Segunda Chance - 2ª Temporada escrita por British


Capítulo 8
Tempo de calmaria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685740/chapter/8

Longe de problemas, Sakura voltou a se dedicar aos estudos e a manter uma rotina de paz ao lado de Sasuke. Aos poucos, o casal estava se habituando a ver Londres como seu lar. Mesmo assim, a saudade de Konoha era grande. Por isso, saber que um feriado se aproximava deixou ambos animados. Afinal, poderiam correr para perto dos amigos e familiares na cidade do interior por alguns dias.

— Estava falando com Hinata e ela me disse que está preparando um almoço maravilhoso para nos receber. – Avisou Sakura.

— Que ótimo! E alguma notícia de Boruto? – Perguntou Sasuke.

— Só que ele está indo bem na escolinha e que já até sabe escrever o próprio nome!

— É um grande avanço! Naruto deve estar bobo!

— Meu amor, Naruto nasceu bobo!

— É verdade! Mas ver as proezas do filho deve ter potencializado isso.

— Verdade! Amor, você vai ficar acordado até tarde?

— Preciso ajeitar umas coisas para uma palestra que vou dar.

— Ok. Eu já to indo dormir, porque amanhã tenho aula bem cedo. Boa noite.

— Boa noite, Sakura.

Sakura selou os lábios do namorado e seguiu para o quarto.

[...]

Quando Sakura contou a Kiba que iria para Konoha durante o feriado, o rapaz ficou triste.

— Poxa, tinha pensando da gente fazer alguma coisa juntos. – Reclamou o rapaz.

— Vai ficar para outro dia, Kiba. Preciso rever a minha família. Além disso, estou morrendo de saudades do meu afilhado. – Justificou-se.

— O moleque tem quase quatro anos?

— Aham. Ele é tão esperto! Você iria adorar conhecê-lo. – Disse feliz.

— Sasuke é um homem de sorte.

— Por que você sempre diz isso?

— Sabe, eu fico olhando pra você e não vejo um defeito sequer.

— Bondade sua! Eu tenho muitos defeitos.

— Tipo quais?

— Eu sou muito insegura às vezes.

— Não vejo você como uma pessoa insegura.

— Ah, mas eu sou. Principalmente, em relação ao Sasuke.

— Não confia no seu namorado?

— Não, longe disso. Eu confio muito em Sasuke. O que eu sempre paro para refletir é sobre a nossa diferença de idade. Sabe, eu não vejo problema nenhum nisso, mas lá em Konoha o falatório era grande. Tenho medo que um dia ele acredite no que as pessoas falam.

— E o que dizem de vocês lá?

— Que não é correto. No entanto, eu e Sasuke sabemos que nosso amor é certo.

— Como vocês se conheceram?

— Ah, é uma longa história. Um dia eu te conto! – Sakura olhou o relógio e percebeu que estava atrasada – eu preciso ir, Kiba. Tenha um bom feriado! – Beijou o amigo na bochecha.

— Você também, Sakura!

[...]

Quando Sasuke e Sakura chegaram a Konoha, foram recebidos com festa. Após passar rapidamente em casa para dar um abraço na mãe e na tia, Sakura foi visitar Naruto, Hinata e o pequeno Boruto ao lado de Sasuke. Assim que viu o afilhado, ficou surpresa ao ver o quanto o garoto havia crescido.

— Nossa! Ela tá tão grande! – Sakura disse aos amigos já com o menino no colo.

— Tava com saudade da gente? – Perguntou Sasuke ao menino, passando a mão nos fios loiros de Boruto.

— Sim, dindo. – Respondeu o menino e todos sorriram.

— Viu como ele ainda lembra de vocês? – Disse Naruto.

— Nós sempre mostramos fotos dos dois para que ele não se esquecesse. Agora que vocês estão morando em Londres, ele vai ter que conviver coma distância. – Falou Hinata.

— E quando vocês vão dar um amiguinho ou amiguinha para o Boruto hein? – Questionou Naruto.

— Vai demorar um pouco. – Afirmou Sakura.

— Naruto, Sakura tem que se formar primeiro! – Hinata repreendeu o marido.

— Mas o Sasuke é louco pra ser pai, não é mesmo? – Naruto disse e Sasuke se sentiu desconfortável, porque ele realmente gostaria de ser mais, mas sabia que isso não seria possível até que Sakura se formasse, no mínimo.

— Claro que sim, mas tenho que entender as demandas da Sakura. Ela precisa se formar, depois arranjar emprego. Só depois pensaremos em filhos. – Explicou Sasuke.

—  Sasuke está correto. – Confirmou Sakura.

— Naruto, o importante é que os dois estão juntos. Com o tempo, os filhos virão. – Concluiu Hinata.

— Ah, mas eu queria tanto que o filho (a) de vocês fosse o melhor amigo do Boruto, mas do jeito que vocês falam parece que quando essa criança chegar meu filho já será adolescente!

O primeiro dia em Konoha foi leve e animado. Boruto fez diversas gracinhas que arrancaram muitas risadas de todos. Naruto sempre se gabava do filho, dizia que ainda lhe daria muito orgulho. Já Hinata confessara a Sakura que ela e o marido estavam tentando ter mais um filho e que, dessa vez, gostariam de ter uma menina.

— A família de vocês é muito bonita. - Elogiou Sakura.

— Sim e, por isso mesmo, queremos logo aumentá-la. Queremos ter uma menina agora!

— Acho que o Naruto vai enlouquecer sendo pai de uma menina!

— Com certeza! Do jeito que ele é vai querer protegê-la de tudo!

[...]

— Sasuke, já acabaram os problemas da Sakura na Universidade?

— Sim, conseguimos punir os valentões. Agora ela poderá estudar em paz.

— Isso tava tirando o seu sono né?

— Claro! Ainda mais que eu não podia estar lá todos os dias para ajudá-la a lidar com isso.

— Mas Sakura mencionou por telefone que um tal de Kiba estava ajudando muito.

— Sim, ele é o novo amiguinho da Sakura.

— Senti um tom enciumado na sua voz. – Brincou Naruto e Sasuke fechou a cara.

— Confio no meu taco!

— Não duvido, mas sei que você é ciumento, principalmente, em relação a Sakura!

— Eu sinto um pouco de ciúme, porque esse cara se mostra muito interessado nela.

— Mas ela não tem olhos pra ele!

— Eu sei que não, mas me incomoda da mesma forma.

— Se você bancar o louco namorado enciumado, só vai piorar as coisas.

— Eu finjo bem pra Sakura que não me importo com esse garoto!

— Até quando?

— Até quando ele se manter numa distância respeitosa dela.

— O que mais te incomoda nele?

— Que eles têm a mesma faixa etária.

— Sasuke, de novo isso? Você vai bater mesmo nessa tecla de que é 15 anos mais velho e que isso pode trazer problemas pra vocês?

— Claro! Viu o clima estranho quando você mencionou minha vontade de ser pai?

— Vi. Ela não vai engravidar tão cedo.

— É. Ela não vai. Vou ter que esperar no mínimo seis anos para que isso aconteça. Por que ela não vai engravidar antes de se formar.

— Você queria ser pai antes dos 40, né Sasuke?

— Queria.

— Por que não conversa com ela sobre os seus sonhos?

— Tenho medo de que ela me ache egoísta. Afinal, eu sou realizado profissionalmente e sei que a maternidade vai ocupar muito tempo da Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.