You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 37
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

Hello amores!

Vamos a mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/37

Pov Bonnie

Eu me encontrava agora no orfanato. Com Charles longe, eu podia sair a hora que quisesse e para onde eu quisesse, e isso se manteria até o final dos meus dias.

Stefan: então o tirano foi embora?- perguntou sorrindo.

Bonnie: sim- ele me abraçou com força e me girou no ar.

Stefan: ainda bem.

Elena: que alegria é essa?- falou chegando com Caroline.

Bonnie: Charles foi embora.

Caroline: ainda bem- sorrimos.

Elena: isso merece uma comemoração.

Stefan: verdade.

Caroline: por falar em comemoração, amanhã é aniversário da Emily.

Bonnie: verdade.

Stefan: que tal uma festa?

Elena: boa ideia, vou falar com Flor para fazermos a comida e tudo.

Caroline: vai dormir aqui, Bonnie?

Bonnie: claro- elas sorriram- bom, posso trazer uma amiga para ficar aqui um pouco?

Elena: claro, quem é ela?

Bonnie: minha empregada, Jacque.

Caroline: vamos adorar conhece-la- sorri.

Elena: bom, vamos lá arrumar o quarto das crianças- elas subiram.

Bonnie: preciso conversar com você- falei para Stefan.

Stefan: algo grave?

Bonnie: mais ou menos.

Stefan: vamos para a sala da tia Jo- assenti.

Chegamos a sala da tia Jo e nos sentamos nas poltronas.

Stefan: o que houve?

Bonnie: eu acho... eu acho que estou grávida.

Stefan: o quê?

Bonnie: minhas regras não vieram e elas não costumam atrasar.

Stefan: quanto tempo está atrasada?

Bonnie: dois dias.

Stefan: é mais pra sim ou mais pra não?

Bonnie: mais pra sim.

Stefan: mas... você estava tomando o chá, não?

Bonnie: sim, estava. Mas acho que não surtiu efeito.

Stefan: impossível, Flor disse que funciona com todas.

Bonnie: eu só sei que devo estar carregando o filho de Charles Everson em meu ventre- aquilo me deu um enjoo.

Stefan: vai abor...

Bonnie: não! Se eu estiver mesmo, jamais matarei essa criança- ele assentiu.

Stefan: bom, e Kai respondeu sua carta?- senti um peso no coração e neguei devagar.

Bonnie: ele se foi Stefan.

Stefan: droga!- bateu na mesa- pelo menos o tirano foi embora- assenti.

Bonnie: eu queria ter sido menos idiota no passado. Se alguém tem que levar a culpa pela morte de Kai, esse alguém sou eu.

Stefan: não Bonnie- segurou minha mão- a culpa não é sua, certo?

Bonnie: mas...

Stefan: nada de mais- respirei fundo e assenti.

Bonnie: vu ajudar as meninas- ele assentiu.

Stefan: saiba que sempre estarei aqui, certo?- assenti.

Saímos da sala de tia Jo e eu fui até o quarto das crianças. Caroline fazia a cama de uma delas e Elena outra.

Elena: a ultima- falou pondo o travesseiro.

Caroline: pronto- fez o mesmo- vamos á cozinha?

Bonnie: vamos.

Descemos e fomos até a cozinha. Flor concordou em fazer as comidas para a festa e nós fomos para o jardim. Sentei em meu cantinho de sempre e fiquei olhando as Bonnie’s. Lágrimas começaram a escorrer pelos meus olhos.

Damon: Bonnie?- olhei para ele e enxuguei as lágrimas rapidamente.

Bonnie: oi Damon- ele sentou ao meu lado.

Damon: eu sei que ele faz falta- não segurei as lágrimas.

Bonnie: faz muita falta- Damon me abraçou.

Damon: sinto muito.

Continuei ali chorando. Depois de um tempo Damon saiu e eu fiquei admirando o laranja do pôr do sol. Olhei para outro lado e vi Emily e Jonny brincando. Jonny chegou um pouco antes de Emily, os dois logo viraram amigos.

Emily: pega, por favor- pediu com as mãos juntas.

Jonny: o que eu ganho com isso?

Emily: minha amizade pra sempre- os dois riram e eu também.

Jonny: ta bom- ele saiu correndo e foi até as Bonnie’s.

Ele pegou uma flor para ela e voltou. Entregou a flor a ela e ela deu um beijo em sua bochecha. Aquilo me lembrou algo, eu e Kai, comecei a chorar novamente.

Emily: tia Bonnie?- olhei para ela.

Bonnie: oi princesa- enxuguei as lagrimas.

Emily: está chorando?

Bonnie: é só... só uma coisa querida- sorri e ela sentou ao meu lado.

Emily: lha o que Jonny me deu.

Bonnie: é linda- ela sorriu.

Emily: é sim- ela olhou a flor por um instante e pôs no meu cabelo- é sua.

Bonnie: não querida, é sua- ela negou.

Emily: estou dando pra você- sorri.

Bonnie: eu te amo, pequena!

Emily: eu também- nos abraçamos.

Logo ela voltou a brincar e eu voltei a admirar o pôr do sol. Kai havia ido embora e não iria mais voltar. Meu coração se apertava só de pensar que nunca mais ouviria sua risada, sua voz, nunca mais veria seus olhos azuis-cinzentos, seus cabelos escuros, sua pele alva... eu sentia tanta falta dele.

**

Já era noite. Jacque já estava aqui e ela se deu muito bem com Caroline e Elena. Eu decidi ir beber um pouco de água. Estava bebendo água na cozinha, quando Selena aparece.

Selena: olá Bonnie- revirei os olhos.

Bonnie: me impressiono como você ainda não foi embora- ela riu.

Selena: ninguém quer adotar uma garota com vinte e dois anos.

Bonnie: então já devia ter virado esposa de algum velho por aí- ela riu novamente.

Selena: ah não, não tenho a mesma sorte que você, ou deveria dizer azar?

Bonnie: não vou ficar aqui ouvindo suas provocações- eu ia sair.

Selena: Kai não respondeu, não é?- parei na porta da cozinha.

Bonnie: o que quer dizer com isso?

Selena: ora Bonnie, tenho certeza que em uma das cartas falou que havia casado, não?- fiquei calada e ela sorriu- já pensou na hipótese de que Kai morreu por sua culpa? Primeiro por que você o rejeitou por tanto tempo. Depois você casa e esquece ele de vez. que malvada!

Bonnie: você não sabe de nada- meus olhos marejaram- Kai se foi- lágrimas escorreram.

Selena: exatamente. Ele se foi.

Bonnie: como pode ser tão fria?

Selena: querida- ela se aproximou- acredite em uma coisa Bonnie Everson- ela frisou o Everson- prefiro que os outros se vão. Antes eles do que eu- saiu rindo.

Meus olhos não paravam de derramar lágrimas. Saí do orfanato e comecei a andar pelo jardim. Logo senti que alguém me seguia.

Stefan: Bonnie!

Bonnie: é tudo minha culpa- me ajoelhei no chão com as mãos no rosto.

Stefan: não, não é sua culpa.

Bonnie: É SIM. KAI MORREU POR MINHA CULPA- gritei já cansada disso.

Stefan: não- ele seguoru meu braço- me escuta! Isso não é culpa sua.

Bonnie: quem pode afirmar isso?

Stefan: eu. Eu sei que não é sua culpa, eu sei- ele me abraçou.

Eu continuei chorando por um bom tempo ali, abraçada a Stefan. Depois de um tempo entramos no orfanato e eu decidi ir dormir. Cheguei no quarto e as meninas já dormiam. Deitei em minha cama e não dormi logo. Mas se passou um tempo e o sono veio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Bon :( Proximo cap tem uma surpresa, só não sei se é boa ou ruim...

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.