Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/29

No dia seguinte uma das guardas deu pela falta de Elena e fez o alarme soar. Todos reviraram a penitenciária de uma ponta à outra mas não a encontraram e o estranho era que não conseguiam entrar em contacto com Damon. Tanya logo entendeu que Elena havia fugido e ficou com mais raiva da morena pois a anos tentava sair daquele buraco mas nunca conseguiu.

Edward, Emmett e Jasper estavam tomando o café da manhã na mansão Salvatore quando Jacob Black inrrompeu pela casa dentro. Todos perceberam o sorriso cinico que ele trazia no rosto mas trataram de ignorar.

Jacob: Vejo que o Salvatore mais velho não está fazendo companhia para a família feliz. – debochou

Edward: O que faz aqui Jacob? Sabe muito bem que nenhum de nós te suporta aqui.

Jacob: Acontece que noite passada, Elena Petrova conseguiu fugir da cadeia e eu foi o encarregado de a encontrar e colocar ela novamente no lugar a que ela pertence. Tentei falar com Damon mas não consegui por isso minha presença aqui.

Edward: Não sabemos de Damon pois ele não dormiu em casa. – Jacob ficou sério

Jacob: Estranho o diretor da penitenciária sumir na mesma altura que a Petrova fugiu. – disse alto

Bella: Só falta agora você insinuar que o Damon esta envolvido na fuga. Que absurdo. – tentou fazer Jacob não pensar que Damon estava por trás de tudo

Jacob: Isso não é impossível mas existe a hipótese da Petrova o ter feito de refém também e obrigado ele a ajudar. O que importa é que eu garanto que em breve a irei apanhar.

Esme: E quanto a meu filho? – perguntou mostrando preocupação

Jacob: Se não tivermos notícias dele em 48 horas passará a ser procurado também.

Jacob saiu da mansão dos Salvatore e todos respiraram aliviados por ele ainda não desconfiar o que Damon realmente fez.

Emmett: Teremos de ser cuidadosos com Jacob pois se ele sonhar que Damon e Elena estão juntos com certeza fara de tudo para os encontrar e condenar.

Esme: Nunca entendi o porquê dele não suportar vocês meus filhos.

Emmett: Ele não suporta a gente porque sempre fomos melhor que ele em tudo.

Alice: O jeito dele falar me deu medo. – disse assustada

Jasper: Pode ficar tranquila que não vou deixar nada de mal te acontecer Alice. – abraçou-a

Elena remexeu-se na cama e aos poucos foi despertando. Quando abriu os olhos percebeu que estava deitada em uma cama e que Damon dormia tranquilamente ao seu lado e a abraçava. Virou-se para o moreno e ficou a observá-lo dormir, ele parecia um anjo e ela estava grata por ele a ter ajudado. Saiu dos braços dele com cuidado para não o acordar e decidiu tomar um banho mas quando percebeu que não tinha roupas para vestir pegou um roupão para o vestir. Viu que a casa em que estava era aconchegante. Ficava em de frente para o mar e tinha os comodos necessários, um quarto, banheiro, cozinha e sala.

Damon se assustou ao acordar e não encontrar Elena ao seu lado mas logo suspirou de alívio ao ver que ela saia do banheiro usando apenas um roupão e que tinha os cabelos molhados.

Elena: Desculpe se te assustei mas não queria te ter acordado.

Damon: Tudo bem. O que achou do lugar que Lorenzo nos arranjou? – perguntou

Elena: É muito bonito e temos vista para o mar pelo que percebi. – ela sentou perto dele – Sua família sabe onde você está?

Damon: Sabem que estou com você e isso é suficiente por agora.

Elena: Obrigada por me ter ajudado a fugir e por pensar em minha segurança. – Damon segurou a mão dela

Damon: Não precisa me agradecer. – tocou no seu rosto – Eu sempre irei proteger você. – ela sorriu

Elena: Tudo isso porque me ama? – ele engoliu em seco e ela continuou – Acho que chega de negar. No início o que rolou entre a gente foi atração eu admito mas depois começou a surgir um sentimento entre a gente. Você não iria se arriscar tanto assim apenas por conta de sexo. Tou errada? – perguntou direta e ele decidiu falar a verdade

Damon: Está certa. O que há entre nós é muito forte e não sei como conseguiria viver se algo ruim acontecesse com você. A verdade é que me apaixonei por você mesmo não querendo. Aconteceu. – Elena sorriu e mordeu o lábio

Elena: Isso é bom porque o sentimento é recíproco, eu também me apaixonei por você. – os dois sorriram

Damon aproximou-se dela e beijou-a com amor, um beijo calmo onde os dois exploravam a boca um do outro. Deitaram na cama com cuidado e Damon desamarrou o roupão que Elena usava deixando-a nua bem na sua frente.

Damon: Você é linda, a mulher mais linda que já vi. – disse beijando o pescoço dela e passando as mãos nos seus seios

Elena: E você está vestido demais não acha? – ele sorriu e começou a tirar a sua roupa

Damon: Hoje acho que não faremos só sexo, faremos sexo misturado com amor. – os dois sorriram verdadeiramente um para o outro

Damon beijou cada pedaço do corpo de Elena que com as suas unhas arranhou as costas dele e depois virou-os ficando por cima. Beijou o peito dele e mordiscou os seus mamilos arrancando um gemido dele, beijaram-se loucamente e depois Damon voltou a virá-los e penetrou-a. Os dois fundiram-se em um só e quando Damon percebeu que Elena estava pronta para ele começou a movimentar-se dentro dela que o ajudava. Os dois logo atingiram o orgasmo e ainda dentro dela  olhando nos seus olhos Damon falou.

Damon: Eu te amo Elena. – ela sorriu e roubou-lhe um selinho

Elena: Eu também te amo Damon.

Os dois voltaram a deitar na cama e ficaram abraçados escutando apenas a respiração um do outro.

Jacob estava achando estranho o sumiço de Damon mas não sabia o que pensar ao certo. Queria saber como ele e Elena se relacionavam mas não podia contar com a boa vontade dos outros Salvatore, Rosalie e Bella o que dificultava mais as coisas.

Emmett e Rosalie estavam aproveitando que tinham saído do trabalho mais cedo e decidiram namorar um pouco em uma praça. Apesar de estarem preocupados com Damon e Elena estavam muito felizes por finalmente estarem juntos. Ao longe os dois eram observados por Riley que já se encontrava melhor depois da surra que Lorenzo e os seus homens lhe haviam dado. Estava a ser alvo de um processo e agora o que mais queria era se vingar de Rosalie pois ao ver como ela estava com Emmett sabia que tinha sido usado por ela para fazer ciúmes. Iria se vingar dela nem que fosse a última coisa que faria em sua vida e teria o gosto ainda de fazer os Salvatore sofrerem como castigo por o terem entregado a Lorenzo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e passem em minha nova fic aqui fica o link
https://fanfiction.com.br/historia/689811/Unidos_Pela_Vinganca_e_Pelo_Amor/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.