You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples!

Vamos a um editando um cap... isso mesmo. Editei esse por que aquele nao estava bom.
Enfim, Vamos a um cap repostado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/23

1 semana depois...

Pov Bonnie

A minha dor que era tão forte agora estava insuportável. Desde o dia em que aquele homem veio aqui dizer aquilo para tia Jo, minha dor triplicou. Até hoje ela ainda não sabia que eu tinha escutado aquilo. Eu saía sim do meu quarto e com um sorriso gigantesco de “tudo bem”, mas continuava do mesmo jeito, só saindo algumas vezes. Fiz o favor de não dividir isso nem com Stefan, que agora era meu Kai. A poeira que eu escondia embaixo do tapete, era uma fina camada. Depois que o homem veio aqui ela parecia ter engrossado. Estava ficando cada vez pior esconder minha dor.

Para meu azar, o dia hoje amanheceu com um lindo sol, céu azul e as crianças brincavam lá em baixo, dava para ouvi-las gritando, correndo, sorrindo... por que era azar? Por que eu sabia que daqui a algum momento Elena e Caroline bateriam na porta e me arrastariam para fora. Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta. Não disse?

Elena: Bonnie?

Bonnie: pode entrar- a porta se abriu e elas duas entraram.

Caroline: o dia está lindo, que tal uma volta?- sorri.

Bonnie: vamos sim.

Elena: e então, vamos?

Bonnie: tudo bem, só me deixem acordar direito.

Caroline: te esperamos lá em baixo- saíram.

Me levantei da cama e me dirigi ao banheiro. Tomei um bom banho, me enxuguei e me vesti. Desci as escadas e fui até a cozinha, pois todos já haviam tomado café, então eu teria de pedir para Flor.

Bonnie: bom dia Flor.

Flor: olá querida- falou sorrindo- veio tomar seu café?

Bonnie: sim.

Flor: senta, vou te servir.

Bonnie: obrigada- sentei-me.

Flor fez meu café e eu o tomei. Depois de tomar café lavei meu prato e minha xicara, então fui para o jardim. Lá estava as mais velhas brincando com as mais novas e os meninos também rindo e conversando. Sentei em meu lugar de sempre e fiquei observando o sol brilhar no lindo céu azul.

Damon: olá Bonnie- falou sentando ao meu lado.

Bonnie: olá Damon- falei ainda fitando as flores a minha frente.

Damon: tudo bem?

Bonnie: por que insistem em perguntar se está tudo bem?- olhei para ele e seus olhos azuis me fitaram.

Damon: por que... bom...

Bonnie: pode dizer Damon- minha voz queria falhar, mas eu a controlei- Kai foi embora.

Damon: isso- falou e olhou para o céu agora- desculpe.

Bonnie: não se desculpe. Ele não significa nada para mim- falei firme, mas era a maior mentira que estava contando.

Damon: bom... e então... você e Stefan...

Bonnie: você também?- ele riu.

Damon: vocês estão muito próximos.

Bonnie: somos amigos, muito amigos.

Damon: mas...

Bonnie: não tem mais Damon- ele riu e voltou a encarar o céu.

Passou um bom tempo até eu olhar para Damon e ele estava olhando para as meninas correndo. Mas não era para as meninas, nem mesmo por que estava em um devaneio. Era para Elena.

Bonnie: vai lá- ele olhou para mim.

Damon: co-como?

Bonnie: eu sei o que está olhando- olhei para a mesma direção- e eu acho que deveria ir lá e falar de uma vez.

Damon: eu não estou olhando para a Elena- olhei para ele e ele riu um pouco.

Bonnie: quer saber? Acho que deveria mesmo ir lá.

Damon: por que acha isso?

Bonnie: por que é bem melhor falar logo antes que... antes que perca ela para outra pessoa- Kai apareceu em minha mente e lembrei do beijo dele e da Selena.

Damon: Bonnie- o olhei- obrigado.

Bonnie: só pode me agradecer de um único jeito.

Damon: como?

Bonnie: vai lá- ele sorriu.

Damon: e o que devo fazer?

Bonnie: vai saber o que fazer- me levantei e logo em seguida ele se levantou- chama ela para um passeio.

Damon: só isso?

Bonnie: é o suficiente- ele sorriu- e mais uma coisa.

Damon: sim?

Bonnie: diga a elas que vou para meu quarto. Já tomei sol- rimos.

Damon: sim, senhorita- ele saiu.

Eu fiquei olhando por um momento e vi Elena corar com o pedido, sorri e entrei. Fui direto para meu quarto. Chegando lá abri um livro e comecei a lê-lo.

Pov Kai

Eu já estava a um mês mais ou menos aqui. A uma semana recebi a noticia de que iria para a guerra e admito que isso estava acabando comigo um pouco. Eu escrevi várias cartas para tia Jo, algumas para Bonnie também... ah Bonnie! Meu coração ficava apertado só de pensar nela. Mas eu confiava em Stefan e na tia Jo para cuidarem dela. Eu faria o máximo para voltar e enfim dizer de uma vez o que sinto por ela. Isso mesmo. Mesmo que ela não quisesse ouvir eu diria o quanto a amo e explicaria tudo o que aconteceu naquele dia para ela.

Jasper: e então amigo, o que está fazendo?- Jasper foi o único amigo que fiz aqui. Ele era muito legal mesmo. Ele era como o irmão que nunca tive. Um homem loiro, com cabelos abaixo das orelhas, forte, um pouco mais baixo que eu, pele bronzeada e sempre de bom-humor.

Kai: só... só pensando.

Jasper: em quê? Garotas? Aposto que são garotas- rimos.

Kai: na verdade só em uma.

Jasper: sei, a Bonnie, não é?- eu havia contado da Bonnie para ele quando ele se mostrou confiável. Desde então ele me atormentava muito com isso.

Kai: isso- sorri pensando naqueles olhos verdes.

Jasper: quer um conselho? Faça o possível para encontra-la.

Kai: e eu vou- ele assentiu sorrindo.

Jasper: bom, só sei que quando sairmos da guerra eu estarei nos braços da minha querida Ashley.

Kai: bom, faça o possível para encontra-la- rimos.

Jasper: acredite amigo. Eu vou.

Continuamos conversando até que tivemos uma missão. Daqui a um mês eu estaria em batalha, mas eu continuaria tentando... pela Bonnie!

Pov Bonnie

Já era o fim da tarde e eu me encontrava em meu quarto lendo um livro. Foi quando escutei batidas na porta.

Bonnie: entre- uma das garotas menores entrou- ah, oi Melanie.

Melanie: a tia Jo ta chamando você- falou com aquela vozinha de criança.

Bonnie: já vou- ela assentiu e saiu.

Eu guardei o livro e me levantei da cama. Abri a porta e me dirigi até a sala de tia Jo. Abri a porta e me deparei com ela e...

Josette: olá Bonnie- falou sorrindo. Um sorriso triste.

Bonnie: o que é isso?- falei olhando para o homem que eu conhecia mas não lembrava de seu nome.

Josette: esse é Charles Everson- é o homem do baile.

Bonnie: o que ele faz aqui?

Charles: onde está seu noivo, Bonnie?- me deu vontade de voar nele.

Bonnie: o que ele faz aqui?- tornei a perguntar ainda calma.

Josette: ele... bom...

Charles: gostaria que casasse comigo, Bonnie- ele falou por fim.

O quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa!

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.