se divertir. Afinal, o dia anterior foi horrível. Sair com Olivia foi mais chato que estudar para uma prova de quimica gigante. Bem, de qualquer forma, Marinette parecia estar dando gritos de felicidade internos.

— C-Claro...- Ela demorou pelo menos trinta segundos para responder,mas pelo menos respondeu sem dizer algo completamente aleatório.

— Eu resolvi vir até aqui para te ver. - "ADRIEN SEU BURRO VOCÊ NÃO É O CHAT!" pensou ele. - D-Digo, acho melhor do que te convidar por mensagem...sim

Ela estava absurdamente corada, ainda mais pela fala de antes que Adrien disse por acidente, o que fez com que Adrien corasse também.

— E-Entendi haha...- ela disse.

— Bem, você quer ir que horas? - Ele conseguiu perguntar.

— Bom, quando quiser.

— Agora seria muito incomodo? - Perguntou de imediato.

— E-Eh? P-Pode ser,mas preciso me trocar - Ela respondeu, envergonhada por estar ainda de pijamas.

— Eu espero. - Respondeu, tentando parecer natural.

— Sente-se no sofá, eu já volto. - Mari subiu para o seu quarto e Adrien se sentou no sofá.

Tudo na casa de Mari era organizado e bonito. E ela não parecia se sentir solitária, talvez por que tinha Ren? Talvez não, afinal, ele havia lhe entrego o gato ontem.
Ela voltou tão rápido que Adrien ficou surpreso. Cerca de cinco minutos e lá estava ela. Linda. Usava um shorts curto - mas nem tanto - jeans, blusa branca cheia de bolinhas pretas e uma jaqueta jeans.

— Vamos? - Ela perguntou, sorrindo. Adrien corou, mas conseguia disfarçar.

— Claro. - Retribuiu o sorriso.

O museu era enorme de fora. Como a fila para entrar estava pequena, conseguiram entrar rapidamente.
Marinette não gaguejava mais para falar, talvez fosse culpa de Chat, afinal, com ele, ela não precisava gaguejar para dizer o que queria. Adrien ficava feliz de ter feito algum progresso e isso parecia deixar Mari feliz também. Visitaram todas as coisas do Museu, e a garota sempre explicava o que sabia sobre as obras. Eles se divertiram tanto que prometeram repetir aquele encontro algum dia.

No fim da tarde, foram até um restaurante próximo do Museu. Adrien estava com fome, e parecia que Mari também,então não demoraram muito para entrar dentro do restaurante e pensar o que queriam comer. Eles se sentaram em uma mesa e fizeram os pedidos.

— Como está Re- ele se interrompeu. Não era para ADRIEN saber sobre o gato. Apenas ela e Chat sabiam.

— Quem? - Ela perguntou, saboreando o bolo que havia pedido.

— A-Ah, nada! Esqueça...com está o bolo? - Perguntou, tentando mudar de assunto enquanto dava uma mordida no Croissant.

— Está muito bom. Eu nunca comi algo assim mesmo morando em uma Padaria. - Brincou ela, Adrien riu, o que fez com que Mari risse também.

As bochechas de Mari estavam com um pouco do chantilly do bolo, Adrien gargalhou.

— Huh? O que foi? - Perguntou ela, olhando em volta.

— Suas bochechas, estão cheias de chantilly. - Ele pegou um lenço e passou gentilmente nas bochechas da garota, fazendo com que ela corasse.

— O-Obrigada. - Ela disse, por fim.

— Oh droga, está tarde. Me desculpe Mari, mas preciso ir para casa... Eu te encontro mais tarde, ok? - Ele abriu a carteira e deixou o dinheiro a cima da mesa - tinha dinheiro o suficiente para pagar o bolo e croissant.

— Ah, certo. Tchau, Adrien - Ela sorriu. Adrien saiu correndo da confeitaria, Marinette saiu logo em seguida.

O céu já estava escuro. Eram pelo menos seis da tarde ou seis e meia.
Ela foi andando rapidamente para casa, afinal, andar de noite não era nada bom.

Quando chegou em casa, sua mãe e seu pai já estavam arrumando as coisas, prontos para fechar. O que a surpreendeu, afinal, eles não chegariam semana que vem?!

— Olá Querida. - disse a mãe dela.

— O-O que faz aqui?...- ela perguntou, nervosa.

— Ah,decidimos voltar mais cedo... - disse o pai de Mari.

— Vá para o seu quarto. Está de castigo por sair sem avisar. Você sabe o QUANTO ficamos preocupados?!

— Mas mã-

— Eu disse para o quarto! Uma semana. - Falou ela e Marinette obedeceu, totalmente arrasada.

Jogou as botas que usava no chão e se afundou na cama, colocando a cabeça no travesseiro.

— Isso é tão injusto! Eu só queria...eu só queria sair e me divertir! - Lágrimas caíram pelo travesseiro, e Tikki, sem saber o que fazer, ficou em silêncio. - Isso é tão...tão... - ela enfim se calou.

— Ei princesa, lágrimas não combinam com o seu rosto. - Disse Chat, sentado no canto da cama onde ela estava deitada.

Ela quase pulou da cama. Como Chat sempre aparecia assim, do nada?!

— Queria saber como sempre aparece assim do nada. - Disse ela, sentando-se na cama. - Veio buscar Ren?

Ele ficou surpreso com a pergunta, afinal, não era para isso que vinha.

— Hm...na verdade não,mas isso serve como desculpa se quiser, Princesa. - Ele sorriu.

Ela não respondeu, estava realmente triste.

— Ah princesa, o que foi? Me diga. - O sorriso desapareceu de seu rosto. Realmente queria saber o que havia acontecido com sua amiga, que sempre estava sorrindo e fazendo brincadeiras.

—Bem, tudo começou assim: - ela demorou um pouco para terminar de explicar tudo que havia acontecido,e entendia isso. Entendia como ela se sentia, afinal, era o mesmo para ele.
Sem pensar, ele agarrou a garota e a abraçou.

— Eu sei como se sente, Princesa. - Ele suspirou, ainda com os braços segurando ela - Passo por isso todos os dias.

Ficaram em silêncio por um tempo, até que Chat se aproximou um pouco mais de Mari e disse:

— Hm...não me odeie por isso, certo? - Marinette não teve nem tempo para perguntar sobre o que estava falando, pois Chat a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tretas estão por vir :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "J'aime Son Anyway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.