Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/42

Damon contemplava o corpo de Elena e sorria toda vez que lembrava que em breve seria pai. Queria contar para toda a sua família e dar uma grande festa mas no momento isso ainda não era possível já que Elena ainda era uma fugitiva. Beijou a barriga de sua morena e depois foi em direção aos lábios dela iniciando um beijo selvagem que só parou devido à falta de ar.

Damon: Você entrou na minha vida e bangunçou ela toda. – ela o olhou – Porém foi a melhor coisa que me aconteceu.

Elena: Me preocupo com o que vai acontecer quando voltarmos. Você não poderá ser mais diretor da penitenciária e a culpa é minha.

Damon: A ideia da fuga foi minha e não me arrependo. O que não falta aí é trabalho, nós podemos nos juntar a meus irmãos na clinica que eles vão abrir na comunidade ou ter um negócio apenas nosso. Desde que a gente esteja junto nada mais me importa.

Elena: Eu te amo de um modo que não sabia ser possível amar alguém.

Damon: Te entendo perfeitamente pois sinto o mesmo por você.

Elena: Desculpa minha cena de ciúmes de mais cedo. – ele beijou-a

Damon: Tudo bem amor. A loira era mesmo abusada mas não vai mais chegar perto de nós depois do fora que levou. – os dois sorriram e ficaram deitados na cama bem agarradinhos.

Bella e Edward contavam a todos como tinha corrido a primeira consulta e como tinham ficado emocionados por escutarem o coração do bebé e isso meio que despertou o instinto maternal de Rosalie que começou a imaginar como seria quando ela estivesse grávida de Emmett. Este percebeu que a namorada estava muito pensativa e puxou-a para os seus braços. Todos estavam em grande harmonia quando a campainha tocou e Charlotte entrou furiosa pela sala. Alice ao ver a mãe se encolheu e todos olhavam a mulher que estava parada no meio da sala.

Esme: Pois não? O que a senhora veio fazer em minha casa? – ela não sabia quem ela era

Charlotte: Vim ver com meus próprios olhos se era verdade que essa vagabunda estava vivendo aqui. – disse apontando para Alice

Jasper: Olha lá como fala de minha mulher. – advertiu – Será que nunca vai entender que sua filha sempre falou a verdade?

Charlotte: Você é que não entende que ela está te iludindo com certeza porque você tem grana. – Esme ficou chocada

Alice: Vai embora Charlotte pois ninguém te quer aqui. – disse confiante

Charlotte: Estou vendo que a mosquinha morta começa a se revelar. Não me chama mais de mãe? – perguntou debochada

Esme: Ela não pode chamar uma coisa a você que nunca foi. – Charlotte a olhou – Sem dúvida você é pior do que pensei por isso quero que saia de minha casa imediatamente e no volte. Alice não está mais sozinha, tem uma família agora e não iremos permitir que a volte a tratar mal.

Charlotte: Essa garota vai destruir a sua família assim como fez com a minha ao matar meu marido.

Esme: Pelo que sei ele era um traste que se aproveitou da inocência dela e se você fosse uma boa pessoa teria percebido isso antes e se livrado dele.

Charlotte ao ver que todos estavam contra ela foi embora com mais ódio de Alice. Nunca que iria acreditar que a versão dela era a verdadeira e queria que ela nunca tivesse saído da prisão.

Tanya estava farta de estar presa ainda mais depois que Damon deixou de ser o diretor. Sua vida havia virado um inferno depois que Frank descobriu que ela manipulou Jake através de sexo, ele a obrigava a fazer a faxina da penitenciária e as presas que antes a temiam agora a destratavam. Até a mosca morta de Ângela que sempre apanhou dela tinha perdido o medo e agora se defendia. Estava deitada na sua cela cheia de hematomas por causa da briga que teve com outra presa e amaldiçoava o dia em que Elena foi ali parar pois por causa dela tudo tinha mudado.

Alaric ligou a Meredith e pediu para esta ir a sua casa. Jenna estava presente e as duas cumprimentaram-se com respeito, cada uma sabia o lugar que agora ocupava na vida de Ric.

Alaric: Marcus está vindo para cá e iremos contar a ele tudo o que me contou. – o coração de Meredith acelerou mas ela concordou

Marcus achou estranho aa ligação de Alaric mas decidiu ir ver o que ele queria afinal eram irmãos mesmo que só por parte de pai. Ele ficou em estado de choque quando viu Meredith sentada na sala do irmão e não sabia o que fazer ou dizer. Enquanto Ric lhe contava o que havia descoberto Marcus não desgrudava o olhar de Meredith e no fim suspirou.

Marcus: Não será necessário fazer qualquer exame de DNA. – todos o olharam – Sou estéril por isso a garota é sua filha Ric.

Alaric ficou sem palavras pois apesar de existir essa hipótese nunca pensou que ele fosse mesmo o pai de Elena. Jenna abraçou o marido e disse que agora teriam de fazer de tudo para ajudar a filha dele.

Marcus: Se não tivesse levado em conta as ameaças de Aro as coisas teriam sido diferentes.

Meredith: Você melhor que ninguém sabe do que ele é capaz. Não queria sujeitar minha filha aos perigos mas seu irmão mesmo assim sempre a perseguiu. – Marcus riu

Marcus: Estou ansioso para conhecer Elena. – todos ficaram surpresos – Ela me roubou como sabem mas o mais atingido foi Aro e ela nem sabia que ele era o responsável pelo seu abandono. Se ela tivesse preparado uma vingança não teria saído tão perfeito. – disse rindo

Alaric: Pois eu ainda irei acertar contas com Aro. – disse certo

Marcus: E pode contar comigo pois apesar de a garota ser sua filha ele não sabia disso e também me prejudicou. Engraçado mas nunca me imaginei tio.

Jenna: O mais importante é que se unam para retirarem as queixas que pesam sobre Elena. Porque não entra em contacto com o amigo de Elena que te procurou Meredith?

Meredith lembrou de Enzo e pegou no celular dizendo para este a encontrar no endereço que lhe ia dar e ele ficou surpreso ao dar de cara com Ric e Marcus. Eles contaram a verdade toda e o rapaz ficou feliz por o passado de sua amiga estar revelado e disse que entraria em contacto com Damon para que Elena fosse ao encontro deles e resolvessem logo aquela situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar pois estamos na reta final....
Bjs