You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 32
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Mais um :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/32

2 meses depois...

Pov Bonnie

Dois meses já se passaram. Eu tinha boas coisas para contar, como o fato de que eu e Kai não parávamos de trocar correspondências. E a coisa ruim era que tia Jo não apresentava melhoras, pelo contrário, ela estava ficando pior. Ela já não tinha mais vontade de comer, e a maioria das vezes quando comia colocava pra fora. Eu já não sabia o que fazer.

Stefan: Bonnie?- falou chegando na porta do quarto.

Bonnie: sim?- falei segurando a mão de tia Jo.

Stefan: os médicos chegaram.

Bonnie: mande-os subir Stefan- ele assentiu.

Vi os olhos azuis de tia Jo se abrirem e sorri.

Bonnie: os médicos chegaram.

Josette: não... não me deixe sozinha- apertou de leve minha mão.

Bonnie: não irei- ela sorriu fracamente.

Xxxx: olá?- falou aparecendo com mais um atrás dele.

Bonnie: olá doutor- falei me levantando, mas sem soltar sua mão.

Xxxx: sou o doutor Carson, e esse é o doutor Jamie.

Bonnie: prazer em conhece-los- eles assentiram.

Carson: posso fazer um exame.

Bonnie: sim- soltei sua mão para que eles pudessem fazer o exame.

Fiquei em pé perto da porta vendo tudo que faziam. Eles foram bastantes gentis com ela. Logo senti que outra pessoa estava perto de mim.

Stefan: e então?

Bonnie: ainda estão analisando- ele assentiu.

Stefan: temo que...

Bonnie: que?

Stefan: que seja mais grave ainda- assenti já sentindo medo.

Bonnie: vamos rezar para que tudo dê certo- ele assentiu.

Stefan: já comeu?

Bonnie: Elena trouxe comida para mim.

Stefan: ela comeu?

Bonnie: nada- ele respirou fundo.

Stefan: bom, vou ajudar Damon e os outros a concertarem o canteiro. Se precisar é só chamar.

Bonnie: obrigada- ele apertou minha mão e saiu.

Após toda a análise dos médicos eles me olharam com uma cara nada boa.

Bonnie: algum problema?

Jamie: tem um lugar que possamos falar em particular?- tenho certeza que fiquei pálida, quase translúcida.

Bonnie: bom... venham- falei saindo do quarto e eles saíram atrás de mim.

Carson: aqui está bom- falou quando saímos do quarto e estávamos no corredor.

Jamie: ela...

Bonnie: seja direto senhor.

Carson: ela não tem muito tempo Senhorita- respirei fundo.

Bonnie: quanto tempo?

Jamie: ela está fraca, já não sustenta comida em seu organismo. Será logo.

Bonnie: então... acham melhor...- engoli o nó em minha garganta- acham melhor irmos nos... nos despedindo?

Jamie: sim.

Carson: sinto muito- assenti contendo as lágrimas.

Bonnie: obrigada- minha voz quase não saiu.

Jamie: disponha- eles seguiram pela escada e eu me permiti desabar.

As lágrimas começaram a rolar e eu não sabia o que fazer para contê-las. Desci as escadas e fui em direção ao refeitório. Todos precisavam se despedir logo. Tia Jo não teria tanto tempo e eu já ficava aflita.

Elena: Bonnie, vi os médicos saindo e...- ela parou quando viu minha expressão- o que houve?

Bonnie: chame todos e... e vão até o quarto de tia Jo- falei me controlando.

Elena: não estou gostando disso.

Bonnie: vamos nos despedir, Elena- ela arregalou os olhos e começaram a rolar lárimas.

Elena: não...

Bonnie: só faça isso, e rápido. Por favor- ela assentiu ainda chorando e eu subi novamente para o quarto de tia Jo.

Fiquei ainda ao lado de fora e não demorou para que os maiores e os mais novos viessem. Entramos em seu quarto e ela olhou para nós já com os olhos marejados.

Josette: ah meus pequenos- pude ver que as meninas e as crianças choravam muito, os meninos se continham ao máximo.

Caroline: a senhora... a senhora não pode ir.

Josette: ah minha loirinha linda- Caroline se aproximou a abraçou.

Caroline: não pode ir- falou chorando ainda.

Josette: tenho que ir pequena. Eu também vou... vou sentir muita falta de vocês.

Todos agora choravam. Eu fui até o lado de sua cama e todos conseguiram se despedir dela. Mesmo em seu leito de morte ela continuava a mesma Josette que todos nós conhecíamos. Sempre dando conselhos e, apesar das lágrimas, sorria ainda fracamente. As crianças saíram juntamente com Flor e ficamos somente nós, os mais velhos.

Josette: saibam que não irei esquecer nenhum de vocês.

Elena: nós também não a esqueceremos, mãe- foi então que tia Jo chorou mais.

Josette: minha pequena Elena- falou alisando seus cabelos- não deixe que nada nesse mundo te abata, certo? Irá continuar alegre e doce como sempre foi. Ajude... ajude Bonnie e Flor a tomarem conta de todos, certo? Me promete isso?

Elena: prometo sim- chorou ainda mais.

Josette: Caroline- pôs a mão em sua bochecha rosada- doce Caroline. Pra você eu digo o mesmo. Continue doce, alegre e forte. Você é especial e eu desejo tudo de bom para você, minha princesa loira- ela sorriu um pouco e Caroline desabou.

Caroline: eu vou ser. Obrigada!

Josette: Damon e Stefan- olhou para eles- meus pequenos, que agora não são tão pequenos- sorriu um pouco- cuidem de tudo certo? Vocês são os mais velhos agora, principalmente você Damon. Vocês têm que continuar cuidando dessas garotas e das crianças com garra. Prometam para mim que continuarão a cuidar de todos.

Damon: eu prometo- lágrimas rolavam de seus olhos azuis.

Stefan: eu prometo- acontecia o mesmo com ele.

Josette: Jeremy- olhou para Jeremy- meu pequeno Jeremy. Ainda lembro no dia em que chegou aqui com Elena. Ah meu pequeno! Continue forte e ajude os garotos também, você também se tornou o homem da casa e eu deixo em suas mãos, assim como na dos outros, a responsabilidade de cuidar disso, certo?

Jeremy: eu... eu te amo tia Jo!- ela sorriu e mais lágrimas caíram.

Josette: eu amo todos vocês! Cada um de vocês! Sou grata a Deus por ter me dado a oportunidade de cuidar de vocês!

Elena: e nós... nós agradecemos a ele por ter colocado a senhora em nosso caminho- eles a abraçaram.

Josette: agora... podem me deixar a sós com a Bonnie?

Caroline: tudo bem- falou ainda chorando e esaíram.

Bonnie: não... não pode ir- falei me derramando e me ajoelhei ao seu lado.

Josette: eu já cumpri minha missão aqui com vocês- tocou minha cabeça.

Bonnie: não! Você ainda precisa cuidar de nós- ela sorriu.

Josette: não querida. Vocês já são grandes, você está casada e... e eu já cumpri minha missão.

Bonnie: não pode nos deixar sós!

Josette: eu sempre estarei ao lado de vocês.

Bonnie: e Kai? Como ele...

Josette: diga a ele que eu o amo muito!- falou me interrompendo- fale para ele que... que eu agradeço muito a Deus por ter me dado meu irmão como filho.

Bonnie: como?- falei chocada e ela riu mais, mas ainda fraca.

Josette: quando ele voltar, pois eu sei que vai voltar, vá até minha sala e terá uma coisa em cima do armário dentro de uma caixa de veludo. Entregue a ele.

Bonnie: mas...

Josette: eu te amo Bonnie! Eu nunca vou esquecer de você, nenhum de vocês! Também agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de cuidar de você, princesa! Eu te amo muito.

Bonnie: eu... eu também te amo muito!- ela sorriu novamente.

Josette: eu... eu estou pronta- ela respirou fundo- eu... te... amo.

Ela fechou os olhos lentamente e eu desabei ainda mais. Não! Minha mãe se foi! Não!

Bonnie: eu te amo!- falei apertando sua mão.

Minha mãe, minha cuidadora, minha protetora, minha razão de viver! Eu a amo! Eu a amo muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh cap triste :(

Espero que tenham gostado (ou não). beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.