Cartas escrita por Bruh


Capítulo 14
De Lavender Brown para Parvati Kali


Notas iniciais do capítulo

Só para esclarecer dois pontos muito importantes.
Parvati Kali é Parvati Patil , só que Kali é o sobrenome do marido .
e Lavender Brown é a Lilá Brown , Lilá foi só uma tradução muito louca que fizeram no nome dela .
Espero que gostem , e pra quem ainda esta esperando a resposta da Luna , não me matem .

Comentem e deixem sugestões ♥ beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686036/chapter/14

Parvati Kali

 

 

Ontem eu o vi, depois de todos esses anos eu o vi andando tranquilamente  pelas ruas de Hogsmeade, ele parecia tão diferente, mas ao mesmo tempo tão igual , fiquei o observando de longe ,não  tive coragem de me aproximar , eu poderia  mas não sabia se deveria, não sei se ele me viu , me pergunto se ele teria falado comigo se tivesse visto, metade de mim acha que eu não deveria esperar nada disso dele , a outra metade queria que ele tivesse ido até mim e dissesse que se arrependera de escolher a ela, que só havia se casado com ela porque parti de Londres assim que a guerra terminara , quando ele estava quase no fim da rua uma garota que deveria ter uns treze anos de aproximando dele , ela era uma junção perfeita dos dois, o mesmos cabelos rebeldes dela,os mesmos olhos e cor cabelos dele , me peguei imaginando como teria sido uma filha nossa, será que teria os cabelos dele ou os meus?

           Eu preferia que tivesse os olhos dele, mas quem sabe o meu sorriso, me vi imaginando um futuro que nunca aconteceu, uma coisa a muito perdida em um passado distante, ouvi dizer que Harry se separou de Gina , me pergunto se ela chegou a cogitar a possibilidade  de terminar com ele para ir atrás de Harry , eu e você sabemos que ela o amava , sempre tive vontade de perguntar á ela porque o tirou de mim se não o amava.

             Quando ele sumiu de vista eu fui embora, não tinha mais porque continuar ali, eu quis ir até o escritório  dela no Ministério quis exigir que ela me respondesse por que eu nunca conseguira o esquecer mesmo depois de 22 anos, quis perguntar por que apesar dos incontáveis pedidos de casamento  de Pierre eu nunca quis me casar, quis perguntar porque de tantas crianças naquele orfanato  em Paris eu fui adotar logo o garotinho que se parecia com ele , eu quis que a bruxa mais inteligente do nosso século me respondesse as coisas que eu nunca soube responder. As vezes me pergunto se teria feito alguma diferença  se eu tivesse lutado,  se eu tivesse a confrontado , uma vez à ouvi dizer para aquele gato assustador que era certo ficar com ele , me pergunto para quem era certo, porque para eu nunca foi , porque para eu sempre foi errado que ela tenha me tirado algo que ela nunca amou. Será que ela aprendeu a amar à ele?Será que ela o faz feliz? Será que ele alguma vez se arrependeu de ter se casado com ela?
Me pergunto se algum dia terei respostas para essas perguntas, me pergunto se algum dia ainda ficaremos juntos ,você deve me achar um boba por isso não é?

           Mas o que posso fazer se é  com ele que eu ainda sonho, se é  nele que penso todas as vezes Owen me pergunta porque nunca aceitei me casar com Pierre , se é  nele que penso todas as vezes que vejo Owen impunhar uma varinha ou montado em uma vassoura, como pode uma criança se parecer tanto com alguém que ela não conhece? Como meu filho pode se parecer tanto com alguém que não é  pai dele? Em setembro quando Owen for para  Hogwarts provavelmente  vai estudar com o filho dele mais novo, torço para que os pais biológicos  de Owen não tenham sido grifinorios , eu sinceramente  não sei se suportaria que eles ficassem amigos , como seria ter que levar meu filho até a casa deles para que ele pudesse brincar? agradeço  por vocês terem permitido que Talan também  vá  para lá  , assim não há muitas chances de Owen se tornar muito amigo de Hugo mesmo que vá para grifinoria . Owen está tão ansioso, fala disso o tempo todo, com isso me pego pensando que deveria ter aceito o pedido de casamento de Pierre,  agora que Owen não estará  mas em casa me sentirei muito sozinha, nem acredito em como o tempo passa rápido , parece que foi ontem que fomos naquele orfanato e nos permitiram ver o único garoto britânico , quem diria que ele seria um bruxo , quem imaginaria que apesar nas dificuldades  que foi o adotar eu não precisaria esconder meus poderes porque ele não era um trouxa.  Você se lembra quando mandou Talan para Paris antes da mudança? Ele e  Owen  foram em uma livraria na Paris bruxa, ficaram mexendo nos livros até encontrar o livro ideal, os dois leram em uma velocidade  impressionante ,só depois que nos mudamos que fui ver que livro o  era ,"Hogwarts uma História -histórias da  Guerra ,escrito por Hermione Granger Weasley" porque de tantos livros eles tiveram que escolher justamente  o que foi escrito por ela? 

           Ah minha amiga não sei se deveria ter voltado para Londres , se não posso te-ló eu deveria pelo menos esquece-ló , quais são as chances de isso acontecer estando aqui tão perto?  Quais são minhas chances de seguir minha vida quando posso me encontrar com ele em qualquer  esquina? Amanhã começo a trabalhar no Ministério, por Merlin ,será que eu terei que vê-los juntos? Será que terei que o vê-los ser feliz enquanto a única coisa que não me permite ficar triste é  meu filho?
Que bom que voltaremos a nos ver com freqüência assim que vocês chegarem , agora tenho que ir, Owen está me chamando , acho que teve outro pesadelo .


Com amor Lavender Brown


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.