De Corpo e Alma escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 52
When you love Someone..


Notas iniciais do capítulo

Oiee, voltando para mais um capítulo após uma breve pausa..Tá,nem tão breve assim!! Em minha defesa,meu pc tá mais cheio de problemas do que um livro de matemática!!!
Havia pensado em dar um destaque a Valentina neste capítulo....Mas mudei meus planos. Por hora.Afinal, tenho que desenrolar o rolo que estes dois armaram(pra não dizer que fui eu,né!!rsrsrs).
Boa leitura...Rewiews...Bjinhos flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687345/chapter/52

"Love is a funny thing,whenever I give it,it comes back to me;

And it's wonderful to be giving it with whole my heart as my heart receives your love;

Oh,ain't it nice tonight we've got each other and I am right beside you;

More than just a partner or a lover;

I'm your friend.."

Love Someone

Jason Mraz

 

Uma semana depois

Connor

"...When you love someone,yourhearbeat beats so loud; When you love someone, your feet can't feel the ground; Shining stars all seem to congregate around your face; When you love someone...."

—'It's comes back to you'..- completo o refrão da música, abraçando Sarah por trás que, distraída, se assusta com minha chegada, virando o rosto, recebendo meu beijo--Bom dia,meu amor!

—Bom dia!- responde, sorrindo--Estou fazendo panquecas. Quer me ajudar?- pergunta.

—Pode ser--giro seu corpo fazendo-a ficar de frente para mim--Mas só depois de um beijo!

—Outro??- questiona, envolvendo meu pescoço com os braços, permitindo mais um beijo--As panquecas vão queimar--fala contra minha boca quando percebe que estamos nos afastando do fogão.

—Sem problema.Fazemos outras...Depois--digo,apagando o fogo, fazendo-a me acompanhar até o sofá,onde a deito, encaixando meu corpo ao seu, aumentando a pressão do beijo.

Era o primeiro final de semana que tinhamos folga depois de muito tempo. O último antes de entrarmos na maratona final para o casamento.

Nas próximas semanas teríamos que encontrar tempo para provas de roupas, escolhas de cardápio e músicas, além do famigerado jantar reunindo padrinhos, amigos e familiares que se realizaria logo após o último ensaio na igreja....Ah, e ainda tem a confissão!!.....Isso tudo sem negligenciar nossa filha e nossas especializações.

 Minhas mãos passeiam por seu corpo, descendo e subindo, erguendo a blusa sedosa do bay doll que usava. Ela ergue o corpo, ajudando-me a retira-la, voltando a deitar-se, levando as mãos a meus cabelos, segurando minha cabeça junto a seus seios.

Escuto seu gemido rouco quando coloco um em minha boca, massageando o outro, a língua contornando-o, fazendo a pele arrepiar-se. Minhas mãos descem até o cós do short, os dedos insunuando-se pra dentro, retirando-o. Abandono seus seios, fazendo o caminho até seu sexo,erguendo a cabeça, parando, atento.

Sarah abre os olhos, confusa, entendendo logo em seguida.

Permanecemos quietos, ouvindo os sons vindos da babá eletrônica, um,dois, três,cinco minutos, até o aparelho ficar em silêncio novamente. Aguardamos mais um pouco até termos certeza de que Valentina não acordara.

         Retomo de onde parei,minha língua estimulando seu clitóris,provocando pequenos espamos de prazer. Faço o caminho de volta até sua boca, tomando-a em um novo beijo ávido, urgente,nossas línguas duelando, explorando mutamente, enquanto suas mão vão até o cós de meu short,forçando-o para baixo. Ergo o quadril, ajudando-a a retirá-lo, penetrando-a na volta,devagar. Sarah enrosca as pernas em minha cintura, trazendo-me para mais perto.

Coloco minha mão entre nós, estimulando-a com os dedos, aumentando o ritmo de minhas estocadas, penetrando-a mais fundo, ouvindo-a grunhir rouco, mordendo o lábio a fim de conter um grito. Cubro sua boca com a minha, ajudando-a nessa tarefa, contendo meus próprios gemidos, desacelerando aos pouco, o suor escorrendo por meu corpo. Me arrepio ao sentir sua língua em meu pescoço, lambendo, a boca sugando a pele, mordendo, aumentando minha excitação. Volto a investir mais forte, sentindo seu corpo estremecer no momento em que atinge o orgasmo em um gozo forte, acompanhando-a pouco depois. Ainda invisto mais algumas vezes antes de me deitar sobre ela, exausto.

Permanecemos abraçados, trocando carícias e juras entre beijos, nos acalmando lentamente.

—Estava com saudades disso--confesso, a boca colada em seu pescoço, sentindo a vibração em sua garganta causada pelo riso.

—Disso, você quer dizer....

—Sexo matinal!!-completo, cotovelo no assento do sofá, apoiando minha cabeça sobre a mão, olhando-a--Tudo tem andado tão confuso, tenso...- digo,inclinando-me para beijar sua barriga--Faz um bom tempo que não tinhamos chance de ficar assim, juntos, curtindo um ao outro depois de uma boa transa!

—Quem lhe disse que foi boa??--me provoca, sorrindo.

—Não está satisfeita senhora Rhodes? Se quiser podemos tentar novamente...Se nossa filha deixar,lógico!--exclamo, vendo seu sorriso aumentar.

—Satisfeita...Até que estou!!--diz,contornando meus lábios com o dedo, mordendo o lábio quando o coloco em minha boca,prendendo -o entre os dentes--Mas sempre podemos melhorar. Afinal, como disse, faz um bom tempo...-prende a respiração quando levo minha mão até seu sexo, introduzindo meus dedos, realizando movimentos giratórios--Connor!!!--geme alto, arqueando o corpo, pedindo mais--Connor,por favor!!

—Só mais um pouco--digo, continuando os movimentos, entrando e saindo, parando, repetindo tudo de novo-- Vire-se,Sarah--peço, retirando minha mão,sentando. Ela obedeçe, ficando de bruços para mim. Massaegio suas pernas , segurando suas coxas, apertando-as, puxando-a para mim, penetrando-a em um movimento único, deslizando sobre seu corpo, fazendo-a sentar-se, nossos membros chocando-se em uma cavalgada frenética. Seguro seus seios com as mãos,massageando-os, minha boca colada a curva de seus pescoço, sugando-o. Sarah joga a cabeça para trás, deitando-a sobre meu ombro, os braços esticados alcançando minha cabeça, puxando meu cabelo fazendo-me virar em sua direção,prendendo meus lábios em um beijo sedento.

Aperto sua cintura, segurando-a junto a meu corpo, deixando que dite o ritmo de sua cavalgada. Gozamos juntos desta vez,deixando-nos cair lentamente sobre o sofá, grudados.

Massageio suas costas, rindo ao escutar o choro manhoso de nossa filha, anunciando que acordara e queria comer.

—E não é que a danadinha tem um timing preciso!!--brinco, fazendo-a rir,saindo de dentro dela, levantando-me, ajudando-a a fazer o mesmo---A quem será que ela puxou?- questiono, vestindo minha roupa.

—Boa pergunta!!--exclama, terminando de vestir-se--Agora trate de terminar aquelas panquecas pois não é só sua filha que está com fome--diz, beijando-me de leve--Eu também estou faminta--completa, piscando, saindo em direção ao quarto de nossa filha

Suspiro, admirando seu corpo mover-se graciosamente enquanto caminha, voltando-me, indo para a cozinha terminar nosso café...." Eu sou um baita de um filho da p...sortudo!'', penso, sorrindo.

"...And love is a funny thing;

It's making my blood flow with energy;

And it's like a awakened dream;

Is what I've been wishing for, is happening;

And it's right on time.."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho, afinal, não é bom desafiar meu pc zicão e a internet!! Ambos já me deram um susto...So, It's all folks!! For now!!!
Bjinhos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Corpo e Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.