Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi amores. O capítulo de hoje vai ser dedicado a uma leitora que é muito especial para mim pois além de acompanhar todas as minhas fics sempre comenta e quando tem um tempinho recomenda. O capítulo é para você ♥ ANGEL BRIZOLLA ♥ que recomendou esta história, amei cada palavra que escreveu e saiba que tenho um carinho grande por você.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/15

Elena estava a organizar parte dos livros da biblioteca como Damon havia mandado e estava até feliz pois durante os dias em que esteve na enfermaria Tanya organizou a parte dela e assim as duas não tinham de ficar juntas no mesmo local cumprindo o castigo. Estava a terminar quando percebeu Rosalie entrar com os olhos vermelhos por conta do choro.

Elena: Rosalie o que aconteceu? – a loira se jogou nos braços de Elena e voltou a chorar

Rosalie: Sou uma tapada Elena. – a morena a olhou sem entender – Estou apaixonada por Emmett a anos e acabei de pegar ele aos beijos com Irina. – Elena a abraçou tentando confortar a amiga.

Elena: Não sei o que te dizer Rose. – as duas sentaram – Você nunca falou de seus sentimentos para ele?

Rosalie: Sempre achei que não era necessário pois esta bem na minha cara que eu o amo mas ele parece não entender. Quando Bella se entendeu com Edward pensei que talvez Emmett também abri-se seus olhos mas acabei com meu coração despedaçado.

Elena: Sabe que o que viu com Irina pode não ser nada de importante né? Homens as vezes não pensam com a cabeça certa e fazem burradas. – Rosalie assentiu – Se ama Emmett vá a luta.

Rosalie: Não sei se serei capaz disso depois do que vi pois estou magoada. Obrigada por me escutar e apoiar.

Elena: Estarei sempre aqui para você.  – as duas se abraçaram

Jasper não conseguia deixar de pensar no beijo que deu em Alice, se tinha dúvidas que sentia algo pela baixinha elas haviam sido dissipadas. O facto dela estar presa não era para ele um impedimento para os dois ficarem juntos pois esperaria por ela o tempo que fosse necessário, o que dificultava tudo era Alice se inferiorizar devido à sua história. Damon percebendo que o loiro estava pensativo atirou-lhe uma caneta e ele olhou-o.

 Damon: Dá para me falar o que tanto pensa?

Jasper: Alice. – suspirou – Beijei ela a uns dias e não consigo deixar de pensar nela. – Damon sorriu

Damon: Tá querendo me dizer que está apaixonado? – perguntou a Jasper que assentiu – Isso de facto me deixa surpreso pois ela está presa Jazz.

Jasper: Esse nem é o problema. O problema é que Alice pensa que não é digna para receber amor.

Damon: Nesse caso tente convencer a baixinha de que você é o que ela precisa.

Rosalie e Bella sairam mais cedo da penitenciária naquele dia e como Elena estava com a ferida bem cicatrizada Edward decidiu tirar-lhe os pontos. Elena ficou feliz e sentou em uma das marquezas que havia na enfermaria e retirou a sua T-shirt ficando em soutien. Edward estava a tirar o último ponto quando Damon entrou na enfermaria e ficou em choque com a cena a sua frente.

Damon: O QUE ESTÁ ACONTECER AQUI? – Elena e Edward se assustaram com o tom de voz dele

Edward: Credo Damon quer nos matar do coração? Estou retirando os pontos de Elena. – disse calmamente e Damon riu

Damon: Claro. – disse sarcástico – E para tirar os pontos ela tem de ficar assim na sua frente? – apontou para Elena que começou a gargalhar ao entender o que se passava

Edward: Não estou a entender nada do que você esta falando.

Elena: Pois eu já entendi. – Edward a olhou – Seu irmão está com inveja de você pois ele nunca conseguiu que eu ficasse na frente dele de soutien. – piscou

Edward: Sério isso Damon? Eu estou fazendo meu trabalho.

Damon: Acho que poderia tirar os pontos dela com a T-shirt vestida era só ela levantar um pouco. – disse irritado

Elena: Se queria tanto me ver sem roupa devia ter virado médico e não diretor de uma penitenciária. - debochou

Edward: Acho que vou deixar os dois sozinhos pois acabei meu trabalho. – Edward saiu rindo por causa da cara de Damon, estava claro que ele teve uma crise de ciúmes.

Damon observava Elena ainda de soutien na sua frente e tinha de admitir que os seus seios eram do tamanho ideal e imaginou como eles caberiam perfeitamente nas suas mãos e isso estava a deixá-lo louco.

Damon: Vai continuar assim? – ela o olhou – Podia vestir a T-shirt. – ela sorriu e saltou da marqueza

Elena: Acontece que me sinto bem confortável assim. – sorriu torto – Não me diga que me ver apenas de soutien te incomoda diretor. – ele engoliu em seco – Tenho a certeza de que não é a primeira vez que vê uma mulher nestes trajes.

Damon: Você adora provocar. – ele disse sem tirar os olhos dela – E se quer saber já vi mulheres bem melhores.

Elena: O que veio fazer aqui na enfermaria? – perguntou curiosa

Damon: Vinha comunicar que desconfio de quem possa ter aberto as portas para Alec entrar aqui.

Elena: Deixe que eu adivinho. Andy? – ele se surpreendeu por ela ter acertado – Digamos que ela fez questão de deixar claro que não ia com a minha cara.

Damon: Você é esperta. – disse avaliando-a – Falei com Klaus e achamos que seria melhor fingir que não sabemos de nada para que assim possamos vigiar ela. – Elena sorriu e chegou perto dele enlaçando os braços em volta do seu pescoço.

Elena: Posso estar enganada mas acho que você se preocupa mais comigo do que aquilo que admite.

Damon não conseguia falar nada devido a proximidade dos dois e ter Elena a sua frente em soutien não ajudava a manter o seu controle por isso segurou na cintura dela e puxou-a para um beijo. O beijo deles era bem selvagem e Elena mordeu um dos lábios de Damon que a pegou no colo e sentou na marqueza, ela enlaçou as pernas em volta da cintura dele e puxou-o mais para si aprofundando o beijo. Quando o ar foi necessário ele começou a distribuir beijos pelo pescoço de Elena e depois encarou os seios dela e levou uma de suas mãos até um deles fazendo-a arfar. Os dois estavam bem entregues ao desejo que sentiam um pelo outro.

Elena lentamente infiltrou as mãos por baixo da camisa dele e arranhou o seu peito fazendo-o soltar um pequeno gemido, ele ajudou-a a retirar a sua camisa e Elena lambeu os lábios e sorriu. Damon abriu o soutien dela e ficou extasiado por poder tocar nela sem nada para o atrapalhar, beijou os seios dela e mordiscou-os dando prazer a morena e depois enquanto sugava um dos seios fazia uma massagem no outro. Elena levou as mãos até as calças dele e enquanto se beijavam desapertou-as e com as suas pernas livrou-se delas deixando o diretor apenas de boxer preta. Sentindo-se em desvantagem ele puxou a calça dela também e depois a sua calçinha deixando-a nua a sua frente, deitou-a na marqueza e começou a lamber a intimidade dela fazendo a mesma se contorcer com o prazer e quando Elena libertou o seu gozo ele engoliu tudo. A morena querendo retribuir levantou-se e puxou-o para um beijo enquanto o ajudava a librar do boxer e depois pegou com as suas pequenas mão na erecção dele e começou um vai e vem estimulando-o. Damon fechou os olhos com tamanho prazer e só os abriu quando sentiu que Elena abocanhou o seu membro, aquilo era bom demais e ele não demorou a gozar na boca dela. Os dois beijaram-se misturando os gozos e depois Damon deitou-a na marqueza e subiu em cima dela penetrando-a fazendo os dois soltarem um gemido juntos. Eles começaram a se movimentar e quando estavam quase a atingir o ápice olharam bem nos olhos um do outro. Quando eles explodiram de prazer e Damon saiu de dentro dela é que ambos perceberam que se haviam deixado levar pela luxúria que sentiam. Nenhum dos dois falou nada e começaram a vestir-se e quando estavam prontos falaram.

Damon/Elena: Isto não devia ter acontecido. – se surpreenderam com aquilo

Damon: Não pense que porque transamos as coisas võ mudar, você continua a ser uma criminosa. – Elena ficou um pouco magoada mas revidou

Elena: Digo o mesmo. Não sou igual a Tanya e não me tornarei seu brinquedo sexual. O que aconteceu aqui foi apenas tesão reprimido, o sexo foi bom e só isso. – Damon não gostou de escutar aquilo também

Os dois concordaram em esquecer aquele assunto e depois sairam da enfermaria. Elena correu para a sua cela e agradeceu por Alice já estar a dormir e Damon foi em direção ao seu carro saindo como louco daquele local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam do capítulo.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.