You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 34
Capitulo 34


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/34

Pov Bonnie

Acordei com um barulho lá em baixo. Escutei a voz de Charles e levantei mais do que depressa. Desci as escadas e meus ouvidos não me enganaram. Charles estava lá gritando.

Stefan: VÁ EMBORA DAQUI!- ele gritou com raiva.

Charles: eu só saio daqui com minha esposa.

Damon: ELA NÃO É MAIS NADA SUA, VÁ EMBORA!

Bonnie: PAREM!- eles olharam pra mim.

Charles: você vem comigo agora.

Bonnie: eu não pra canto nenhum com você. Saia daqui Charles!

Charles: ah você irá! Ou eu juro que mato você.

Bonnie: eu não vou com você e ponto final.

Jeremy: você a ouviu. Vá embora.

Charles: e quem é você pra mandar em mim garoto?

Damon: é melhor sair, antes que as coisas piorem.

Flor: CHEGA!- ela gritou e todos olharam para ela- o que está acontecendo?

Stefan: diga a ele que ele não vai tirar Bonnie daqui.

Flor: você ouviu Charles. Saia, antes que eu chame o xerife.

Charles: Bonnie é minha mulher e ela vai comigo sim.

Stefan: CHEGA!

Stefan partiu pra cima dele e eles começaram a brigar. Stefan começou a socar a cara de Charles. Charles se soltou e começou a bater em Stefan. Damon e Jeremy tentavam separar, mas não dava certo. Elena, Caroline e as crianças estavam aterrorizadas. Eu desci as escadas rapidamente e Damon e Jeremy final mente conseguiram separar os dois.

Charles: eu vou te matar, garotinho.

Stefan: vem covarde. Só o que consegue fazer é bater em mulheres indefesas- falou com raiva.

Bonnie: parem já com isso, pelo amor de Deus!

Charles: venha comigo Bonnie, ou eu juro que será pior pra você.

Bonnie: você não vai me usar de saco de pancada nem mais uma vez- falei com raiva pra ele.

Flor: saia daqui!

Charles: você foi avisada- ele falou saindo com raiva.

Eu comecei a sentir lágrimas inundarem meus olhos. Stefan veio até mim e me abraçou.

Bonnie: perdoem-me por esse escândalo.

Flor: acalme-se Bonnie- falou alisando meu cabelo.

Caroline: venham crianças, venham- falou levando-as para cima.

Elena: é melhor chamar o xerife.

Flor: tem razão.

Elas saíram e ficou apenas eu, Stefan e os meninos.

Damon: que cara idiota.

Jeremy: espero que Kai volte logo.

Stefan: é o que todos nós queremos, Jeremy.

Bonnie: o que Kai poderá fazer?- falei soluçando- Charles é perigoso demais.

Damon: só Kai poderá te levar pra longe daqui. Se nós o fizéssemos seríamos presos. Ele não conhece Kai.

Stefan: tem razão.

Bonnie: não quero voltar pra lá.

Jeremy: e não vai. Tenho certeza que o xerife irá te dar razão.

Eu voltei para o quarto e as meninas ficaram comigo o tempo todo. A tarde o xerife veio até aqui e queria falar comigo.

Xerife: e então, o que se passa?

Bonnie: deixe Charles Everson longe de mim.

Xerife: não posso fazê-lo antes de ouvir seu esposo, senhora Everson.

Bonnie: ele tentou me matar. Não vê isso?

Xerife: preciso dele aqui.

Não demorou para que Charles se apresentasse no orfanato e conversasse com o xerife. Eu não tinha a mínima ideia do que fazer, o que o xerife decidiria? Enfim a conversa dos dois chegou ao fim.

Xerife: senhora Everson?

Bonnie: sim?

Xerife: acho melhor voltar com seu marido. E não o desrespeite mais.

O quê?

Pov Kai

As cartas chegaram e eu ansiava pela carta de Bonnie. Jasper entrou na barraca com algumas cartas em mãos.

Jasper: quem espera por uma carta da Bonnie?- sorri e ele me entregou.

Kai: ainda bem que ela enviou.

Abri o envelope e tirei de lá a carta. Estava... manchada?

Querido Kai!

Desculpe começar com más notícias, mas eu sei que você precisa saber o que se passa por aqui. Lamento informar que tia Jo morreu. Sim, ela morreu Kai. Ela estava com algo na cabeça a muito tempo, ela escondia de nós isso e não falava nada. Isso acabou com ela e agora ela está descansando em paz. Sei que isso não é algo para dizer a você logo agora que essa coisa toda está acontecendo. Desculpe mesmo falar sobre isso. Preciso falar sobre outro assunto também. Tia Jo me pediu para contar-lhe isso, espero que entenda, pois ela não queria nada de mal, tudo o que ela fez para nós e por nós foi para nosso bem. Ela era sua irmã Kai! Ela me disse quando já estava em seus últimos momentos. Sei como deve estar se sentindo agora e deve ser horrível. Kai, volta logo pra mim e pra todos aqui. Nós sentimos tanto sua falta! Eu sei que deve ser horrível perder sua única família, que era tia Jo, mas não desista de voltar para nós. Eu sempre estarei esperando por você. Eu te amo!

Com amor, Bonnie!

Engoli em seco o que havia acabado de ler. Como assim? Tia Jo era minha irmã? A mulher que cuidou de mim todo esse tempo era minha irmã? E... e ela morreu? O que estava acontecendo? Meu Deus!

Jasper: Kai, o que houve?- foi então que notei meu rosto encharcado de lágrimas.

Kai: eu... eu...

Jasper: você está me assustando.

Xxxxx: RÁPIDO! ESTÁ TENDO UM ATAQUE!- um cara gritou.

Larguei a carta no chão e nós saímos já empunhando nossas armas. Outros homens estavam atirando contra nós e era realmente um ataque. Jasper começou a atirar, atirar e atirar e eu não fazia diferente. Nós começamos a nos proteger atrás das arvores.

Jasper: Kai, me dá cobertura, minha munição acabou.

Eu comecei a acoberta-lo. Foi quando tudo aconteceu. Eu só vi Jasper caindo e sua farda cheia de sangue. Eu me abaixei para socorre-lo e senti algo se chocando contra meu peito. Apaguei.

Pov Bonnie

Eu estava de volta aquela casa. Charles conseguiu o que queria. Eu só não sei o que ele inventou para o xerife para que ele não o deixasse longe de mim.

Charles: eu devia castiga-la novamente e mata-la.

Bonnie: faça isso- uma lágrima escorreu por meu rosto- a morte é melhor.

Charles: não amor, eu preciso de você- segurou meu rosto.

Ele rasgou meu vestido e eu tentei impedi-lo, o que nunca dava certo. Ele me jogou no chão e me violentou novamente. Charles dormia já na cama e eu me levantei devagar. Vesti uma camisola branca rapidamente e desci até a cozinha.

Jacque não estava lá, supus que estivesse no quarto. Senti uma dor no peito, como se algo muito ruim fosse acontecer ou tivesse acontecido. Olhei para a mesa e lá tinha uma faca. “A morte é melhor” pensei. Peguei a faca e não pensei duas vezes antes de enfia-la em minha barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PQP...

Espero que tenham gostado... ou não. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.