Obrigada por vir escrita por Lully


Capítulo 1
O Sorriso dela


Notas iniciais do capítulo

Não tenho nem o que dizer, só sentir.









Próxima One Shot é MariChat. *Some na escuridão like a senhora*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685711/chapter/1

— Você já se olhou no espelho, Juleka? Você é ridícula! Nenhum garoto jamais iria gostar de você! - Disse a loira com um sorriso diabólico estrampado no rosto - Agora, olhe para mim... Todos os garotos caem aos meus pés. - A loira sorriu mais uma vez para a garota que se encontrava com lágrimas escorrendo pelo rosto.

— Chloe, chega! Isso não foi nada legal! - Elas ouviram a voz de Adrien, que estava junto de Marinette.

— Ugh, vai defender ela, Adrikins? Ela, Juleka? - Ela bufou - Vamos embora, Sabrina. - A loira disse e foi embora do local junto com Sabrina.

— Você está bem, Juleka? - Perguntou Marinette indo em direção à garota.

— S-sim... Agora, por favor, me deem licença... - Ela disse e saiu correndo.

Toda vez que dirigia uma palavra à Chloe era a mesma coisa. Era humilhada por ela, ela já havia se acostumado com isso, mas ainda doía. E como doía.

Ela achou um lugar isolado dos outros atrás da escola e ficou por lá mesmo. Ela chorava, sabia que tudo o que Chloe falava não era verdade. Certo? Não, Chloe nunca estava certa, ela só pensava em si mesma e nunca nos outros, ela não estava falando a verdade.

— Ela está mentindo... - Ela repetiu isso para si mesma por horas. Ela já estava ali por umas duas horas, e ninguém havia se importado com sua saída. Afinal, por que se importar com uma garota como ela?

— Juleka? - Ela ouviu a voz de alguém, que na hora não reconheceu. Pensou que fosse sua melhor amiga, Rose, mas ela estava enganada - Juleka, você está aqui? - Ela conseguiu finalmente reconhecer aquela voz. Era Nathanael, o garoto tímido e quieto que amava desenhar.

— N-nath? - Ela perguntou com a voz trêmula.
— S-sim, sou eu. Aonde você está? - Ele perguntou se aproximando de onde ela estava.

— Por que quer saber? Vá embora, por favor... - Ela disse e afundou a cabeça nos braços novamente.

— Jule, por favor, me deixe te ajudar. - Ele havia chamado ela de... Jule? Apenas Rose a chamava assim, como ele sabia de seu apelido?

— Atrás da quinta pilastra... - Ela disse ainda de cabeça baixa.

Ele havia ido aonde ela falou e lá estava ela, sentada com os braços apoiados no joelho, e de cabeça baixa.

Sinceramente, ela era uma das meninas mais bonitas que ele já viu, ela tinha um cabelo negro que ia até a cintura, com as pontas roxas, seus olhos eram de uma cor linda, eram vermelhos amarelados, ela tinha também um dos sorrisos mais bonitos que ele já viu. Óbvio que Marinette também era bonita, claro, ela era sua paixão, mas ele sabia que ela nunca poderia retribuir seu amor pois ela já amava outro.

Ele se sentou perto dela e passou a acariciar o cabelo dela, ela parou de chorar e levantou a cabeça, passando a olhar para ele que sorria calmamente.

— Por que veio aqui?

— Bem, quando um amigo fica mal não viramos as costas para ele, certo? - Ele sorriu mais uma vez para ela, que corou um pouco.

— O-obrigada...

— E ai? Pode me contar o que aconteceu? - Ele perguntou tirando a mão do cabelo dela e pegando na mão da mesma. E mais uma vez ela corou.

— Foi a Chloe... Sempre que falo com ela, ela dá um jeito de me humilhar... - Ela disse dando um sorriso triste enquanto fitava o chão - Mas eu já me acostumei com isso. Afinal, ela está um pouco certa dessa vez...

— E o que ela disse?

— Disse que eu não sou bonita, e que nunca nenhum garoto gostaria de mim... Mas ela não está mentindo... - Ela olhou para o lado enquanto as lágrimas voltavam a escorrer.

— Você disse que ela não está mentindo?! Juleka?! - Ele disse agora virando o rosto dela para que ela olhasse nos olhos dele - Você é uma das garotas mais bonitas que eu já vi! E-e também tem um dos sorrisos mais bonitos que eu já vi... - Ela ficou em choque por um momento. Nathanael a achava... Bonita?

— Você está falando sério? 

— Claro! É só se olhar no espelho e vai ver que eu não estou mentindo! - Ele disse colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha - Você é linda... - Ele sussurrou a última frase para que apenas ela pudesse ouvir.

 

Ela e Nathanael sempre foram bons amigos, sempre quando Rose não estava por perto eles conversavam por horas, isso despertou o interesse dela por ele, despertou o que ele sentia por Marinette. Amor. 

Sim, ela gostava de Nathanael mas nunca demonstrava isso, sabia que ele gostava de Marinette e que nunca teria alguma chance com ele, era uma ilusão aquele amor que sentia por ele. Nunca seria recíproco.

Eles ficaram em silêncio por um momento, não sabiam o que dizer para quebrar o clima entre eles, também nem queriam. Era um silêncio agradável para ambos, mas uma hora teria de acabar.

— Nath... - Ele se aproximou dela até que sentiu a respiração da própria contra a sua.

Ele sempre havia sonhado em beijar a garota. Ela era sua melhor amiga, eles se entendiam por serem tímidos e nunca estarem sempre ao redor dos outros. Eram sozinhos e não tinham muitos amigos, mas eles definitivamente eram bons amigos, melhores amigos. 

Ele já havia gostado dela uma vez, mas ai conheceu Marinette e se apaixonou de vez. Mas ele sabia que ela nunca iria corresponder seus sentimentos, ela era apaixonada por Adrien e em nem um milhão de anos ela se apaixonaria por Nathanael. E ver Juleka assim despertou sua antiga paixão por ela, e então lembrou do motivo de ter se apaixonado por ela. Assim como ele, ela era gentil, doce e solitária, sendo facilmente um alvo das maldades de Chloe.

— Você é muito mais do que linda... - Ele roçou os lábios nos dela e terminou a frase - ... Você é perfeita. - Disse e a beijou apaixonadamente.

Ela sempre se iludiu com esse momento, o momento em que Nathanael a beijasse como estava fazendo agora. Ele poderia dizer o mesmo, que ele já fantasiou esse momento, já pensou várias vezes em te-lá beijado, mas sua paixão por Marinette gritava mais alto.

Era um beijo calmo, como daqueles casais que se beijam na chuva, ou quando saem num encontro. Eles se separaram e ela o abraçou.

— Obrigada... - Ela o apertou mais forte e ele retribuiu o abraço dela - Obrigada por ter vindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOU *Joga confete*

Bem, estou demorando para postar por culpa de alguns problemas pessoas, então... Espero que entendam essa demora e peço desculpas ;--;

Até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obrigada por vir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.