You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples que amo!

Vamos a mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/26

Pov Bonnie

Tudo estava voltando ao normal. Abri meus olhos e me deparei com pares de olhos me olhando. Eles eram de cores variadas. Azul-cinzento, azul água, azul esverdeado e castanhos. Pisquei algumas vezes e reconheci os rostos a minha frente.

Josette: Bonnie? Tudo bem?

Bonnie: sim- falei com a voz fraca.

Caroline: lembra o que aconteceu?

Bonnie: sim- me sentei na cama e senti minha cabeça latejar um pouco- Selena...- falei me lembrando da vadia.

Elena: calma Bonnie, ela está longe de você.

Bonnie: onde ela está?

Stefan: no quarto das meninas. Damon e Jeremy estão se certificando de que ela ficará longe de você.

Josette: Bonnie, o que houve? O que ela te fez?

Bonnie: me irritou, como sempre.

Stefan: garota insuportável- falou com raiva.

Flor: Josette- falou Flor na porta do quarto.

Josette: sim, Flor?

Flor: o senhor Everson está lá em baixo- ela olhou para mim- ele a quer.

Josette: Bonnie, está na hora- falou para mim com um semblante triste e minha vontade foi chorar.

Bonnie: eu... eu não estou pronta para ir- lágrimas escaparam.

Josette: ah meu amor- lágrimas também escorriam de seus olhos. Ela me puxou para um abraço.

Depois do longo abraço, me levantei da cama e saímos todos do meu quarto. Olhei uma ultima vez para aquele cômodo e mais lagrimas escaparam. Em meus braços estava o urso que Kai me deu. Chegamos na parte de baixo do orfanato e vi Charles me esperando. Todos do orfanato estavam lá, menos Selena.

Bonnie: me dê um minuto para... para me despedir.

Charles: claro meu amor. Quanto tempo precisar- sorriu e saiu.

Bonnie: ai meu Deus- mais lágrimas começaram a cair.

Primeiramente fui até Elena e Caroline e elas abriram seus braços e nos abraçamos coletivamente.

Bonnie: eu... vou... sentir tanta... falta- falei pausadamente por causa dos soluços.

Elena: nós também vamos- falou também chorando.

Caroline: por favor, tente vir nos visitar. A vida sem você vai ficar tão... sem graça- chorava também.

Bonnie: farei o possível para vir- sorri fracamente.

Elas me soltaram e eu fui até Stefan, que me abraçou calorosamente. Ele não chorava, acho que era aquela coisa de homem.

Bonnie: obrigada por cuidar de mim, Kai segundo- ele riu.

Stefan: desculpe não fazer o possível para que isso não acontecesse.

Bonnie: ah Stefan. Você fez muito por mim enquanto pôde. Eu... eu vou me cuidar- mais lágrimas escorriam.

Stefan: não esqueça que eu te amo muito, irmã- sorri e ele me apertou mais.

Bonnie: cuide da Caroline e da Elena agora- sussurrei- e nunca esqueça, deixe que seus sentimentos fluam por ela- ele riu. A um tempo Stefan começava a sentir coisas por Caroline e eu apoiei muito isso.

Soltei-o e fui até Damon e Jeremy. Os dois me abraçaram juntos, como Elena e Caroline fizeram.

Damon: escreva para nós- sorri fraco.

Bonnie: não vou deixar de mandar noticias.

Jeremy: nos visite também.

Bonnie: com certeza- os apertei mais e eles retribuíram- vocês e Stefan são os homens da casa. Cuidem de tudo.

Jeremy: pode deixar.

Damon: até logo Bonnie- sorri.

Me despedi de todos os outros e finalmente chegou em tia Jo.

Josette: por favor, nos deixem a sós?

Todos: sim senhora- saíram e mais lágrimas começaram a escorrer.

Josette: ah querida- me abraçou- eu me sinto tão... culpada- ela também chorava.

Bonnie: não se sinta. Você fez tudo por mim e eu serei eternamente grata.

Josette: eu devia ter feito bem mais.

Bonnie: nada disso- olhei em seus olhos que me lembravam os de Kai- você fez tudo por mim. Sem a senhora eu não estaria aqui hoje. Eu te amo... mãe!- ela começou a chorar ainda mais.

Josette: eu também te amo meu amor- beijou minha testa- nos visite.

Bonnie: visitarei- nos abraçamos mais.

Quando estava pronta, não totalmente, saí e Charles abriu a porta do carro para mim. Entrei e logo em seguida ele entrou. Vi todos na porta acenando, sorri e acenei de volta.

A viagem não foi tão longa. Não tivemos uma festa de casamento como todas as outras. Somente assinamos uns papeis e estávamos casados. Não demorou para que chegássemos a casa.

Charles: espero que goste da casa- abriu a porta.

A casa era grande. Assim que abre a porta podemos nos deparar com um espaço que tem apenas uma mesa com alguns porta-retratos, paredes com mais porta-retratos pendurados e um piano muito bonito. Andamos e logo nos deparamos com a sala de estar que tem moveis tradicionais, um sofá de três lugares, duas poltronas, uma ao lado esquerdo do sofá e a outra ao lado direito. Uma mesinha de centro e uma lareira. Uma janela média que exibia um pouco do jardim ao lado de fora.

Charles: aconchegante?

Bonnie: sim...

Charles: pode ver o resto da casa- saiu.

Saí da sala de estar e vi a sala de jantar, com uma grande mesa, que supus que seria para convidados e até mesmo para nós, mas seria mais precisa para jantares. O lugar era bem arejado. Saí de lá e andei um pouco mais me deparando com a cozinha.

Charles: bom, acho que não ficará muito neste cômodo- falou chegando a cozinha. Me assustei um pouco- contratei uma empregada.

Bonnie: ah...

Charles: venha, vou lhe mostrar o resto da casa- ele ia pegar minha mão, mas eu a recolhi.

Ele seguiu na frente, subindo a escada e eu fui logo atrás. A casa não era velha, seus móveis eram luxuosos e a casa era o que se podia chamar de esplêndida. Chegamos ao andar de cima e tinham várias portas pelo corredor.

Charles: aqui é a biblioteca- abriu a porta.

Me maravilhei com tantos livros nas estantes que se estendiam pelo local. Livros de diversas cores, línguas e diversos assuntos. Fui andando e passando a mão por eles.

Charles: gosta de livros?

Bonnie: sim- falei ainda hipnotizada.

Charles: tenho certeza que passará muito tempo aqui- pude ouvir um sorriso em sua voz- venha.

Ele saiu na frente e eu o segui. Fomos passando por outras portas, que ele disse que eram os quartos de hospedes. Chegamos, por fim, a ultima porta. Ele a abriu e logo pude notar que ali seria... nosso quarto. Uma grande cama de casal luxuosa se encontrava ali, juntamente com um lindo guarda roupa, uma penteadeira com várias coisas em cima, uma janela que dava para ver o céu que se encontrava no fim da tarde e uma outra porta.

Charles: ali é o banheiro- falou notando que eu fitava a porta.

Bonnie: iremos dormir... juntos?

Charles: sim, somos casados, não?- sorriu mas eu continuei com a mesma expressão... séria, mas que escondia uma enorme dor- escute Bonnie, sei que não queria estar aqui de jeito algum, mas ouça o que vou lhe dizer- se aproximou e eu senti meu coração acelerar mil vezes- é minha esposa agora e terá de cumprir seu dever.

Bonnie: claro...- falei, mas um grande nó em minha garganta impedia que mais alguma coisa saísse.

Charles: lhe darei um tempo e logo voltarei- beijou meu pescoço e saiu.

As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, minha posição não mudou, eu continuava parada fitando a grande cama, mas meus pensamentos estavam em outro lugar.

Bonnie: oh meu Deus- sussurrei e mais lágrimas escorriam.

Fiquei um bom tempo ali, pensando no que minha vida seria agora. Fui até o banheiro e tranquei a porta. Me deparei com um banheiro luxuoso, que comportava uma banheira muito bonita, uma pia e um espelho enorme. Tinha também um pequeno armário ali, que supus que servia para guardar toalhas e mais algumas coisas. Deixei a banheira enchendo e me despi. Logo que estava cheia entrei e deixei que meus pensamentos tomassem conta do meu ser. O que seria de mim agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai Kai... volta logo!

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.