You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Vamos a mais um cap?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/2

5 anos depois...

Pov Kai

Estávamos no refeitório, todas as crianças comendo juntas, aquela algazarra. Eu terminei de comer e vi que Bonnie também tinha acabado.

Kai: psiu- chamei-a e ela me olhou- vem comigo- fiz sinal com a mão e sai.

Fui até o jardim. Logo depois Bonnie chegou ao meu lado, ela estava ofegante.

Bonnie: o que você quer?

Kai: nada, só queria ver se você vinha mesmo.

Bonnie: ai Kai- eu adorava mexer com ela- vamos voltar, está na hora da torta.

Kai: desse tamanho e você consegue comer tanto.

Bonnie: eu não sou baixa Kai.

Kai: é sim- falei medindo-a- olha isso.

Bonnie: cala a boca- ficou brava e fez um biquinho, comecei a rir- não tem graça.

Kai: tem sim, você fica fofa com esse bico- ela sorriu e me deu um leve murro no ombro.

Bonnie: você não vai me trazer aqui de graça- ela olhou ao redor- vai até lá e me traz aquela flor- apontou para uma flor branca no meio do jardim, era única.

Kai: e o que eu ganho com isso?

Bonnie: minha amizade eterna?

Kai: um beijo.

Bonnie: um beijo?

Kai: na bochecha ué.

Bonnie: ta bom, se você conseguir me trazer eu te dou.

Kai: ta bom- corri até o meio do jardim.

Chegando lá, arranquei a flor e uma abelha picou minha mão.

Kai: AAAHH!

Bonnie: KAI? O QUE HOUVE?- ela gritou.

Kai: CHAMA TIA JO.

Bonnie: O QUE HOUVE?

Kai: UMA ABELHA ME PICOU!- ela correu e eu voltei para onde estava.

Cheguei e tia Jo veio acompanhada de Bonnie e algumas outras crianças curiosas.

Josette: Kai, o que houve?

Kai: uma abelha me picou tia.

Josette: o que foi fazer?

Kai: Bonnie queria uma flor.

Bonnie: não sabia que isso ia acontecer- ela estava visivelmente nervosa.

Josette: tudo bem Bonnie- falou sorrindo- temos que tirar o ferrão, vamos lá pra dentro.

Kai: espera- estendi a mão- pega Bonnie.

Bonnie: você pegou?- abriu o maior sorriso.

Kai: meu prêmio por favor- ela revirou os olhos e beijou minha bochecha.

Bonnie: obrigada- correu para dentro do orfanato.

Tia Jo me ajudou com o ferrão, depois enfaixou minha mão. Tomei banho e fui para meu quarto, peguei um livro e comecei a lê-lo.

Bonnie: Kai?- falou entrando no meu quarto.

Kai: oi baixinha.

Bonnie: para de me chamar assim Kai- ri.

Kai: desculpa.

Bonnie: está melhor?

Kai: uhum- mostrei a mão- sou homem Bonnie, se fosse você estaria chorando agora.

Bonnie: nada a ver- sorri e passei a mão em seu cabelo- obrigada pela flor.

Kai: onde está?

Bonnie: pus no meu quarto, em um vaso. Tia Jo me ajudou.

Kai: ei, promete que aconteça o que acontecer seremos amigos para sempre?

Bonnie: aham.

Kai: promete- estendi o dedo midinho.

Bonnie: prometo- ela agarrou meu dedo com o seu dedo.

Kai: te amo pequena Bonnie- sorri.

Bonnie: também te amo- nos abraçamos.

Eu prometo que não vou deixar nada acontecer a ela enquanto eu viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMO BONKAI! AAAHHH!

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.