Sem Compromisso escrita por British


Capítulo 10
Dia da mentira


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :D

Continuo empolgada com a história e, é claro, com os comentários de vocês! Obrigada *-*

Em sinal de agradecimento, eis mais um capítulo :D

Boa leitura! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686602/chapter/10

Dia 1º de abril, sexta-feira, 13h00

No hospital...

— Amiga, o Sai adorou o Sasuke... Não consigo entender o que vocês veem de tão legal nele. – Disse Ino inconformada.

— Você não consegue ver as qualidades dele porque só enxerga as qualidades do Naruto.

— Sakura, no que o Uchiha é melhor que o Uzumaki?

— Eles são diferentes, mas os dois são incríveis.

— E o que te fez preferir o Uchiha ao Uzumaki?

— O Sasuke não queria compromisso e o Naruto queria.

— Pelo que eu notei na sua festa, o Sasuke também quer um compromisso...

— Ino, isso é novidade tá? Eu me surpreendi com ele me chamando de meu amor, escrevendo uma música pra mim... Eu não esperava, mas também não vou negar que eu gostei.

— Vai assumir um namoro com ele então?

— Ainda não, mas a gente já está junto há quase dois meses juntos... Acho que to começando a esquecer o... você sabe quem... – Sakura tinha prometido que não ia ficar mais tocando no nome de Sasori.

— Ótimo! Tava mais do que na hora de esquecer aquele babaca! Mas precisava ser com o Sasuke? E aquele pedaço de bolo pro Naruto hein?

— Ah Ino... Só foi um pedido de desculpas, mas nada mudou. Já até me arrependi de ter dado esse pedaço de bolo...

— Por que? O Uchiha perguntou alguma coisa?

— Perguntou qual a minha relação com o Naruto e aí eu tive que contar do nosso breve envolvimento.

— Ele ficou com ciúme?

— Ele disse que não e aparentou tranquilidade, mas sei lá né...  Acha que eu devo falar com o Naruto? Explicar que o pedaço de bolo só foi um sinal de amizade?

— Acho que sim amiga, porque e interpretaria aquilo como um sinal de "Ei não esqueci você ainda, bonitão”.

— Ino, eu nunca faria isso! Além do mais, eu estou com o Sasuke e falei isso abertamente para o Naruto.

— Tudo bem, mas não custa esclarecer as coisas... – Avisou Ino e Sakura ficou com aquilo na cabeça.

 

[...]

 

— Dr. Uzumaki, posso falar com você? – Disse Sakura após entrar na sala de Naruto.

— Claro, Drª Haruno... O que a traz aqui?

— Na verdade, não é um assunto do hospital... – Falou e Naruto sentiu alguma esperança.

— Tudo bem... Pode falar!

— Bem, é sobre o primeiro pedaço do bolo... Ai que vergonha... Bem... Pode ser muita pretensão minha pensar que você não superou o nosso “caso”... – Sakura falava atrapalhada e Naruto estava confuso.

— Sakura, fique calma! Não estou entendendo nada! O que tem o pedaço de bolo?

— Bem – respirou fundo – Ino me falou que era melhore esclarecer o motivo do pedaço de bolo para que você não tivesse falsas esperanças sobre nós.

— Ah... Era isso então... Sakura eu entendi seu recado. Você só quis me reconfortar por toda a situação. Você e aquele rapaz estão juntos. Eu compreendo. Ainda não esqueci nossa história, mas pretendo me esforçar mais para esquecê-la dali para a frente. Era isso que desejava ouvir?

— Sim! Obrigada, Dr. Uzumaki! Eu sinto muito por tanta confusão! – Desculpou-se.

— Só me responda uma coisa: Você está feliz com o Sasuke?

— Estou!

— Isso é o suficiente pra mim! – Sorriu e Sakura sentiu-se grata pela atitude do médico. Isso só reforçava sua admiração por Naruto.

— Era só isso, doutor! Vou voltar aos meus afazeres! – Anunciou a médica.

— Nos vemos nos corredores! – Falou Naruto e então Sakura saiu aliviada.

[...]

— Quer dizer que a Sakura veio se explicar pra você? – Disse Neji.

— Sim, ela veio acabar com qualquer esperança que eu tivesse sobre nós. – Assentiu Naruto.

— E agora, o que vai fazer?

— Esquecê-la. – Afirmou Naruto.

— Como disse a Tenten, tem várias mulheres nesse hospital que gostaria de pegar você meu amigo! Saia com alguma... – Sugeriu Neji.

— Uma vez a Sakura me disse algo sobre a Hinata gostar de mim... É verdade isso, Neji? – Perguntou curioso.

— Claro. – Disse Neji e Naruto arregalou os olhos.

— Sério?

— Claro que não! – Completou.

— Poxa! Eu quase acreditei – rebateu Naruto.

— Hoje é o dia da mentira, meu caro! Hinata não gosta de você, quer dizer... ela gosta como amigo.

— Tinha até me esquecido! Mas, enfim, quase tive falsas esperanças...

— Você se sente atraído pela minha prima? – Perguntou Neji interessado, afinal ele era apaixonado pela prima e tinha intenções de continuar mantendo a moça afastada de seu amigo.

— Hinata é muito bonita. Nunca tinha a visto de outra forma a não ser como amiga, mas Sakura havia me falado sobre Hinata gostar de mim de outra forma. Aí resolvi que te perguntaria qualquer dia desses sobre isto, mas acho que Sakura só disse isso para que eu saísse do pé dela. – Confessou.

— Claro que foi! Sakura queria se livrar de você.

— Foi o que eu pensei... Obrigado por esclarecer Neji!

[...]

— Saiu mais cedo do hospital e veio me buscar na loja? – Perguntou Sasuke ao ver Sakura entrar na loja que ele trabalhava.

— Sim! Queria conhecer o local do seu trabalho... – Falou observando algumas roupas.

— Que ótimo! Eu ainda tenho que ficar aqui uns 20 minutos... Enquanto isso não quer provar alguma coisa? – Sugeriu.

— Aqui você só tem roupas para praticar esportes e eu não sou a mais atlética das mulheres. – Disse Sakura.

— Tem biquíni também... Você podia escolher algum! Eu te dou de presente. – Disse Sasuke.

— Tá bom! Se é presente, eu não posso recusar, certo?

— Certo! – Sakura então pegou três modelos diferentes e foi até o provador. No final, escolheu um e Sasuke o embalou para presente.

— Aqui senhorita! Espero que faça um bom uso! – Sorriu.

— A gente podia ir na praia né?

— Ótima ideia! Quando é sua próxima folga?

— Amanhã! – Sorriu.

— Então, amanhã vamos passar o dia todo na praia! Fechado?

— Fechado! Sabe outro lugar onde a gente deveria ir?

— Onde? – Disse abraçando Sakura e a encarando.

— Numa pista de skate! Eu nunca vi você andar!

— Depois que eu quebrei o braço, meu irmão pediu para dar um tempo... Mas vou voltar a andar. Vou te levar numa pista irada amanhã depois da praia!

— Que ótimo! Ei, mudando um pouco de assunto, hoje você dorme comigo?

— Acho que não dá! Minha roupa de praia ta lá em casa e vamos sair amanhã pra praia cedo. Dormir na sua casa ia atrasar a gente...

— Que saco! – Reclamou.

— Você sempre quer que eu durma contigo até parece que tem medo do escuro! – Brincou, aos risos.

— Ah Sasuke, eu não gosto de dormir sozinha.

— Antes de estar comigo, você dormia sozinha.

— Foram meses ruins e antes disso eu dormia com o... – Então Sakura parou de falar.

— Fala! Qual o nome do seu ex? – perguntou curioso.

— Não gosto de falar dele. E o nome dele não importa.

— Tá, você não quer falar... eu aceito... Mas posso te fazer uma pergunta?

— Faz e eu vejo se você merece uma resposta... – Disse desconfiada.

— O seu ex morava com você Sakura?

— Mais ou menos. Ele tinha a casa dele, mas ele passava muito tempo no meu apartamento.

— Tipo eu?

— Pior que você. O meu ex deixava várias coisas dele lá em casa, ele tinha a chave do meu apartamento, essas coisas... Afinal, a gente ia casar né?

— Entendi.

— Mas vamos deixar de falar disso... Eu odeio falar dele. Acabou. Agora somos eu e você.

— Ok. Vou fechar o caixa e já volto pra gente ir embora tá?

— Tá bom! – Sasuke beijou Sakura rapidamente e saiu. Quando voltou, foram até a casa da médica.

 

[...]

 

No apartamento de Sakura...

— Sakura, eu lembro que na primeira vez que eu dormir aqui você deixou umas roupas do seu ex para eu vestir... Tem mais coisas dele ainda nessa casa? – Perguntou Sasuke jogado na cama da médica que estava saindo do banheiro.

— Lá vem você tocando nesse assunto de novo... – Falou impaciente.

— Sei que é tabu pra você, mas eu to curioso... – Afirmou Sasuke.

— Tem umas roupas que ele deixou e uns Cds, mas só isso...

— Ele não veio buscar por que?

— Porque o clima ficou péssimo né? E mesmo se ele quisesse buscar, não poderia... Enfim... Acho que vou pedir pra minha tia entregar pra ele... – Falou por fim.

— Como assim ele não poderia?

— Eu tenho proteção da justiça para que ele não se aproxime.

— Nossa! Eu sei que te bater foi algo horrível, mas realmente é necessária tanta proteção?

— Você não conhece meu ex... Ele faria da minha vida um inferno se pudesse se aproximar...

— Você quer distância?

— Sim. – Afirmou sentando-se na cama.

— Eu entendo.

— Sasuke, por favor, não vamos tocar mais nesse assunto, ok? Para mim, já é página virada.

— Ok. Prometo não perguntar mais nada!

— Obrigada. – Sakura então beijou Sasuke.

— Já ta tarde e eu tenho que ir embora, afinal... amanhã tem praia né?

— Ok, você passa aqui pra me buscar?

— Claro que sim, amor! – Beijou Sakura nos lábios e se afastou.

— Sasuke, é melhor você não me chamar de amor.

— Por que?

— Eu tenho um probleminha com essa palavra. Aliás, eu gosto muito mais quando você me chama de doutora! É mais a sua cara! – Riu.

— Ok. Então, eu te vejo amanhã doutora! – Roubou um beijo dela.

— Ficou muito melhor! – Sorriu e então acompanhou Sasuke até a porta. Mal sabia Sasuke que Sakura odiava ser chamada de amor por causa de Sasori. Ele só a chamava dessa forma, por isso a repulsa. Sakura ainda tinha más lembranças por causa do ex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Naruto muito burro né? Gostaram dos momentos SasuSaku? Como será quando o Sasuke descobrir que o Sasori é o ex da Sakura hein?

Aguardo a presença de vocês no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Compromisso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.