Sem Compromisso escrita por British


Capítulo 28
Sakura versus Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Nesse capítulo tem um pouquinho de SasuSaku! Mas é só um pouquinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686602/chapter/28

Dia 7 de julho, quinta-feira, às 17h08

Tic Toc. Já passava um pouco das 17h, quando Sasuke recebeu uma ligação de Itachi. O irmão avisara que demoraria para chegar em casa, porque estava ensaiando com a banda para a nova leva de shows. Segundo o mais velho, Sasori havia enchido a Akatsuki de compromissos até o final do ano.

Era claro para Sasuke o motivo disso. O produtor musical já sabia que ele e Sakura tinham terminado. Talvez já tivesse até começado a se aproximar de sua doutora. Aquilo deixava o moreno incomodado, afinal nunca soube bem o que Sasori significava para a médica. Sabia que eles estavam prestes a se casar quando ele bateu nela e em seguida o laço foi cortado definitivamente. Com direito a intervenção judicial. Parecia absurdo para Sasuke que sua amada pudesse querer o ruivo de volta.

No entanto, Sasori abusaria do discurso que tinha melhorado seu temperamento, que a pena que ganhou do juiz de afastar de Sakura teria feito milagre nos últimos meses em que foi obrigado a se afastar. Pensar que Sakura seria capaz de perdoar o ex, deixava Sasuke inquieto. Ele gostaria de ligar para ela só para saber se estava tudo bem e sondar, mas sabia que não podia.

Sakura era importante, mas não podia arriscar o futuro de seu irmão. Não achava justo Itachi pagar a conta de seu interesse pela médica. Se ficar com Sakura implicasse só com seu futuro, com certeza Sasuke não pensaria duas vezes em jogar tudo para o alto. No entanto, haviam outras vidas envolvidas. A sua felicidade tinha um preço caro e ele não conseguia ser egoísta a ponto de ignorar isso e seguir em frente.

— Foi bom o ensaio? – Perguntou Sasuke ao irmão assim que o viu cruzar a porta e largar a guitarra em um canto.

— Muito bom! Sasori falou que vamos participar de uma maratona de divulgação nos próximos dias! Tipo vai ter várias entrevistas em rádios, alguns programas de TV e até vamos fazer a nossa primeira capa de revista!

— Que ótimo! – Ver o sorriso de satisfação do irmão deixava Sasuke feliz, mesmo que por poucos minutos.

— A semana vai ser uma loucura! – Afirmou Itachi se jogando ao lado do irmão no sofá.

— De qual revista vocês vão ser capa?

— Da Rolling Stone! Dá pra acreditar? – Disse entusiasmado.

— O Sasori é um bom empresário para vocês não é mesmo?

— Ele é ótimo! Muito eficiente! Tem ajudado pra caralho! Sei que vocês têm diferenças por causa da Sakura, mas ele é um cara legal.

— Você sabe se ele está tentando se aproximar da Sakura? – Sasuke perguntou como se não quisesse nada.

— Saquei aonde você quer chegar... mano, ele não é de falar muito dela.

— Mas ele falou alguma coisa sobre ela?

— Falou que encontrou com ela e a Konan na casa da Tsunade.

— E o que mais?

— Só isso! Ele não é de ficar falando da vida pessoal dele pra gente. Ele só citou a Sakura porque estávamos falando da Konan.

— Entendi. Falando em Konan... o Pain já parou com a palhaçada de tentar te impedir de ficar com ela?

— Que nada! Ele acha estranho me imaginar com ela. Engraçado é que todo mundo pegou a Karin e ninguém se importa com isso, mas aí agora ele quer me empatar com a Konan. – Itachi revirou os olhos.

— Deve ser porque ninguém estava apaixonado pela Karin de verdade.

— Fale isso para o Suigetsu! Ele tava na dela de verdade e o Deidara cortou o barato dele!

— Nunca imaginei que o Deidara fosse capaz de pegar a Karin.

— Ela é gostosa e ele é homem. Fim de papo. Ela deu mole e ele pegou.

— É que eles nunca foram com a cara um do outro...

— Eu sei, mas Deidara não se prende muito a esse tipo de coisa. Ele é bastante volúvel.

— Pelo menos ele fez as pazes com o Suigetsu?

— Claro que sim!

— E com a Karin?

— Ele não quer papo com ela. A vi chorando outro dia na saída de um show e serião... eu fiquei com pena!

— Ele devia perdoá-la também, afinal o Deidara também tem uma parcela de culpa nisso.

— Aí que tá mano... o Deidara pegou a Karin porque tinha apostado com o Suigetsu que conseguiria.

— Xi!

— Vou tomar um banho e capotar! To cansadão! E você?

— Vou ir numa balada...

— Voltou a vida de solteiro mesmo?

— To tentando!

Era a primeira vez que Sasuke ia sair para uma festa depois de terminar o namoro. Ele queria tirar um pouco sua cabeça de Sakura, afinal teria que aguentar seis meses longe dela. Uma missão que entrava na categoria quase impossível para ele. Como ignorar a existência da mulher que ele ama por tanto tempo? Sasuke não sabia. Mal havia começado o trato com Sasori e a sua vontade era desistir.

 

[...]

 

Dia 7 de julho, quinta-feira, às 23h16

Assim que chegou a boate estava tocando The Hills, da banda The Weeknd. O ritmo da canção fez Sasuke balançar o corpo. E seguindo esse ritmo ele foi até o bar pegar a primeira garrafa de cerveja da noite. Olhou para os lados e logo notou umas duas mulheres o encararem. Eram bonitas, mas não como Sakura. Pensar dessa forma fez com que ele balançasse a cabeça na tentativa de afastar tal pensamento. Estava ali justamente para esquecê-la por algumas horas que fossem e já nos primeiros minutos já havia comparado estranhas a dona do seu coração. Foi até um canto e continuou bebendo. Foi quando uma estranha se aproximou.

— Ei gatinho, qual seu nome? – Disse se insinuando com um decote bem avantajado.

— Sasuke e o seu? – Respondeu no pé do ouvido por causa do som alto.

— Hana, prazer! Que tal dançar comigo? É um desperdício um cara tão gato parado! – Disse com um sorriso sacana e Sasuke logo entendeu as intenções da moça de cabelos castanhos. -

— Deixa pra uma próxima vez! – Sasuke deu um meio sorriso, mas nem assim a mulher desistiu.

— Que tal anotar o meu número? – Pediu.

— Passa aí... – Sasuke disse e então a mulher passou o número e se despediu depois de dar um beijo na bochecha do moreno.

— Até logo, Sasuke!

— Até! – Assim que viu a mulher se afastar e voltar para o seu grupo de amigas, Sasuke apagou o número dela de seu celular.

Definitivamente, ele não estava ali para flertar. Talvez tivesse escolhido o lugar errado para espairecer e teve certeza disso quando reparou que Sakura, Konan e Ino estavam dançando muito empolgadas a poucos metros dele.

 

[...]

 

— Vocês são muito chatas! – Reclamou Sakura, pois já era a quarta vez que uma de suas amigas a empurravam para algum cara que trocava olhares com a doutora.

— Eu estou tentando te desencalhar! – Afirmou Ino impaciente.

— Você deveria estar mais preocupada com o seu noivo do que comigo! – Disse Sakura.

— Sai é um santo! Ele é a pessoa com quem menos me preocupo! – Disse sorrindo. O pior é que era verdade. Sai era muito devoto ao relacionamento com Ino. Não dava problemas a Ino. O advogado jamais cogitaria a possibilidade trair sua confiança. Sakura admirava o casal.

— O Sai não tem nenhum amigo pra apresentar pra gente? – Perguntou Konan já interessada.

— Só o Rock Lee, mas ele é muito chato! Sempre fica falando uns papos sem graça de a juventude é isso ou a juventude é aquilo! É um verdadeiro pé no saco! – Falou Ino e Sakura riu.

— Vamos dizer que ele seja um pouco chiclete também! – Disse Sakura.

— Odeio homem grudento! – Disse Konan já desistindo da ideia de ser apresentada ao amigo de Sai.

As três amigas riram e continuaram dançando sem se importarem com os olhares que recebiam. Nesta hora já tocava Hands To Myself, de Selena Gomez. Foi quando Konan percebeu a presença de Sasuke na festa e avisou a amiga.

— Você vai cair pra trás quando ver quem está aqui! – Informou Konan.

— Não me diz que é o Sasori! – Sakura logo pensava que seria seu ex.

— Pior! É o Sasuke! – Completou Ino com uma careta.

Sakura decidiu que não olharia para ele. Pelo contrário, decidiu que dançaria de forma sensual para persuádi-lo a se aproximar dela por vontade própria. Ela acreditava que ele não era tão imune assim a ela. Afinal, até pouco tempo atrás o moreno era completamente louco por ela.

— Deu certo, amiga! Ele não tira os olhos daqui! – Comemorou Konan com um sorrisinho.

— Que ele dê valor ao que perdeu! – Disse Sakura sem parar de dançar.

— Vou pegar alguma coisa pra gente beber! Aqui tá calor! – Avisou Ino, saindo por um momento de perto das amigas.

— OMG OMG OMG! Ele tá vindo pra cá, Sakura! – Avisou Konan e Sakura deu um breve sorriso.

 

[...]

 

Por mais que tentasse não olhar, Sasuke não conseguia evitar. Ele estava hipnotizado por Sakura e seus movimentos sensuais enquanto dançava. Sabia que não poderia se aproximar, que estaria quebrando uma regra, mas ao notar que outros caras também observavam a sua doutora, Sasuke ficou nervoso e resolveu ir até lá. Ele pesava “Foda-se Sasori!”. Ele não conseguiria evitá-la. Não ali. Não com ela dançando daquele jeito.

Durante todo o trajeto até Sakura, Sasuke se manteve sério e observador. Quando estava bem atrás da médica, Konan deu um jeito de sumir dali. Ela sabia que era importante deixar a amiga a sós com ele. De repente, Sasuke disse um breve ‘Oi’ e eles começaram a dançar. A dança era sensual e a troca de olhares quase indecente. O moreno puxou o corpo de Sakura para junto ao dele e continuaram a dançar.

— O que veio fazer aqui? – Perguntou Sakura.

— O mesmo que você. – Sussurrou no ouvido dela e a sentiu ficar completamente arrepiada.

— Eu vim te esquecer! – Sakura falou alto para que ele pudesse entender.

— Eu também, mas você não deixa! – Sasuke confessou e Sakura sorriu vitoriosa.

— Deixa de ser bobo e me beija!

Por um momento Sasuke queria obedecê-la e se entregar ao desejo que sentia de estar com ela. Sakura foi a mulher mais marcante de sua vida, a que chegou mais fundo, a que criou raízes em seu coração. Era insano ter de permanecer afastado. Ele a fitou de olhos fechados, esperando por um beijo que lá no fundo ela tinha certeza que ganharia, mas Sasuke reprimiu sua vontade e se afastou.

— Não posso! Não é justo com você! Acabou, Sakura! – Ao ouvir as duras palavras de Sasuke, Sakura abriu os olhos incrédula.

— Você me ama! Tá estampado na sua cara! Por que nega isso Sasuke? – Ela o encarou, afinal tinha certeza do que falava.

— Não posso, Sakura! – Sasuke saiu então e, quando Sakura já estava indo atrás dele, Ino a impediu.

— Eu não vou deixar você ir atrás desse idiota!

— Eu preciso esclarecer com ele uma coisa! – Disse Sakura.

— Que coisa? Que ele não te quer? – As palavras de Ino magoaram Sakura.

— Se ele não me quer por que estava aqui até agora comigo? Eu não entendo! – Esbravejou Sakura e Konan então voltou para perto de suas amigas.

— Ele gosta de você, mas ainda deve ter dúvidas sobre manter um relacionamento tão sério com você! Acho que a sua proposta o assustou! – Deduziu Konan.

— Bela amiga você! Deixou a Sakura sozinha com o Uchiha! – Reclamou Ino com Konan.

— Não nasci pra ser vela, Ino!

— Vamos embora, meninas! – Pediu Sakura. A presença de Sasuke tinha a abalado.

— Viu o que aquele imbecil fez? Só veio acabar com a nossa girl’s night! – Disse Ino revoltada.

— Pega leve com o que fala, loira! A Sakura precisa do nosso apoio! – Disse Konan em defesa da amiga.

— Meninas, não briguem! Eu to legal, ok? O furacão Sasuke já foi embora!

— Eu só concordo numa coisa com a loira... teus ex-namorados sempre dão dor de cabeça pra gente!

— E como! Por isso que eu queia arrumar um namorado decente pra ela, mas essa doida não deixa!

— Arruma um pra mim, Ino! Nunca te pedi nada! – Falou Konan brincando.

— Vou pensar no seu caso...

Todas riram.

 

[...]

 

— Voltou cedo, mano! – Exclamou Itachi ao ver Sasuke entrar na quitinete.

— Foi mal... eu te acordei! – Pediu desculpa, enquanto sentava no sofá e se livrava dos sapatos.

— E aí, pegou quantas? – Perguntou Itachi com um sorriso maroto nos lábios.

— Zero garotas! – Itachi fez uma cara de espanto e Sasuke continuou – e o pior de tudo é que a Sakura tava lá!

— Puts! Que maré de azar, mano! E você falou com ela?

— Quase beijei!

— Não entendo! Você é louco por ela, tá sofrendo mais do que um corno e insiste em terminar esse namoro! Volta logo! Sofrência nunca foi o ritmo dessa família!  - Discursou Itachi.

— Tenho minhas razões para não voltar.

— Então sofre calado, porra! – Itachi reclamou. Não aguentava mais ver Sasuke pelos cantos.

— Ok.

Sasuke tomou um banho, colocou sua roupa de dormir e, ao se deitar, ouviu Itachi chamando por ele.

— Foi mal pela bronca, mas é que me incomoda te ver tão amuado por causa de uma mulher. – Confessou.

— Vai passar, Itachi! Não é a primeira vez que eu termino um namoro...

— Que passe logo! Mas eu acho a Sakura uma mina maneira e sou totalmente a favor que vocês reatem essa joça de namoro! Entendido?

— Entendido! Obrigado! – Sasuke deu um leve sorriso para seu irmão e tentou dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam do capítulo? To esperando os comentários! Bjs e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Compromisso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.