Realizando Um Sonho! escrita por LauraM


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68678/chapter/3

Tentando se acalmar, ela olhou para ele e reiniciou a conversa, perguntando a que horas a boate iria abrir. Ele respondeu que naquele dia não iam funcionar, pois  estavam testando os instrumentos e a iluminação para o show do dia seguinte. Essa afirmativa colocou-a na defensiva. Como assim, só iriam abrir no dia seguinte? Será que ela havia se enganado? Vendo a confusão em seus olhos ele tentou acalmá-la. Levantou-se, puxou-a de encontro ao seu corpo, abraçando-a.

 

            - Fique calma. Por que está tão nervosa? Você esta aqui comigo!

 

Dizendo isso, ele deu aquele sorriso que ela tanto amava, beijando-a em seguida. Desta vez o beijo foi mais terno, de repente na tentativa de acalmá-la, o que conseguiu instantaneamente. Percebendo que ela havia relaxado, ele aumentou a intensidade do beijo, apertando-a mais de encontro ao seu corpo, fazendo-a sentir toda a sua excitação. Esse gesto fez com que ela se perdesse no turbilhão de emoções que começavam a dominá-la e acabou se entregando a ele.

 

            - Você é tão linda! disse ele baixando as alças do seu vestido, que caiu imediatamente no chão, revelando que ela estava apenas de calcinha. Ele tocou de leve em seus seios, fazendo-os arrepiar. Em seguida deitou-a na mesa, tirou sua calcinha e abrindo suas pernas passou a língua em seu clitóris, enquanto introduzia um dedo em seu sexo, fazendo-a suspirar.

Ela então resolveu agir um pouco e tirou o paletó e a camisa dele, passando a ponta das unhas em suas costas nuas. Demonstrando sua excitação ele não resistiu, tirou sua calça, colocou-a de quatro na cadeira e afundou seu membro na vagina dela, penetrando-a com paixão!

Quando estavam em meio à transa, chegaram mais dois dos integrantes da banda. Ao vê-los naquela situação, se entusiamaram.

 

            -Ora, ora... olha o que temos aqui!! Parece que o Mike trouxe um lanchinho pra gente!! E que lanchinho gostoso heim Ben?

 

            - Ô, se é!! Essa merenda me deu fome agora!

 

 

Ela se assustou com a voz dos dois e tentou se esquivar, empurrando-o e cobrindo-se com o vestido. Ele entrou na frente dos dois, tentando protegê-la mas, foi em vão. Os outros dois eram bem mais fortes e o empurraram para longe, fazendo com que ele batesse a cabeça no chão e ficasse desacordado. Ela então entrou em pânico, sem ter para onde escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer? Nossa heroína esta literalmente em grandes apuros!!

Esta gostando da história? Deixe sua opinião! A partir de agora, os capitulos só serão postados se voce se expressar! rsrs...


beijos1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Um Sonho!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.