Cartas escrita por Bruh


Capítulo 16
De Astoria Greengrass para Daphne Zabine


Notas iniciais do capítulo

Sei que não é a carta que esperavam mais eu gostei e achei necessário escrever esta.
Espero que gostem .

COMENTE PLEASE ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686036/chapter/16

04/08/2018

 

 

          Querida Daphe

 

 

Espero que você ainda não tenha enlouquecido com os garotos, lamento lhe informar mas seu filho cresceu, você não conseguirá o distrair com doces e pirulitos, provavelmente nem a Gail você conseguirá, talvez funcione com Scorp já que ele é louco por sapos de chocolate e varinhas de alcaçuz, dê a eles um vídeo game trouxa que eles não lhe incomodaram por horas, nem se lembraram de comer para falar a verdade.

                    Mas não é por isso que estou escrevendo, estou escrevendo porque agora mais do que nunca preciso de apoio e de alguém com quem contar, você se lembra quando você estava sofrendo porque amava o Blás mas mamãe estava te obrigando a se casar com Draco? Se lembra quando mamãe apesar de saber de seus sentimentos por ele, sugeriu que eu me casasse com Blás? Se lembra quando eu com a cara e com a coragem fui pedir para que Draco não se casasse com você? Que lhe desse uma chance de ser feliz com quem você amasse? Você se lembra quando eu disse que estava fazendo isso por você? Não era verdade Daphne, eu sempre senti algo por Draco, sempre que o via  mesmo que de longe eu sabia que gostava dele, o que eu não sabia é o porquê dele ter aceitado tão fácil toda minha ideia louca de trocar de noivos, fui tão boba por ter pensado que ele poderia sentir algo por mim, a verdade é que ele sentia algo por outra pessoa então para ele não faria diferença se se casasse comigo ou com você, você deve se lembrar de quando saiu a notícia em todos os jornais  da separação  de Harry e Gina Potter, eu não desconfiei de nada porque Draco já estava estranho a pelo menos uma semana antes da notícia sair, não desconfiei de nada quando meu marido passava mais tempo no hospital do que em casa, não desconfiei por meses, até que a alguns dias quando o confrontei, e ele me mostrou todo o motivo daquela tristeza, Gina e Harry se separam por ele Daphne, se separaram porque Draco a ama, por quinze anos eu acreditei que ele tinha aprendido a me amar, por quinze anos eu realmente acreditei em todas as raras vezes em que ele dizia isso .

          Ele me mostrou Daphe, mostrou a carta que ela enviará a ele quando eu ainda estava grávida de Scorp, mostrou a carta que Harry enviou dizendo que deixaria Gina livre, que sabia que os dois se amavam, por Merlin Daphe como pude ser tão burra?  Como pude me deixar levar pelo que ele fazia por mim e por Scorp?

       Eu o vi chorar pela segunda vez em minha vida enquanto me contava de suas tentativas de esquecer a ela, ele chorou enquanto me dizia que fui a melhor coisa que aconteceu na vida dele, que nunca seria capaz de me agradecer por tudo que fiz por ele, que quando nós casamos foi a primeira vez que ele entrou em casa e se sentiu no lar, eu chorei junto talvez até mais do que ele , chorei por ter me deixado levar por sentimentos  que só existiam em mim , chorei porque eu o amo , chorei porque não suportava vê-lo chorar. Por quase uma semana eu tentei ignorar toda a conversa que tivemos, ignorei todas as vezes que me olhava com tristeza, mas uma semana é tempo demais para pessoas como eu, eu a procurei, fui a redação do Profeta diário atrás dela, eu não sabia o que fazer mas sabia que queria ver a mulher que meu marido sempre amou com meus próprios olhos, quando tive a chance eu falei com ela, sabe o que ela fez?

Ela chorou Daphe, ela me pediu perdão, ela disse que não queria destruir a vida dele, disse que não queria destruir meu casamento, eu tentei ter raiva dela, mas não consegui, ela também sofreu, ela também o ama, ela o quis tanto quanto eu, só que ela fora covarde demais para encarar as consequências que viriam.

            Eu cheguei em casa e chorei mais do que se quer pensei que tinha sido capaz, chorei até pegar no sono quando acordei Draco estava lá, foi naquele momento que tomei a decisão mais difícil da minha vida, foi naquele momento que apesar de amar a ele com toda minha alma eu decidi deixa-lo ir, me pergunto se Harry sofreu tanto quanto eu por tomar essa decisão.

              O que fazer quando você abre mão de alguém que você ama por amar demais? O que fazer quando sua decisão te destrói por dentro mais dá a pessoa que você ama uma chance de ser feliz? O que fazer quando você vê tudo que você ama passar pela porta com as malas prontas para ir embora e você permitiu? O que fazer quando só o seu amor não basta para manter uma relação? Mas como eu poderia mantê-lo aqui quando tudo que o faz feliz está lá fora? Eu quis voltar atrás no momento em que ele abriu aquela porta, eu quis ir até lá e implorar para que eu ficasse porque eu o amava o bastante por nós dois, mas não fui, eu me tranquei no meu quarto e chorei.

           Como vou explicar a Scorp, Luke e Gail que o pai e padrinho deles foi embora porque eu permiti? Agradeço  a Merlin por eles terem  ido passar esse tempo com vocês , acho que eu não teria tido coragem de fazer o que fiz se eles estivessem em casa, faz uma semana que ele saiu de casa, hoje eu o vi no hospital ele parecia melhor parecia pronto pra seguir seu coração, pensei que me arrependeria quando o visse, pensei que teria que voltar para casa porque não aguentaria suportar a dor, mas não foi assim , não foi porque eu o amo, e quero vê-lo feliz mesmo que isso dependa da minha felicidade, porque os quinze anos que passamos juntos foram os melhores de minha vida, porque tê-lo amando outra é  pior que não tê-lo. Eu sempre achei que um casamento terminasse quando os dois deixam de amar, não imaginei que você pode continuar amando uma pessoa mesmo sabendo que não é recíproco, que ingenuidade a minha.

              E antes que me aconselhe a seguir em frente tenho que lhe dizer que não estou pronta , não sei se um dia estarei, o que eu sinto por Draco vai muito além  do que qualquer  sentimento  que eu já tenha sentido antes, no sábado quando Gail, Scorp e Luke chegarem eu e Draco conversaremos com eles, nos dois juntos, não quero que Scorp odeie o pai .
                Por favor Daphe não deixe nenhum deles verem essa carta, rasgue-a e coloque fogo, Draco só deixou a mim, ele ainda os ama com todo coração, que bom que ainda falta um ano para Gail ir para Hogwarts assim não me sentirei sozinha nessa casa gigante, nessa semana muitas vezes tive vontade de juntar minhas coisas e me mudar da mansão Malfoy, afinal eu deixei de ser uma no momento em que meu marido passou por aquela porta, além do mais não sei se vou conseguir  ficar no lugar que eu passei os melhores anos de minha vida  sem me lembrar dele o tempo todo, as coisas serão muito difíceis.
             Espero que esteja tudo bem, não se esqueça de mandar meus filhos no sábado, e não deixe que Blás ensine coisas estranhas a eles, lamber o cotovelo não tem nenhuma utilidade.


Com amor Astória Greengrass

P.s - Não precisa se preocupar comigo.
P.s²- É estranho voltar a usar esse sobrenome.
P.s³ -Não se esqueça  de colocar fogo nessa carta, não quero que eles saibam sem que seja eu e Draco contando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.