You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 43
Epílogo!


Notas iniciais do capítulo

Desde já quero agradecer a todos que acompanharam a fanfic, a todos que comentaram e tudo o mais. amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/43

7 anos depois...

Pov Kai

Acordei com um choro. Olhei para o lado e Bonnie ainda dormia, mas ela também ouviu o choro e se levantou.

Kai: ei- ela me olhou- deixa que eu vou.

Bonnie: tem certeza?

Kai: sim, dorme mais- ela sorriu e se deitou.

Eu me levantei e fui até um dos quartos da mansão. Abri a porta e fui até o berço. Peguei a bebê em meus braços e comecei a balança-lo.

Kai: shhhh. Papai está aqui, calma princesa!- e ela começou a se acalmar.

Bonnie: como ela está?- olhei para a porta.

Kai: não disse que eu dava conta?- ela riu.

Bonnie: eu sei que dá- veio até mim e me deu um selinho- mas sabe como são as mães.

Kai: é, não é a primeira vez, não é?- rimos.

Dei Josette a Bonnie e ela começou a balança-la. Eu fiquei observando toda a cena. Logo Josette dormiu e Bonnie a colocou no berço.

Bonnie: vamos- falou puxando minha mão.

Antes de ir direto para o nosso quarto nós passamos no quarto das outras crianças. Primeiro no de Emily, que mesmo não sendo nossa, nós a adotamos. Bonnie suspeitava ser irmã da Emily, então nós adotamos ela como nossa filha mais velha e tia, mais filha do que tia. Demos um beijinho na testa dela e saímos do quarto. Fomos até o quarto dos gêmeos, Lenny e Lucas. Enquanto Bonnie olhava eles eu fui até o quarto de nossas princesinhas Olivia e Sabrina. Cobri as duas e dei um beijinho na testa de cada uma. Saí do quarto e Bonnie já me esperava. Fomos para nosso quarto.

Bonnie: como estão Liv e Sabrina?

Kai: bem, e Lenny e Luke?

Bonnie: bem também- sorri e beijei sua testa.

Kai: nós temos filhos lindos!- ela sorriu.

Bonnie: verdade- nos beijamos.

Kai: o que acha de fazermos mais um?- ela riu.

Eu comecei a beija-la e logo estávamos deitados na cama. Eu tirei a camisola de Bonnie e ela tirou minha camisa. Eu beijei seus seios e os suguei logo em seguida ouvindo seus gemidos. Desci meus beijos pela sua barriga e parei em sua intimidade. Comecei a beija-la e a estimula-la. Logo Bonnie chegou ao seu primeiro orgasmo.

Voltei para seus lábios e comecei a beija-la. Logo penetrei-a ouvindo-a gemer entre meus lábios. Comecei a penetra-la com mais força e logo chegamos ao ápice. Eu deitei ao lado de Bonnie e a puxei para mim.

Bonnie: desse jeito essa casa vai ficar mais cheia que o orfanato- rimos.

Kai: eu espero que fique- falei beijando sua mão.

Bonnie: por falar em orfanato, temos que ir lá amanhã. É o aniversário do Taylor.

Kai: ah sim, quantos anos?

Bonnie: cinco- rimos.

Kai: vamos sim- beijei sua testa- boa noite, meu amor!

Bonnie: boa noite!

Ela se aninhou mais a mim e logo adormeceu.

Pov Bonnie

Acordei com os raios de sol entrando pela janela. Olhei e Kai já não estava mais ao meu lado. Levantei devagar e vesti minha camisola. Desci as escadas e não vi ninguém.

Alice: ah, bom dia senhora!- falou a empregada.

Bonnie: bom dia Alice!- sorri- onde está Kai e os meninos?

Alice: o senhor Parker saiu com os garotos para dar uma volta.

Bonnie: com Josette também?

Alice: ah não, a pequena ainda está dormindo.

Bonnie: ah sim. Alice, poderia preparar meu banho?

Alice: tudo bem. Com licença- assenti e ela foi.

Quando o banho já estava preparado eu tomei um bom banho, saí, me enxuguei e me vesti. Após pronta eu fui até o quarto de Josette e ela já estava acordada.

Bonnie: Alice, pode vestir Josette por favor?

Alice: claro senhora- eu dei Josette para Alice e ela começou a troca-la e a vesti-la.

Eu estava em meu quarto arrumando a cama, quando sinto mãos enlaçando minha cintura.

Bonnie: bom dia!

Kai: bom dia!- beijou meu pescoço.

Bonnie: as crianças já estão prontas?

Kai: estão sim. Levei elas para darem uma volta antes de irmos- assenti.

Após um tempo já estavam todos prontos. Nós entramos no carro e seguimos para o orfanato. Passou-se um bom tempo e enfim chegamos ao orfanato. Saímos do carro e as crianças logo foram até a porta e bateram.

Elena: meus amores!- falou abraçando cada um deles- nossa, Lenny e Luke, como estão bonitos!

Lucas: obrigada tia!

Lenny: obrigada tia!- entraram.

Elena: e essas lindas princesas?

Olivia: oi tia Lena!- abraçou ela.

Sabrina: oi tia Lena!- abraçou ela também.

Elena: oi amores!- elas entraram- olá Emily!

Emily: olá tia Elena!- a abraçou.

Elena: John não parou de perguntar sobre você.

Emily: onde ele está?

Elena: lá dentro, vai lá- ela entrou.

Damon e Elena adotaram John depois que casaram, o que eu achei muito bom.

Elena: olá!- falou me abraçando e abraçando Kai.

Kai: olá Elena!

Bonnie: oi amiga!

Elena: entrem- entramos.

Bonnie: onde estão os outros?

Elena: no jardim, vamos.

Nós a seguimos. Após o incêndio o pai de Tyler recrutou dinheiro para construir um novo orfanato, graças a Deus muitas pessoas ajudaram com dinheiro e ainda se ofereceram para ajudar nas obras. Assim o orfanato foi reconstruído. Carol, a mãe de Tyler e primeira dama, ofereceu todos os moveis. O orfanato estava muito melhor.

Chegamos ao jardim e várias crianças brincavam. Assim que me viu Caroline correu e me abraçou.

Caroline: olá!

Bonnie: olá!

Caroline: meu Deus, quanto tempo!

Bonnie: o quê? Só faz um mês, sua louca- rimos.

Caroline: um mês longe de você é um ano.

Bonnie: que fofo- rimos novamente.

Caroline: oi Kai!- o abraçou também.

Kai: olá Care!- falou retribuindo o abraço.

Klaus: Caroline, você viu a Charlotte? Ah olá!

Bonnie: olá Klaus!

Kai: olá Klaus!

Klaus é o marido da Caroline. Juntos eles tiveram uma linda garotinha, Charlotte. Ela era a cópia fiel da Caroline.

Caroline: ela deve estar... ah, olha ela lá- apontou.

Klaus: eu vou te pegar, sua danadinha- saiu correndo e nós rimos.

Bonnie: onde está Selena, Tyler e Taylor?

Caroline: ali- apontou.

Taylor, o filhinho da Selena, estava completando ano hoje. Após meu casamento com Kai, ela e Tyler se casaram e Tyler tomou o filho como sendo seu. Caroline foi atrás de Klaus e nós fomos até Selena e Tyler.

Bonnie: olá!

Selena: Bonnie!- me abraçou- ai meu Deus, tudo bem?

Bonnie: sim- sorri- e como está você?

Selena: melhor impossível- olhou para Tyler e eles se beijaram.

Tyler: olá Bonnie!

Bonnie: oi Tyler!- sorri.

Tyler: oi Kai!

Kai: olá Tyler!

Bonnie: e essa coisa fofa da tia, está completando ano?

Taylor: oi tia Bonnie!- me abraçou.

Bonnie: oi meu pequeno príncipe- beijei sua testa.

Kai: olá garotão!

Taylor: oi tio Kai!- eles se abraçaram também.

Kai: seu presente está com a Olivia- ele saiu correndo e nós rimos.

Selena: por que não vão lá pra cima? Os homens estão lá.

Tyler: vamos- ele beijou Selena.

Kai: vamos sim- ele me beijou e eles foram.

Bonnie: e onde está Damon, Stefan e Jeremy?

Selena: estão lá em cima.

Valerie: Selena, você viu... Bonnie!- nos abraçamos.

Valerie é a noiva do Stefan. Eles irão se casar daqui a alguns meses.

Bonnie: olá Valerie!

Selena: o que quer saber, Val?

Valerie: ah, queria saber se você viu a Anna por aí.

Anna é a namorada do Jeremy.

Selena: não eu... ali está- apontou para ela.

Valerie: obrigada!- sorriu- foi um prazer revê-la, Bonnie!

Bonnie: digo o mesmo- sorri e ela se foi.

Selena: bom, eu vou atrás do Taylor.

Bonnie: tudo bem- ela sorriu e saiu.

Eu fui então até a biblioteca que construíram no orfanato. Bati na porta e ouvi um “entre”. Entrei e Stefan logo veio me abraçar e me girar no ar.

Stefan: você pode ser mãe de trezentos, mas vai continuar essa mesma leveza- ri.

Bonnie: olá Stefan!

Stefan: oi Bonnie!- beijou minha testa.

Jeremy: Bonnie!- me abraçou também.

Bonnie: oi Jeremy!- sorri.

Damon: Bonnie!- nos abraçamos- você não cresce mais?- todos riram.

Bonnie: muito engraçado, Damon- rimos.

Alaric: olá Bonnie!

Bonnie: olá Rick! Onde está Jacque?

Jacque, minha ex empregada, casou com Rick um pouco depois que casei com Kai. Hoje eles têm duas lindas meninas.

Alaric: não viu ela lá embaixo?- neguei- deve estar na cozinha.

Bonnie: verdade. Bom, só vim vê-los mesmo, até mais garotos!

Todos: até!

Saí da biblioteca e fui até a cozinha. Jacque estava colocando suco nos copos, quando me viu veio até mim e me abraçou.

Jacque: olá Bonnie!

Bonnie: olá querida!- sorri- onde estão Meredith e Jenna?

Jacque: estão lá fora.

Bonnie: nem as vi- rimos.

Jacque: tenho certeza que os seus também estão enormes.

Bonnie: bom, o tempo passou tão rápido- rimos.

Emily: mãe?- olhei para Emily.

Bonnie: oi querida!

Emily: Josette não para de chorar- falou me dando a bebê.

Bonnie: o que foi princesa?- comecei a balança-la.

Jacque: que linda!

Bonnie: é sim- sorri- acho que está com sono.

Selena: coloque ela no quarto das garotas, lá tem um berço.

Bonnie: obrigada.

Segui para cima e sentei numa poltrona. Terminando de dar de mamar para Josette eu a coloquei no berço. Josette chegou a cinco meses para fazer da minha vida uma felicidade ainda maior.

Emily: mãe?- olhei para a porta.

Quando adotei Emily eu deixei claro que queria que ela me chamasse de mãe, ela consentiu com isso.

Bonnie: oi querida!

Emily: como ela está?

Bonnie: bem- sorri.

Emily veio até o berço e começou a admirar a irmã dormindo.

Bonnie: linda, não é?

Emily: sim- sorriu- eu queria que você tivesse me pegado assim, ou tivesse me concebido.

Bonnie: querida!- olhei em seus olhos- acredite, eu amo você mesmo você não sendo totalmente minha. Eu a considero muito mais parte de mim!

Emily: mesmo?

Bonnie: claro- sorri e beijei sua testa- eu te amo!

Emily: eu também te amo!- e me abraçou com força.

Eu alisei seus cabelos e beijei o topo de sua cabeça. Nos soltamos e ela se foi.

O dia se passou rápido. Logo já estávamos em casa novamente. Colocamos todos para dormir e fomos para nosso quarto.

Kai: o dia foi cheio.

Bonnie: foi sim- falei sorrindo e soltando meus cabelos.

Kai veio até mim e enlaçou minha cintura, beijando meu pescoço logo em seguida.

Kai: eu te amo tanto, Bonnie!

Bonnie: eu também te amo!- falei me virando para encara-lo- e vou te amar para todo o sempre!

Kai: eu também vou, meu amor!

Sorri e colei nossos lábios em um beijo totalmente apaixonado. O amor que eu sentia por Kai era infinito! Um amor que vai durar para todo o sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham amado a fanfic! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.