Segunda Chance - 2ª Temporada escrita por British


Capítulo 19
Extra: A boa notícia


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685740/chapter/19

5 anos depois...

Sakura observou Sasuke adormecido por longos minutos. Era uma manhã de domingo e, por sorte, o Uchiha estava de folga. Ela depositou um beijo na testa do marido, em seguida beijou os dois lados da face do amado antes de beijar com ternura seus lábios. Sasuke, finalmente, acordou. A primeira coisa que viu foi os olhos verdes de Sakura fitarem os seus profundamente. Ele sorriu com a visão e ela o abraçou.

— Desculpe, mas você fica irresistível dormindo. – Confessou, enquanto enterrava o rosto corado no peitoral descoberto do marido.

— Não ter porque se desculpar. É a melhor coisa do mundo acordar desse jeito. Pode repetir quando quiser! – Garantiu com um leve sorriso brincalhão nos lábios.

— Sasuke, eu tenho uma notícia pra você. – Soltou sem pensar muito sobre como continuaria a falar grande notícia.

— É sobre o que? – Perguntou curioso.

— Sobre nós. – Deu a dica.           

— Tem a ver com o fato de você se formar no próximo mês?

— Mais ou menos. Tá esquentando...

— Nossa mudança pra Konoha?

— Tem a ver, mas não é isso. Mais uma chance.

—  Bem, é sobre nós, tem a ver com a sua formatura e com nossa mudança... – fez uma cara de pensativo – Alguma proposta de emprego?

— Você chuta muito mal.

— Diz logo! – Reclamou Sasuke.

— Última dica, viu? É algo que você quer muito.

Sasuke levou um susto. Seus olhos se arregalaram, sua voz quase travou, mas ele reuniu forças para dizer. Agora, Sasuke sabia do que se tratava, qual era a notícia.

— Você está grávida? – Perguntou encarando Sakura e já passando a mão pela barriga.

— Sim, Sasuke! Você será pai! Feliz? – Sakura sorriu e viu Sasuke abobalhado beijando sua barriga.

— Mais do que nunca! Você me fez o homem mais feliz do mundo agora! Sakura, eu te amo! – Falou entusiasmado antes de capturar a boca da esposa para um beijo apaixonado.

— Sei que demorou, mas nosso sonho será real em poucos meses!

— Finalmente, o terceiro elemento dessa família vai chegar! – Vibrou Sasuke.

— Sim, o bebê será nossa balança. Medirá nosso amor, nossa paciência, nossa sabedoria, nosso tudo. Vai ser um belo desafio não? Acho que a tarefa mais difícil que eu já tiver. Ser mãe e pai de alguém não deve ser fácil.

— Teremos onde nos apoiar! – Sorriu Sasuke.

— Juntos?

— Juntos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso pessoal! Acabou! Agradeço a todos que dedicaram um pouco do seu tempo para lerem a minha história! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.