O soldado de gelo! escrita por enzo101020


Capítulo 1
Capítulo 1- O deus da guerra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687263/chapter/1

???- AAIII POR QUE FAZER ISSO CARA???

???- você disse que queria uma espada forte né? então esse vai ser seu pagamento pra mim.

???- O QUE??? sentir uma dor nos braços é o pagamento?!?

???- pronto, as espadas do caos, forjadas com o fogo do inferno.

???- ainda tá doendo...

???- eu sou o deus da guerra e não o deus das armas...

???- SENHOR KRATOS, PRECISAMOS DA SUA AJUDA!!!

???- o que... mas agora?... eu tava curtindo ver ele sofrer.

???- cala a boca.

Kratos- ok vamos lá, Enzo te vejo amanhã, é bom treinar.

Enzo- tá.

E lá fui eu para a masmorra.

Enzo- Andar 3- lobos, zumbis e aranhas, Andar 4- aranhas, zumbis e minotauros pequenos.

As espadas iam dilacerando os inimigos com poucos golpes.

Andar 6- minotauros grandes, zumbis armados e protegidos e formigas gigantes.

Andar 7- orcs médios, zumbis gigantes armados e mini-dragões.

Andar 8- magos fracos, soldados mortos-vivos e minotauros gigantescos.

Voltei para casa, sem um arranhão... como pode... será que essas espadas valem tanto assim? o poder é incrível...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O soldado de gelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.