Do outro lado da mascara escrita por inesimo


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter escrito durante tanto tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685318/chapter/14

Marinette:

Ficamos no terraço a tarde toda,comemos os bolos e ficamos nos braços um do outro até ao sol se por.

—Que tal irmos fazer o jantar?- propus

—Adorei... mais comida feita pela minha princesa.

—Não fiques ai a pensar tu também vais ajudar.

Dei-lhe um beijo e descemos as escadas até à cozinha, lá resolvi começar a fazer uma lasanha, mas tinha uma grande peste agarrada a mim que não parava de me dar beijos do braço até ao pescoço.

—Podes parar quieto!? Estas a desconsertar-me 

—Não me dás nada para fazer, estou a arranjar algo para me entreter.-respondeu-me  com uma cara de gozo.

Ai pus a lasanha no forno. Ele pegou em mim e pôs-me na bancada da cozinha e começou a beijar a minha mão com beijos demorados e depois fez um percurso lento pelo meu braço acima, quando chegou ao pescoço eu arrepiei-me toda. No momento em que ele me ia dar um beijo na boca, mas a campainha do forno começou a tocar  

—Raio da campainha.- Começou o Adrien a reclamar.

—Desculpa, mas sabias que o jantar estava no forno por isso não vais amuar gatinho.- Disse isso fazendo-lhe festa na cabeça.

ia a tirar a comida do forno, mas...

—Ai.

—O que é que aconteceu?- disse o Adrien a largar a coisas para por na mesa.

—Não foi nada, eu só me queimei.

Ai ele pôs a minha mão debaixo de água corrente e foi a correr ao meu quarto buscar um creme para por na minha mão. Depois tirou a comida do forno e acabou de pôr a mesa. Depois do jantar fomos para a sala onde fiamos aninhados um no outro a ver televisão.

—----------------------//------------------------------//---------------------

Adrien:

Quando acordei vi que eu e a Marinette estávamos enroscados um no outro, mas tinha uma manta que não estava la quando adormeci. Acordei a Marinette e ela acordou sobressaltada sem perceber o que tinha acontecido.

—Bom dia, princesa.

—Mas porque é que estás aqui... espera... aconteceu algo que eu não me lembre?

—Não  aconteceu nada, nos só adormecemos a ver televisão

 Ai ela parou um bocado e respirou fundo. Depois de ela se acalmar fomos até à cozinha onde estavam os pais dele a olhar para nos.

—Adrien, deixaram aqui roupa para ti.

—Muito obrigado, Sr. Cheng. 

Despachamos-nos e fomos para a escola.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

digam-me o que é acham da história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do outro lado da mascara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.