Corações Feridos escrita por JuliCorreia


Capítulo 1
Meu dia de domingo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685646/chapter/1

Pov Lisa

Os anos passam, a vida muda. E você continua aquela nerd idiota que todos criticam mais sabe, até que eu gosto de ser assim, e foda-se a sociedade. Eu amo quem sou e não tenho problemas com meu visual, mais as pessoas? Me criticam por quem sou, pelo meu visual, por gostar de músicas classicas e essas coisas. Embora eu não ligue muito as vezes fico triste, mais sempre minha mãe está ali, pra me defender embora eu não goste muito, porque quero tentar crescer, ser quem sou, mais depois lembro que só tenho 10 anos, cara! Amo matemática, está no meu sangue, em minhas veias. E tipo como se eu precisase da Matemática para sobreviver. Meu irmão? É um panaca. Não tenho um relacionamento muito bom com ele. Um estúpido, só tira notas baixas. Falo isso como se eu nunca tivesse tirado uma. Confesso já tirei um 2 em Ciências mais isso foi passado agora sou super inteligente. Minha irmã Maggie? Bom ela já está com 4 anos, mais é uma garotinha super esperta, não vou deixar pra trás essa história mais já cheguei a ter ciúmes dela, ciúmes de uma bebê? Não é todo dia que vemos isso. Mais eu achava que ela poderia chegar a ser mais esperta do que eu, e eu? Não suportava essa ideia. Mais agora, tento ensinar ela, a ser esperta igual a eu. Não quero que Maggie seja uma burra igual ao Bart, uma panaca igual ele. Mais um não ia dar certo na familia Simpson. Mais não posso negar que já tive momentos ótimos com meu irmão. Tipo quando eu era a treinadora de um jogo de Baiseboll, tivemos brigas nisso mais depois nos reconsiliamos. E 71% do tempo amo ter ele como meu irmão. Ás vezes legal, ás vezes chato. Por ai! Hoje? É domingo, com um dia chuvoso. Amo os dias chuvosos, porque posso passar estudando em uma mesinha de meu quarto, mais na maior parte do tempo eu durmo. Pra esquecer o dia chato que é ter que conviver com meu irmão todos os dias. Agora? Estou deitada em minha cama, pensando.

Margie: Lisa levante um pouco e venha comer meu amor.

Lisa: Ah mãe e super legal que se preocupe comigo, mais eu sinceramente não estou com fome.

Margie: Lisa eu sou sua mãe e quero o seu bem então nem um argumento que me dizer vai me fazer desistir de te levar pra comer agora.

Lisa: Tá, eu como um pouco.

Margie: E assim que se fala.

Lisa: Mais primeiro vou tomar um banho e me trocar. Cade o papai?

Margie: Seu pai? Está comendo rosquinhas na cozinha.

Lisa: Hahah tipíco dele!

Margie riu com o comentário e foi pra cozinha

Pov Lisa: Fui até o meu armário e peguei meu tipíco vestido vermelho e tranquei o armário. Peguei umas pantufas e deixei em cima da cama tudo, entrei no chuveiro e tomei um banho, fiquei basicamente uma hora lá dentro. Sai de lá e fui me trocar em meu quarto. Vesti minha roupa e fiquei me penteando em um espelho que tinha em meu quarto, sai e fui direto pra mesa comer. Minha mãe havia feito macarronada, com almondegas. Cara, meu prato favorito. Comi aquilo tudo, e com muito gosto!

Bart: E ai tampinha! - disse se sentando na mesa

 

Lisa: Porque você é assim?

Bart: Assim como? Legal, demais, esperto, maneir....

Lisa: Não! Na verdade, Irritante!

Bart: Ta falando de você mesma?

Lisa: Não! Na verdade você  é um panaca. Você não cansa de me irritar mesmo né?

Bart: Na verdade não!

Lisa então se levantou e foi para o banheiro, bufando de raiva enquanto Bart Ria de até chegar a chorar.

Pov Lisa

Será que ele nunca vai se cansar?! Escovei meus dentes e fui para o meu quarto. Dormi e acabei acordando as 19:10 entrei no quarto de Maggie e ela sorria, batia palmas e brincava com seus brinquedos. Me admiro muito isso! Amava ve-la brincando, sorrindo com seu sorriso cativante. Maggie era igual eu. Era difícil ela arrumar amigos. Na verdade ela só tinha uma amiga. Mais mesmo assim, acho parecida mais comigo do que com o idiota do Bart. Eu amava seu visual não, eu não a invejo. Ela só tem quatro aninhos, mais era muito fofa. Cabelos Cacheadinhos loiros. tão lindos e sedosos. Corri e a abraçei e ela correspondeu, não sabendo o motivo

Lisa: Ai como eu te amo mana!

Ela sorriu e eu sorri também. Fiquei a ajudando e ela pegou super rápido como se escrevia alguma coisa. O mais legal é que no meio do estudo, ela me chamou, sim ela conseguiu falar meu nome o que me deixou super feliz. Peguei ela em meu colo e fui pra sala

Lisa: Mãe a Maggie falou meu nome!

Marge: Que maravilha filha! - disse sorrindo

Maggie: Lisa, lisa lisa! Marge correu pegou sua filha e sorriu pra ela, assim como eu a abraçei!

Bart: Essa garota só fala o nome dos burros. ela devia falar Bart

Marge: Calme filho temos que dar tempo a ela.

Bart: Ah Tempo, tempo!! - disse revirando os olhos

Homer: Eu discordo. A Maggie devia falar Homer!

Maggie ficou assustada e começou a chorar enquanto Marge a fazia parar balançando a menina, Lisa foi pro seu quarto sorrindo e se sentou em sua mesinha.

Pov Lisa

Me sentei em uma mesinha de meu quarto, acendi as lamparinas e fiquei vendo Comichão e Coçadinha em meu celular até dormi encima dele

Marge: Filha, filha acorde!

Lisa: Ai mãe desculpe! Acabei dormindo! - disse bocejando

Marge: Vai dormir na cama Lisa, amanhã tem aula!

Lisa: Sim eu sei! - disse se deitou na cama, Marge deu um beijo em sua testa e saiu!..... Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Feridos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.