You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/14

1 semana depois...

Pov Bonnie

Acordei com o sol entrando pela janela. Levantei e fui ao banheiro, toei banho, me enxuguei e me vesti. Prendi o cabelo em um coque e desci. Estavam todos no refeitório, sentei ao lado de Elena.

Elena: bom dia flor do dia.

Bonnie: bom dia.

Caroline: então, terá o evento anual de primavera, vamos?

Bonnie: com certeza.

Elena: é no fim do mês, não é?

Caroline: sim, aliás, Flor já quer começar a fazer as coroas de flores para distribuir entre os habitantes.

Bonnie: então vamos ajuda-la.

Elena: vamos sim, depois vamos perguntar a Selena se ela quer ajudar?

Caroline: ela não tem escolha, ou ela ajuda, ou ela ajuda- rimos.

Terminamos de comer e recolhemos as coisas, lavamos a louça e ajudamos Flor a arrumar a cozinha. Então fomos para o jardim, junto com a Flor, ajudar a fazer as coroas.

Elena: então, quem vai chamar a Selena?

Bonnie: eu vou- me levantei da grama.

Caroline: vou com você.

Fomos procurar a Selena, saímos perguntando e ninguém sabia, foi então que notei que Kai também não estava em canto algum.

Caroline: meu Deus, onde essa garota se meteu?

Bonnie: não sei- olhei ao redor, foi quando vi em um lugar mais afastado Kai e ela passeando de mãos dadas- ali- apontei.

Caroline: Kai?

Bonnie: é, também não sei- ela agarrou minha mão e me puxou.

Chegamos perto deles e eles viraram para nos olhar.

Caroline: garota, estamos precisando da sua ajuda.

Selena: minha?

Caroline: isso mesmo, temos que fazer os enfeites para o evento anual de primavera.

Selena: ah claro, vamos- ela olhou para Kai- bom, acho que paramos por aqui.

Kai: tudo bem, é sempre bom ajudar- ela deu um beijo em sua bochecha.

Selena: vamos- ela saiu na frente.

Caroline: vamos Bonnie.

Bonnie: ah... cla... claro- fomos.

Sentamos na grama e começamos a fazer os enfeites. Da minha mente não saía Kai e Selena, será que estavam namorando? Bom, eu não sei... não, não gosto dele daquele jeito, só estou um pouco... um pouco estranha. Acho que pelo fato de eu querer muito o bem de Kai e não saber se Selena seria esse “bem”.

Terminamos de fazer os enfeites e fomos nos preparar para o almoço. Eu fui ajudar Flor com a comida enquanto as outras foram ajudar com as crianças.

Pov Kai

Já era noite e nós estávamos jantando. Eu não podia negar que esses últimos dias um sentimento novo tem surgido em mim. Selena e eu estávamos cada vez mais próximos e a verdade é que eu gostava de sua companhia.

Damon: Kai- olhei para ele.

Kai: oi...

Stefan: nossa, tem andado muito no mudo da lua esses últimos dias.

Kai: desculpem- sorri- o que estavam falando?

Jeremy: que vocês tem andado muito distante esses dias.

Damon: tem um motivo para isso, o nome do motivo é Selena.

Meninos: hum...

Kai: não enche, não tem nada a ver.

Stefan: ah tem sim, vocês dois só andam juntos agora.

Jeremy: é, nem tempo para os amigos tem mais.

Kai: ah desculpem.

Damon: não é só para nós, mas também com Bonnie.

Kai: Bonnie?

Jeremy: viu? Está tão na da Selena que nem percebeu que deixou Bonnie de lado faz uma semana.

Kai: não deixei ela de lado.

Stefan: tenho que concordar com eles. Antes você e Bonnie eram tão próximos, e olha agora.

Kai: nada a ver Stefan.

Damon: bom, deixa ele. Pelo menos ele esqueceu a Bonnie que não quer nada com ele e está com alguém que realmente gosta dele.

Stefan: espera aí, Bonnie gosta dele, mas não daquele jeito.

Jeremy: concordo com Damon.

Kai: eu também, se ela não gosta de mim por que iria ficar atrás dela?

Stefan: mas Bonnie é sua “irmã”, e essa garota mal chegou e você deixou Bonnie de lado. Ela também se sente sozinha.

Jeremy: ah claro Stefan. Tyler dá presentes a ela, a leva para sua mansão e ela tem as amigas dela.

Stefan: mas ela quer a atenção do “irmão” dela também.

Damon: irmão, entenda- falou pondo a mão no ombro do Stefan- gostamos de quem gosta de nós, quem não gosta fica de fora. Entendeu?

Stefan: não- limpou a boca- com licença- saiu.

Kai: por que ele sempre fica assim nesses assuntos?

Damon: Stefan sempre foi... assim- voltou a comer.

Terminamos de comer e fomos para nosso quarto. Tomamos banho, nos enxugamos e nos vestimos então nos deitamos. Eu estava mesmo deixando Bonnie de lado? Eu não acho. Sei que comecei a andar com Selena e a ficar mais com ela, mas Bonnie também não me procura, o que vou fazer?

Pov Bonnie

Estava arrumando minha cama, Elena estava lá em baixo ajudando Flor, Caroline estava pondo as meninas menores para dormir. Eu estava arrumando nossas camas, quando Selena entra no quarto.

Bonnie: olá Selena.

Selena: vou deixar bem claro uma coisa- me virei- fica longe do Kai.

Bonnie: como?

Selena: ah Bonnie, eu sei que ele gosta de você.

Bonnie: está errada, ele já gostou de mim. Por que agora está na cara que ele gosta de você.

Selena: mesmo?- ela sorriu- enfim, ele já gostou de você, no caso se você demonstrar algo, ele vai começar a gostar de você de novo, e eu o quero.

Bonnie: não quero que ele...

Selena: claro que não- ela me interrompeu- por isso estou dizendo para ficar longe.

Bonnie: olha Selena, Kai é meu “irmão”, eu não quero nada mais com ele além de relacionamento de irmãos.

Selena: é bom- ela se aproximou- escuta Bonnie, se ele me deixar por sua causa...

Bonnie: ele não vai- interrompi-a- não se preocupe.

Selena: ainda bem que sabe- sorriu ironicamente- com licença, estou cansada.

Ela se deitou e minha vontade era chorar. Não por que Kai estava gostando dela agora, mas por que faz dias que ele não me procura nem para conversar, isso dói por que sempre fomos bem ligados e agora por causa da Selena ele me deixou sozinha. O que eu tinha mais próximo de uma família era ele, agora não o tenho mais.

As meninas voltaram e nós nos deitamos. Assim que elas dormiram eu comecei a chorar baixinho... eu perdi meu irmão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bon Bon, anjo. Você entregou ouro a Selena...

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.