Do outro lado da mascara escrita por inesimo


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685318/chapter/9

Adrien:

A festa ia a correr como planeado a ladybug tinha reagido muito melhor, mas muito melhor do que eu tinha pensado. A certa altura decidi interromper a festa.

—Desculpem, mas tenho um pedido para fazer. My Lady aceitas namorar comigo?

—Só agora é que perguntas?

—É eu sei que demorei algum tempo.

—Já tens a minha resposta, depois daquilo lá dentro.

Começou-se a ouvir um murmuro e nos dois começamos a corar até às orelhas.

´-É só para oficializar, My Lady aceitas?

—Claro que sim, meu gatinho.

—------------------------//-----------------------//---------------------------

Marinette:

Eu sabia que tinha feito um grande erro a dizer aquilo ("depois daquilo lá dentro"). O resto da festa foram as pessoas a fazem-nos perguntas até à hora da ultima dança, nos fomos a casal principal a dançar, estava tão envergonhada que não conseguia sequer olhar para a cara do Chat Noir.

No fim da noite:

—Eu levo-te a casa, princesa.

—Não precisas.

—Preciso sim.

Não contestei mais , no caminho tiramos as mascaras e o Adrien tirou as orelhas e o gizo, quando lá chegamos as luzes estavam todas apagadas.

—Os meus pais já devem estar a dormir, adeus.

—Não digas adeus assim só me vou embora depois de ter a certeza que estas em segurança no teu quarto.

—Esta bem, porque eu sei que não vale contestar.

Quando entramos ele pego-me ao colo para não fazer barulho e só me largou no quarto.

—Vou à casa de banho para trocar de roupa não faças barulho.

—Tu é que sabes

Passado um pouco.

— Já estou pronta

Ele ficou a olhar para o meu pijama porque ele tinha um gato preto.

— Tenho uma pergunta para te fazer como Adrien para Marinette.

Ai ele ajoelhou-se e com uma caixa na mão , ele abriu-a e lá dentro tinha dois colares cada um era metade de uma concha, uma vermelha e a outra era preta.

—Marinette Cheng aceitas namorar comigo?

—Sim, aceito.

Ele pega no colar preto e põem-mo no pescoço e eu ponho o colar vermelho no pescoço dele, selamos o nosso acordo com um longo beijo apaixonado, mas nesse momento vejo um flash.

Continua..

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do outro lado da mascara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.