Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/7

Tanya não estava muito contente por saber que Elena tinha no dia anterior ido até a sala de Damon, eles não tinham nada além de sexo mas ela tinho um sentimento de posse pelo diretor e não ia admitir ser trocada por outra. Quando viu Elena saindo da sua cela se apressou a ir ao seu encontro e parou na frente dela.

Elena: Tá querendo alguma coisa? – perguntou séria

Tanya: Soube que foi na sala de Damon ontem. – Elena sorriu

Elena: Não me diga que está com medo que tome seu lugar. – as duas se olharam – Pode ficar tranquila que eu e o diretor não temos nada. – Tanya relaxou e Elena provocou – Pelo menos por enquanto. – o ódio de Tanya voltou com força

Tanya: Damon é meu e se não reparou eu tenho muito poder dentro desta penitenciária, se atravessar em meu caminho de certeza irá se arrepender.

Elena: Vai fazer o quê? Mandar suas amiguinhas me bater como fez com Ângela? Saiba que se alguém encostar um dedo em mim eu irei repostar. – as duas se olharam e Emmett chedou

Emmett: Posso saber o que está acontecendo aqui? – perguntou às duas e Tanya depois de responder um nada foi embora – Não aconteceu mesmo nada Elena?

Elena: Nada de importante. – disse sorrindo

Emmett: Pode me contar o que aconteceu se quiser. – estava curioso

Elena: Só a putinha de seu irmão que não gostou de saber que eu estive na sala dele ontem. Acho que ela tem medo que eu roube ele dela. – Emmett riu

Emmett: Ela não se enxerga mesmo. Damon ficara furioso se souber que ela anda bancando de mulher possessiva para cima dele. – os dois riram

Damon estava na sua sala e a imagem de Elena rondava seus pensamentos, sua noite havia sido péssima porque sonhara com ela e o sonho era demasiado erótico. Nunca ficou assim pensando tanto em uma mulher como ela mas também nunca se sentiu desafiado por uma como por ela. Jasper entrou na sala e ele nem percebeu e quando o irmão bateu na mesa se assustou.

Jasper: Andava no mundo da lua? – perguntou divertido e Damon revirou os olhos – Percebi que não esta de melhor humor hoje. Vim apenas dizer que terei sessão com Alice agora.

Damon: Porque será que quando você sempre que fala dessa garota fica com uma cara de apaixonado. – o loiro suspirou e Damon se inclinou na cadeira – Você está apaixonado por ela?

Jasper: Sinceramente não sei. Ela não me é indiferente.

Damon: Isso dá para perceber pelo jeito que fala dela. Só tome cuidado pois ela continua sendo uma presidiária, sexo com ela pode ser fácil mas se houver amor tudo complica.

Edward estava sentado em sua mesa observando Bella cuidar de uma das presas que havia se machucado, admirava o jeito dela quando Rosalie se sentou bem ao seu lado.

Rosalie: Acho que em seu aniversário irei te dar um babete. – ele a olhou

Edward: Não entendi a piadinha. – disse para a loira

Rosalie: Quem você quer enganar Ed? Você está literalmente de quatro por Bella e fica aí babando nela. Quando vai tomar uma atitude? – ele ficou nervoso

Edward: Acho que no dia em que você se declarar finalmente para Emmett. – o sorriso de Rose desapareceu – Pensa que nunca percebi como você olha para o grandão?

Rosalie: Seu irmão não sente o mesmo que eu.

Edward: Nunca vai saber se não falar de forma clara com ele. – ela ia responder mas quando viram que Bella se aproximava deixaram aquele assunto de lado. Bella olhou os dois de modo estranho mas depois esqueceu o assunto.

Jasper estava em sua sala com Alice, ela contava mais um pouco sobre como era sua vida antes de ser presa e falava de seus traumas e no fim da sessão quando ela saia ele puxou conversa.

Jasper: Você me pareceu bem mais animada hoje. – ela sorriu

Alice: Estou feliz por ter feito uma nova amiga por aqui. Elena tem me ajudado muito. – ele sorriu

Jasper: Você merece pois é uma pessoa boa. – ela ficou surpresa com aquilo

Alice: Obrigada, eu acho. – disse com vergonha – Tenho de ir.

Ela saiu correndo de lá e Jasper sorriu sentando-se. Elena estava no pátio quando viu que mais uma vez Tanya e suas amigas importunavam Ângela. A garota parecia assustada e Elena como nunca gostou de ver ninguém indefesa decidiu que tinha de a ajudar e foi ao encontro delas. Quando Tanya ia dar um tapa em Ângela o seu braço foi segurado e ela viu que era Elena quem a impediu de bater.

Tanya: O que pensa que esta a fazer? – perguntou irritada e soltou o braço

Elena: Apenas impedi que uma vadia bate-se em Ângela.

Tanya: Você não devia se meter onde não é chamada. – disse grossa

Elena: E deixava você e suas amigas baterem nela como covardes que são? Não me parece.

Tanya: Minha cota de paciência com você já se esgotou e você vai ver do que eu sou capaz.

Elena: Pode dar o seu melhor queridinha.

Mal Elena acabou de falar Tanya deu um tapa nela que revidou no mesmo instante. As duas se pegaram e começaram a rolar no chão atraindo a atenção de todas as presidiárias que formaram um roda em volta das duas. Os guardas ao perceberem aquela movimentação correram e viram que as duas se batiam sem parar, Elena quando conseguiu ficar por cima de Tanya deu uns belos socos no rosto dela e só não bateu mais porque Emmett a pegou e tirou de cima dela e outro guarda segurava Tanya.

Emmett: Ficaram loucas? – perguntou alto – Damon vai querer falar com as duas. – Tanya sorriu debochada enquanto Elena deu de ombros

Damon ao saber por Irina que as Tanya e Elena se pegaram no pátia ordenou a presença das duas em sua sala. Quando elas entraram percebeu que Tanya usava seu olhar de superioridade e aquilo não o agradou, as duas sentaram na sua frente e Emmett ficou parado atrás delas.

Damon: Podem me dizer porque raios se pegaram? – exigiu uma explicação

Tanya: A culpa não foi minha Damon, você sabe que nunca me meti em confusão antes. – disse com uma voz melosa que deu vontade de vomitar a Elena

Damon: Não tem nada a dizer Elena? – ela suspirou

Elena: Você sabe o tipinho de Tanya por isso deve saber que se bati nela foi porque a mesma merecia. – deu de ombros

Tanya: Como você se atreve a falar de mim assim?

Elena: Você iria bater na Ângela sem ela ter feito nada e suas amigas iriam te ajudar. Achei injusto por isso me meti. – Tanya ia falar mas Damon não permitiu

Damon: Emmett leve Tanya de volta ao pátio que mais tarde eu falo com ela. – Tanya lançou um olhar raivoso para Elena e saiu e Damon encarou a morena – Antes de sua chegada nunca tive de chamar a atenção a ninguém por conta de brigas.

Elena: Isso não acontecia porque ninguém ousava em enfrentar Tanya, acho que tem medo dela por saberem que você e ela se comem. – disse naturalmente – Acho que devia me agradecer pois estou baixando a crista dela. – sorriu

Damon estava sem palavras na frente de Elena, não conseguia parar de a olhar e a sinceridade com que ela falava as coisas o impressionava e devia de ser por isso que sua mãe a adorava. Iria falar quando Irina anunciou que o advogado de Elena a queria ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!