Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/17

Os dois estavam na sala de Damon ainda abraçados. Elena fechou os olhos e expirou o perfume dele que era ótimo e depois afastou-se um pouco olhando-o nos olhos e sorriu.

Elena: Pensei que estava me evitando. – Damon saiu de perto dela

Damon: Claro que não, que ideia. Apenas tenho tido muito trabalho ultimamente. – ela riu e foi para mais perto dele

Elena: Tem certeza que foi isso mesmo que aconteceu? – Damon assentiu – E eu pensando que você estava com medo de ficar sozinho comigo.

Damon: Que absurdo. Eu não tenho medo de nada. – Elena sorriu e sentou no colo dele que a olhou surpreso

Elena: Pode ficar calmo que eu não vou te atacar a não ser que você queira. – piscou para ele – Quero falar sobre a Andy. – o amiguinho de Damon começava a dar sinal de vida e ele engoliu em seco

Damon: Você poderia sentar em uma cadeira para conversarmos. – Elena sorriu e negou

Elena: Podia mas acho que seu colo é bem mais confortável. – deu de ombros – Andy trocou olhares estranhos com Aro, acho que eles já se conheciam antes de hoje.

Damon: Que ela tem uma ligação aos Volturi a gente já sabe. Agora precisamos saber se ela trabalha apenas para Aro ou para os três Volturi.

Elena: Vou falar com Lorenzo pois com os contactos dele vai ser fácil saber isso. – Damon revirou os olhos

Damon: Não me agrada ter de trabalhar junto com esse cara mas parece que não tem mais nenhum jeito. – ela acariciou o rosto dele

Elena: Acho que esta na hora de eu ir embora. – se remexeu no colo dele e Damon farto de se segurar quando ela ia se levantar puxou-a novamente para o seu colo e beijou-a.

Elena sorriu quando sentiu os lábios dele chocarem com os dela e aconchegou-se melhor no colo dele retribuindo o beijo com paixão. Damon aproveitou para passar a mão pelo corpo de Elena que começava a ficar quente e quando os dois iriam começar a se envolver mais intimamente alguém bateu na porta. Elena saltou do colo de Damon e depois de se recompôr sentou na cadeira e Damon ficou inquieto mandando a pessoa entrar e ficou surpreso ao ver sua mãe.

Damon: O que a senhora faz aqui? – perguntou direto

Esme: Isso é jeito de receber sua mãe Damon Salvatore? Vim ver meus filhos e Elena.

Elena: Esme é bom te ver. – ela abraçou a mulher e Damon apenas observava como as duas interagiam

Esme: Você me parece bem querida e está até coradinha. – Elena e Damon trocaram um olhar – Damon tem cuidado de você? – ele revirou os olhos

Elena: Não tanto quanto eu queria. – sussurou mas Damon escutou – Pode ficar tranquila que estou bem.

Esme: Passei em sua casa ontem e Jeremy está querendo vir te ver mas Jenna não sabia se você o queria aqui. – Ela perdeu o sorriso e Damon percebeu

Elena: Apesar de estar com muita saudade dele peço que não o traga aqui. – segurou as mãos dela – As pessoas que me querem morta podem fazer mal a ele por isso seria melhor ele se afastar daqui.

Esme: Vou falar com ele mas teimoso do jeito que é não sei se vou conseguir.

As duas ficaram falando mais um pouco e depois Elena saiu deixando Damon e Esme sozinhos. Esme sorriu para o filho e depois sentou perto dele.

Esme: Elena é bem bonita não? – perguntou a Damon que franziu a sobrancelha – Sou sua mãe querido e vi como você olhava para ela.

Damon: Não tenho ideia do que a senhora está falando. - disfarçou

Esme: Tudo bem filho mas se acontecer algo entre vocês saiba que eu aprovo. – beijou o filho no rosto e foi embora.

Emmett andava pelo pátio da penitenciária para se assegurar que tudo estava bem quando percebeu que Rosalie falava animadamente com um outro guarda, Riley. Ele ficou com raiva por eles estarem bem próximos e decidiu observar os dois. Rosalie ao perceber a presença de Emmett sorriu e passou a mão no peito de Riley e depois beijou-o, o rapaz correspondeu ao beijo e a loira viu quando Emmett foi em direção à sala de Damon furioso e afastou-se voltando ao seu trabalho. Damon se assustou com a entrada de Emmett em sua sala.

Damon: Agora não bate mais na porta? Essa não foi a educação que recebeu. – ele estranhou Emmett não ter feito nenhuma piada – O que aconteceu?

Emmett: Acabei de ver Rosalie aos beijos com Riley foi isso que aconteceu. – disse furioso

Damon: O novo guarda? – o irmão assentiu – Tou vendo que ele não perdeu tempo. – Emmett o olhou bravo – Te falei milhões de vezes para se resolver com Rose mas você preferiu ficar comendo Irina por isso não reclame se ela esta fazendo o mesmo com outro cara.

Emmett: Pode apostar que esse Riley não vai ter nada de sério com Rosalie.

Damon: Cuidado com o que vai fazer mano. – Emmett sorriu

Emmett: Pode deixar que apenas vou pegar minha gata de volta. – os dois sorriram

Elena contava para Alice o que tinha acontecido depois da visita de Aro e a baixinha achava que sua amiga e o diretor estavam sentindo algo mais do que desejo um pelo outro mas como negavam decidiu não insistir. Ela olhou para a porta e ficou tensa por ver uma das amigas de Tanya saindo de sua sessão com Japer, estava na cara que Kate se estava a insinuar a ele e a baixinha sentiu ciúmes. Elena observava tudo calada mas viu que Alice ficou mexida quando Kate deu um beijo no rosto de Jasper antes de ir embora. O olhar de Jasper cruzou com o de Alice e ele viu que ela estava com os olhos marejados mas não sabia o porquê daquilo e quando tentou se aproximar ela saiu correndo.

Elena: Acho que o único Salvatore que sabe lidar com mulheres é mesmo o Edward. – disse a Jasper

Jasper: Porque você diz isso? – perguntou curioso

Elena: Tá na cara que você sente algo pela Allie. – ele a olhou sério – Ela não é fácil devido ao seu passado mas se gostar mesmo dela como acho que gosta não devia deixar que presidiárias como Kate se esfregassem em você principalmente na frente dela.

Jasper: Kate não estava se esfregando em mim. – se defendeu e ela balançou a cabeça

Elena: Tem certeza que é mesmo psicologo? Você deveria saber analisar melhor as pessoas. – deixou-o sozinho e foi atrás de Alice

Jasper foi para a sala de Damon e assim como Emmett entrou sem bater e se jogou em uma cadeira ao lado dos dois.

Damon: Sério? O que aconteceu com a educação que mamãe deu a vocês? – olhou os dois

Emmett: Não comece com essa história de novo.

Damon: O que aconteceu? – olhou Jasper – Emmett tá furioso porque apanhou Rosalie aos beijos com Riley. E você porque está assim?

Jasper: Por causa de Alice. – os irmãos o olharam – Tive uma sessão com Kate e na saída ela me beijou no rosto, Alice viu e saiu mal me aproximei dela.

Emmett: Deve ter tido ciúmes.

Jasper: Talvez. Elena disse que Kate estava se esfregando em mim mas eu nem percebi. – Damon ficou interessado

Damon: Você falou com Elena? – ele assentiu

Jasper: Ela quem veio ao meu encontro dizendo que o único Salvatore que entendia de mulheres era Edward.

Os três apenas trocaram olhares sem dizer mais nada. Edward estava ajudando Rosalie a fazer um curativo em Ângela e percebeu que Riley não parava de rondar a enfermaria e isso não o estava a agradar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e se der recomendem
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.