Cartas escrita por Bruh


Capítulo 24
De Ronald Weasley para Lavender Brown


Notas iniciais do capítulo

Deixem sugestões .

COMENTEM ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686036/chapter/24

26-09-2024

 Querida Lavender

Oi, nem sei como começar essa carta, talvez eu nem devesse a estar escrevendo ontem eu vi você, eu nem ao menos sabia que estava de volta a Londres e muito menos que estava trabalhando no ministério, quando resolvi perguntar a Agatha minha secretária ela disse que fazia alguns anos que você tinha retornado. Disse que você estava trabalhando de inominável e que era por isso que eu nunca tinha te visto. Foi estranho ver você depois de tantos anos, ainda me lembro daquela garota que vivia agarrada no meu pescoço.

Resolvi investigar um pouco sobre você e descobri que seu filho estuda com Hugo, que ele veio diversas vezes a minha casa e eu nunca soube talvez eu estivesse trabalhando demais ou distraído demais para notar. Lembrei-me vagamente dele correndo com Hugo e Louis pela casa de Gui, era um garotinho ruivo me perguntei quem seria os pais dele se parecia bastante com Hugo.


     Soube também que você não se casou, pode parecer pretensão, mas me pergunto se foi por minha causa, você esta diferente, mais bonita, mais madura, é nítido o quanto se tornou uma mulher diferente da adolescente que era. Você deve saber das notícias em relação a minha vida, Skeeter apesar de velha continua nos vigiando de perto, serei avô ainda é estranho pensar assim, ainda mais porque a meses não falo com Rose, as vezes vou até a sede do departamento de crimes mágicos para vê-la de longe saindo do curso, ela será uma ótima advogada não tenho a menor dúvida disso, herdou a inteligência da mãe , e por falar em Hermione nos divorciamos, medidas trouxas para um casamento bruxo, a vejo todos os dias mas agimos como se nem ao menos nos conhecemos, não tenho falado com ninguém da minha família para ser bem sincero, nem Hugo , nem mesmo Harry.

 As vezes quando estou na minha casa sozinho eu tenho a sensação de ouvir as crianças brincarem lá fora, mas isso foi a tanto tempo, antes de Hugo sair de casa ele disse que já não éramos uma família a tanto tempo que ele nem ao menos conseguia se lembrar de qual foi a última vez, eu estive pensando todos esses quase 3 meses que ele e Hermione saíram daqui, também não consigo me lembrar, acho que foi antes da separação de Harry e Gina, quando isso aconteceu acabou destruindo mais minha família do que de Harry e Gina, sei que James passou muito tempo sem falar com eles mas no fim das contas eles se ajeitaram, hoje nem se lembram mais como era quando os pais estavam juntos.

Pensei que passaria, pensei que Mione voltaria ao normal, mas ela não voltou, 
 Harry conseguiu recuperar a família dele, e eu não. Não sei por que estou te contando essas coisas, talvez eu só precisasse conversar com alguém, é injusto jogar tudo isso para cima de você, acho que devo te recompensar por isso, que tal almoçar comigo amanhã? Conheço um restaurante trouxa muito bom não é longe do ministério, acho que você vai gostar, se decidir aceitar meu convite me mande uma coruja por volta das 11, espero que aceite.

Aguardo sua reposta, Ronald Weasley.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.