J'aime Son Anyway escrita por SillyCat


Capítulo 5
Le Chapitre Cinq


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora ;-;
Basicamente eu fiquei fora de casa por esses dias e eu só tinha meu celular, no caso, não vou escrever com o meu celular q
O pior é que ficou curto, mas posso viver com isso -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687661/chapter/5

 

Marinette já estava de pé.

Como era feriado, ficaria o dia todo em casa. Não parava de chover e o dia foi extremamente entediante. Tudo que conseguiu pensar, era em Blade. Blade nunca havia dado sinal de vida e agora, do nada, surgiu e jurou ser aliado.

Marinette imaginou que Chat estivesse com a mesma duvida que ela.

— Ainda pensando nisso? - Perguntou Tikki.

— Bem, não tem como não pensar. Além disso,ele é meio...estranho. - Suspirou.

— Hm...talvez.- Tikki acabou concordando. 

Passou o dia inteiro desenhando e fazendo pequenas peças de roupa, como casacos, blusas, chapéus.

— Já são 19:30? Credo, o tempo passou rápido. - Disse Marinette, levantando-se da cadeira.

— Bem, nem tanto. Pra mim foi bem entediante... Afinal, lá em casa eu não posso fazer nada. - Disse Chat, sentado na cama de Marinette.

A garota arregalou os olhos.

— QUE QUE SE TÁ FAZENDO AQUI?! - Exclamou ela. - Mais importante, como entrou? Espera...por que está tão molhado? VOCÊ ESTÁ ENCHARCADO! Espere aqui! - Mari saiu correndo para o banheiro, pegou uma toalha dentro do armário e voltou para o quarto. A colocou nas costas de Chat, que tremia de frio. 

Ele espirrou. 

— Você vai ficar resfriado, idiota. - Reclamou ela.

— Eu sei. - Concordou ele. - Mas eu não suporto ficar em casa.

Marinette fez uma cara feia.

— Quer dizer que vem aqui por não ter outro lugar onde ir? - Perguntou ela, irritada.

— Não. Venho aqui porque você é gentil, Princesa. - Ele sorriu. O coração de Marinette acelerou. Ela corou e desviou o olhar.

— B-Bem...o que é isso? - Perguntou ela, apontando para algo que estava entre os braços de Chat.

— Isso? Ah, é o Ren. - Era um gato preto filhote. - Eu o peguei em uma arvore ao vir para cá. E ele não parecia bem,mas amanhã mesmo eu procurarei o seu dono. 

— Ah sei. Onde pretende deixa-lo? - Ela perguntou.

— Oh céus. - Ele logo se tocou que seu pai com certeza não deixaria que o pequeno passasse a noite lá. - Eu não..não tinha pensado nisso. - Ele parecia arrasado, o que fez com que o coração de Marinette disparasse. Odiava ver Chat com aquele expressão triste.

— Ficarei com ele. - Afirmou ela.

— EH?! SÉRIO?! - Um sorriso se formou no rosto dele.

— S-Sim. 

— Você é a melhor!  - Ele abraçou Marinette com força. - D-Desculpa. 

— N-Não se preocupe. A chuva parou. É melhor você ir, né? - Questionou, triste.

— Tem razão. Bem, eu volto amanhã. Tchau, Mari. - Ele beijou a bochecha dela e saiu pela janela.

Marinette colocou a mão no local onde Chat havia lhe beijado.

— Você é uma idiota Mari. Não tem como a gente cuidar desse gato. - Tikki falou. Marinette não havia nem mesmo pensado em como alimentaria o pobre gatinho ou como faria para que seus pais não descobrissem. 

— Ding dong. - Alguém disse, na janela.

— Chat? Esqueceu alguma coisa? - Perguntou Mari, sorrindo. Demorou alguns segundos para que ela percebesse que aquela pessoa não era Chat, mas sim, Blade.  Não havia uma gota de água em suas roupas ou cabelo. Mas ele estava diferente. Dessa vez, segurava uma pequena sacola. - O que é que...

— Bem, Lady, onde eu coloco isso? - Perguntou ele, estendendo a sacola para Marinette.

— L-Lady?! - Exclamou ela.

— Ué, não é? Ladybug... - Marinette arregalou os olhos. Como sabia quem ela era? E por quê? Aquilo não fazia sentido. Ninguém sabia, nem mesmo sua melhor amiga, Alya.

— Como você...

— Eu só sei. Bem, prazer. Eu sou Blade, mas acho que isso você já sabe. - Marinette piscou e Blade estava atrás dela, com a cabeça apoiada no ombro direito de Marinette. - Bem, L-A-D-Y - ele disse as letras de forma pausada - Acho melhor eu ir, não é? - Ele deu uma pequena mordida na orelha da garota, ela sentiu as bochechas queimando. Quando se virou para dizer algo a Blade, ele havia sumido. A única coisa que havia ficado lá era a sacola que ele segurava. Marinette se atreveu a abrir a sacola. Nela haviam brinquedos de gato, ração para gato e até mesmo um cobertor que parecia ser bem quente. 

— Como ele? - Marinette não conseguia nem mesmo imaginar que Blade estava ouvindo toda a conversa entre ela e Chat. Mas que outra explicação teria? - Ah! Que droga!  - Marinette decidiu se livrar dos pensamentos e ajudar o gato, que parecia estar exausto. 

Ela pegou um pote na cozinha, colocou a ração e em outro pote. um pouco de leite. Ren demorou um pouco,mas enfim comeu um pouco da ração. Ele parecia gostar bastante daquilo e também do leite. 

— Ren, é? Você me lembra o Chat. - ela corou. - Q-Quer dizer, é, são parecidos! 

— Mari, para, tá feio. - Tikki falou. - Você já não gostava do Adrien?

— Eu gosto! ESQUECE TIKKI! - Ela saiu correndo, arranjando a desculpa de fazer uma capa para o gato. Pegou uma cesta pequenae a colocou do lado de sua cama. Colocou a cima da cesta,o  cobertor que Blade havia lhe deixado  O gato, que parecia estar cansado, foi diretamente para cesta, e logo,dormiu.

— Acho que vou indo também. Boa noite, Tikki,Ren.

Marinette logo fechou os olhos. 

Em seu sonho, Chat aparecia e Blade também. Os dois estavam usando um traje elegante branco e Chat usando um traje preto. Os dois discutiam e Marinette nem mesmo sabia o motivo. 

— Por que estão brigando? - Ela perguntou, no sonho. Ambos olharam para ela, o que fez com que ela corasse. Ela usava um vestido vermelho com bolinhas pretas.

— Está linda, My Lady.  - Falou Chat, chegando perto de Ladybug e beijando sua mão.

— Little Bug, gostaria de dançar comigo?   - Perguntou Blade.

Marinette finalmente entendeu que o sonho se tratava de um baile. Como o baile era de mascaras, todos pensavam que ela era a própria Ladybug. Aquilo parecia totalmente real, mas era apenas um sonho. 

— Não acho que ela vá querer. - Resmungou Chat - Eu estou a acompanhando. Certo, My Lady? - Ele sorriu.

Mesmo sendo um sonho, com certeza o seu coração batia mais rápido que o normal.

— Sim. - Ela concordou. Blade saiu batendo os pés, o que fez com que a Lady ficasse um pouco chateada, mas era apenas um sonho, então não tinha lá muita importância. 

Chat foi se aproximando de Lady, e os seus lábios se encostaram, ou quase, Marinette acordou antes que isso acontecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "J'aime Son Anyway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.