Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/27

Quando Alice entrou na casa dos Salvatore foi recebida muito bem por Esme e Caroline que estavam a espera dela. Levaram a baixinha para o quarto que ficava de frente para o de Jasper e depois que Esme saiu Caroline ficou conversando com ela.

Alice: Nem sei como agradecer o que todos tem feito por mim.  – sorriu – Minha vida mudou para melhor depois que conheci a Elena.

Car: Por isso ela é conhecida como o Anjo pois ela muda a vida de todos os que cruzam com ela. Pena que agora ela é um Anjo Aprisionado.

Alice: Estou preocupada com ela pois sozinha na cela se torna um alvo mais fácil para os que a querem matar.

Car: Damon vai ter que a proteger ou terá muitos problemas.

Lorenzo estava surpreso com o telefonema de Damon a pedir que o fosse ver. Não era segredo que o diretor não gostava do modo como ele levava a sua vida e para ele ter ligado era porque algo tinha acontecido. Cheio de curiosidade ele saiu da comunidade em alta velocidade e logo estava em frente a sala de Damon que o esperava.

Damon: Que bom que veio logo. – mandou-o sentar – Vou direto ao ponto pois não gosto de rodeios. Elena sofreu mais um atentado aqui dentro. – Enzo arregalou os olhos

Enzo: Pensei que ela estaria segura aqui sem Andy e Riley.

Damon: Pelo visto os Volturi tem muitos aliados por aqui. Neste momento apenas coloco minhas mãos no fogo por meus irmãos, Bella e Rosalie pois os outros podem muito bem ser capachos dos Volturi.

Enzo: No que pensou para proteger meu Anjo. – Damon bagunçou os cabelos nervoso

Damon: O único jeito de proteger Elena é trirar ela daqui o quanto antes e como legalmente isso está bem complicado ela terá de fugir.

Enzo: Acho que não entendi direito. – ele não acreditava que Damon estava mesmo disposto a ajudar Elena na sua fuga – Porque você ajudaria Elena a sair daqui?

Damon: Porque ela se tornou demasiado importante em minha vida e o que mais me importa é que esteja a salvo. Tirar Elena daqui de dentro não é difícil para mim. O complicado é arrumar um lugar para esconder ela enquanto tentamos pegar os Volturi.

Enzo: Estou impressionado com tudo. – levantou – Você está colocando em risco tudo para proteger Elena. Conte comigo. – disse sorrindo – Arranjarei um lugar para você e ela se esconderem pois quando perceberem que ela fugiu iram cair em cima de você também.

Damon: Apenas nós dois deveremos saber onde ficarei com Elena depois da fuga.

Enzo: Pode deixar e mandarei meus homens investigar o que os Volturi andam fazendo e depois te contarei o que descobri. O problema será convencer a Lena a fugir.

Damon: Eu dou um jeito nisso.

Enzo: Vou tratar do que me pediu e quando tiver tudo pronto comunico com você.

Rosalie estranhou ver Lorenzo sair da sala de Damon. Encontrou Emmett no caminho e ele lhe ofereceu uma rosa.

Rosalie: Porque me esta a dar uma rosa? – perguntou sorrindo

Emm: Queria apenas te ver sorrindo e consegui. – ela cheirou a rosa

Rosalie: Obrigada por tudo que tem feito por mim Emm.

Emm: O que acha de me agradecer jantando fora comigo? – convidou-a

Rosalie: Será um prazer. – beijou-lhe o rosto e ele ficou feliz por ela ter aceite o convite dele.

Bella e Edward que assistiam escondidos a conversa deles sorriam pois parecia que os dois finalmente estavam no caminho certo para se acertarem. Elena estava com saudades de Alice e a baixinha apenas tinha ido embora a algumas horas. Estava deitada na cama quando Emmett a chamou para ir na sala de Damon, os dois passaram por Tanya que lançou um olhar mortal a morena.

Elena sentou na habitual cadeira na sala de Damon e percebeu que ele e Emmett queriam falar algo mas estavam com dificuldades de começar o assunto.

Elena: Aconteceu alguma coisa? Me parecem estranhos.- Emm decidiu falar logo

Emm: Achamos que para sua segurança o melhor é você fugir daqui. – ela ficou em choque e depois caiu na gargalhada

Elena: Você é mesmo engraçado mas isso não tem muita piada.

Damon: Não é piada Elena. – ela encarou-o – A ideia foi minha inclusive. – ela levantou de forma brusca

Elena: Ficou louco? Como você pode sugerir uma coisa dessas? Acho que não deve estar a entender nos problemas que isso causaria a você. – Emmett decidiu deixar os dois sozinhos – Eu não vou fugir. – disse séria

Damon: Você vai e isso não está em discussão já que Lorenzo concordou comigo. – ela arregalou os olhos surpresa com aquilo

Elena: Você falou com o Enzo? – ele assentiu – Você pode ser preso por estar planejando a minha possível fuga. Será que não pensa?

Damon: Penso em você e é por isso que te vou tirar daqui. – segurou o rosto dela com as duas mãos – Você se tornou demasiado importante para mim e não quero te ver machucada.

Elena: Não posso deixar que se arrisque desse jeito por minha causa.

Damon: Você tem duas opções: foge comigo de livre vontade ou foge comigo obrigada. – disse firme. – Apenas estou esperando um sinal do Lorenzo e assim que ele me der nós caímos daqui para fora. – ela ficou com os olhos marejados

Elena: Porque você está fazendo tudo isso por mim? Além de sua carreira está colocando em risco toda a sua família. Você entende isso?

Damon: Segundo meus pais você faz parte da família. – os dois se olharam intensamente e só desviaram quando o celular de Damon tocou

Ele se afastou dela e atendeu. Pela expressão dele Elena percebeu que ele estava falando com Lorenzo e ficou preocupada pois não queria prejudicar Damon.

Damon: Pode ir se preparando que logo à noite você sai daqui.

Vendo que ele estava irredutível Elena decidiu que iria seguir o plano dele pois já estava cansada de passar tanto tempo na enfermaria por conta dos atentados que sofria. Antes de sair da sala dele roubou-lhe um selinho e quando estava a chegar na enfermaria seu braço foi puxado de forma violenta por Tanya.

Tanya: Você parece que não aprende. Quantas vezes tem de ir mais parar na enfermaria para deixar o Damon em paz?

Elena: Essa conversa é para me dizer que foi você quem me atacou desta vez? – perguntou fria

Tanya: Talvez tenha sido mesmo eu. – sorriu e Elena deu-lhe um tapa forte na cara – Você me bateu. – levou a mão ao rosto

Elena: Jura? Acho que nem percebi.- disse irónica – Não cruze mais no meu caminho Tanya pois não estou mais disposta a te suportar.

Elena saiu deixando a loira cheia de raiva e com dor no rosto por conta do tapa. Entrou na sua cela e pegou algumas fotos guardando-as na roupa para as levar consigo na fuga que Damon estava a preparar mas tinha de admitir que estava um pouco nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.