World Upside Down escrita por ViviHirano


Capítulo 4
Você gostaria de ir ao baile comigo??


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos favoritos gente!! Desculpa a demora semana de prova e tudo mais..
Então, to pensando em fazer uns negócios iguais a serie mas só até o baile porque eu sinceramente não to me aguentando para escrever mais quatro temporadas de "amizade"!! Quero Stydia logo, então to pensando em adiantar as coisas e sabe, não enrolar tanto para começar as coisas de verdade, mas ai eu vou me desvirtuar da história da série e criar uma coisa mais minha, tipo, bem Stydia hahahha Vcs podiam me ajudar e falar o que acham melhor e também quem vcs preferem narrando...
Bom, sem mais enrolação, vamos para o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685312/chapter/4

P.O.V Stiles Stilinski

Depois de dois dias de molho em casa, eu estava me sentindo melhor e bem recuperado, assim poderia voltar para escola.
 Nesses dois dias a Malia não teve a coragem de fazer nem uma ligação, só me mandou uma mensagem falando: "Melhoras :)". Sei que eu deveria ficar chateado, mas para falar a verdade nem fiquei, acho que está mesmo na hora de eu terminar com ela. Nosso relacionamento nem pode ser chamado de relacionamento, ficamos juntos na escola, mas é só atração física e interesse, ela é a capitã das líderes de torcida e eu o capitão do time de lacrosse, casal perfeito segundo todos da escola. Para falar a verdade eu nem pensei em Malia, fiquei pensando em Lydia, sei que parece estranho, mas acho que o fato de ela se importar e gostar tanto de mim, despertou algo. Só ela e Scott me visitaram nesses dias, na verdade ela só foi no primeiro dia mesmo, não voltou mais, achei estranho o fato de eu ter notado que ela não voltou para me visitar, acho que eu realmente fiquei esperando que ela voltasse.

Assim que chego na escola, Malia vem em minha direção com uma grande sorriso que eu tenho certeza que é muito falso e me abraça.

— Oi, amoor!! Senti tanto a sua falta... Que bom que melhorou rápido, assim pode voltar a treinar o quanto antes para se preparar para o Estadual e ganhar.

— Malia, precisamos conversar.- digo seco, assim que noto o interesse em sua voz.

Ela me olha assustada e assenti com a cabeça. A levo para dentro de uma sala e começo a falar o que todos falam quando vão terminar um relacionamento.

— Malia, você é muito legal, mas acho que devemos...

— Não!- ela me corta e lança um olhar fulminante.

— Acho que não estamos mais dando certo, nossa relação está fria e...

— Não, você não pode terminar comigo assim, estamos perto do Estadual e você vai me abandonar??- e de novo o maldito interesse está presente em sua voz.

— Malia, do que adianta estarmos juntos se você nem lembra da minha existência, nem nos vemos direito e sei lá, eu não quero mais isso.

— Tudo bem, mas depois quando você perder o campeonato não vem correndo atrás de mim porque entre nós não vai ter mais nada, nunca mais.- diz com um tom de voz querendo mostrar superioridade, joga os cabelos na minha cara e sai.

É, não foi bem como o esperado, mas até que não foi tão escandaloso e eu finalmente me sinto livre, sem mais um peso da popularidade em meus ombros. Saio da sala e dou de cara com Scott.

— Hey, cara!! Tá melhor?? O que aconteceu?? Vi a Malia saindo com uma cara nada boa.- diz me dando nosso famoso cumprimento.

— Eai?? To melhor sim, nem to mais com dor de cabeça.- digo e dou uma leve risada.- Bom, eu terminei com a Malia, eu te disse que eu não tava mais aguentando.

— Ahh, entendi. Se você se sente melhor assim , cara, vai enfrente.

— Você sabe que a nossa relação não era muito boa, eu só me livrei de algo que em um momento ou outro não daria certo. Mas e você?? Como anda a Allison??

— Ah, sabe ela anda com as pernas mesmo.- diz rindo.- Brincadeira, ela tá bem, estamos bem, eu acho. É uma coisa que é bem intensa, mas vamos com calma. E o baile?? Você vai com quem?? A Allison não vai, ai acho que sei lá.

— Engraçadinho você, Scott. Entendi, vocês têm tempo ainda. Então, eu iria com a Malia, mas agora nem sei se vou e com quem.

— Mas eu sei!!- diz e me puxa, me arrastando pelos corredores.- Ela.- diz e aponta para uma pessoa com a cabeça.

Olho e vejo Lydia encostada em seu armário lendo alguma coisa, parece que ela percebe que estou a observando e me olha. Eu ao invés de desviar continuo olhando e ela sorri para mim e acena, a encaro e dou um leve sorriso.

— Sério??- pergunto olhando para Scott agora.

— Sim, vocês se darão muito bem, Lydia é uma ótima pessoa.

— Eu sei.- falo baixo.

— Que?- ele me olha surpreso.

— Nada. Eu não disse nada.

P.O.V Lydia Martin

Assim que saio da sala, a maioria já tinha saído e não tinha quase ninguém nos corredores. Começo meu caminho até que escuto meu nome sendo proferido por aquela voz.

— Hey, Lydia!!- diz e eu paraliso.

— Hey, Stiles.- digo assim que ele me alcança.- Tudo bem??

— Tudo, estou bem melhor, obrigado novamente pela visita. Eu queria... É... Você vai no baile??- ele perguntou coçando a cabeça.

— Eu... eu.. vou!!- não estava conseguindo raciocinar, ele estava falando comigo, SOBRE O BAILE.

— Você já tem um par??- pergunta meio sem graça.

— Sim...- digo já imaginando seu pedido,mas raciocino que não foi isso que ele perguntou.- Quer dizer, não. Eu não tenho um par. Por que?

— Você gostaria de ir ao baile comigo??- ele pergunta com um meio sorriso e eu começo a pular por dentro.

— É claro. Seria um prazer, mas sua namorada não vai se incomodar??- eu tinha que fazer aquela pergunta, eu não poderia me iludir mais do que eu já estava.

— Bem, eu não tenho mais namorada.- ele diz e sinceramente eu achei que eu ia desmaiar naquele exato momento , mas eu me segurei.

— Ahh.- foi tudo o que eu consegui proferir naquele momento.

— Bom, eu te pego às oito. Tchau.- diz sorrindo e sai pelos corredores, sem nem ao menos ouvir minha resposta, mas de qualquer jeito eu não conseguiria falar.

Não sei se fiquei triste porque ele saiu ou se fiquei aliviada por ele não ver meu surto depois de um tempo parada no mesmo lugar. Realmente, eu não sei o que aconteceu ou o que acontecerá, mas pela primeira vez desde de a terceira série eu sinto que tenho uma chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximos capítulo tem Stydia e Scallison... ♥♥♥