Cartas escrita por Bruh


Capítulo 29
Lysander Scamander para Josh Anderson


Notas iniciais do capítulo

Essa carta é sobre o capitulo de Momentos que eu acabei de postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686036/chapter/29

15-09-2024

 

Josh

 

 

Eu contei a ele, eu me sinto mais infeliz e destruído do que jamais me senti em toda minha vida, eu joguei sob ele todos os meus sentimentos como se ele fosse responsável por tudo, como se ele tivesse culpa de eu ser tão idiota ao ponto de me apaixonar, como se ele tivesse culpa de ter o sorriso mais lindo e encantador, como se ele tivesse culpa daquela covinha do lado direito da sua bochecha me fazer querer beija-lo, como se ele tivesse culpa por aquele olhos castanhos causar borboletas no meu estomago todas as vezes que estão focados em mim, como se ele tivesse culpa por ter abraços com cheiro de casa.

Por deus Josh, eu sei que você me disse que iria passar mais não está passando, ele parece estar destruído quanto eu, e sempre que nos encontramos pelos corredores minha vontade é correr ate ele, mas como estar lá como amigo quando tudo que desejo é ser mais? Como posso estar dentro daquele abraço e não desejar estar lá para sempre? Meu irmão e Lily não me deixam em paz, vivem me enchendo de perguntas sobre o porquê nós brigamos, sabe de uma coisa? Em 16 anos nos nunca brigamos, era como se fossemos uma unidade, eu conseguia ser mais sincronizado com ele do que jamais fui com o meu irmão cuja barriga eu dividi por 9 meses, e mesmo sendo tão diferentes nos sempre estivemos em sincronia, era como um equilíbrio perfeito, e agora eu perdi meu centro e estou me sentindo perdido, é como se sem ele eu não soubesse ser eu, quem é que vai me arrastar da biblioteca quando eu perco a noção do tempo? Quem vai me trazer muffin de amora quando estou nos meus dias ruins? Quem vai me abraçar apertado quando eu me sentir sozinho? Quem vai fazer piadas idiotas e me fazer comer quando estou focado em estudar? Quem vai lembrá-lo das lições de casa? Quem vai dizer que ele está sendo um bastardo arrogante quando ninguém mais tem coragem? Quem vai incentivá-lo a continuar escrevendo? Quem vai ler suas resenhas de esportes? Quem vai estar do lado dele quando ele tiver uma crise de ansiedade? 

Eu estou morrendo de medo de que ele arrume alguém que faça essas coisas, porque por mais que eu não possa estar la agora eu também não quero que alguém esteja, e eu sou uma bastado egoísta por pensar assim

 

Lysander Scamander


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.