The True Love Of Edward Cullen escrita por Menina dos contos


Capítulo 1
Desilusões e Decisões


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , e desculpe-me pelos erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685249/chapter/1

—Alex , espera!

—Para que Josh , para você me trair novamente , é isso , por que se for , não precisa , acabou tudo entre agente .

—Alexia ,espera eu te amo.

—Ama , eu vi como você me ama, beijando aquela outra garota que ainda por cima é minha melhor amiga ,fala sério, não há prova de amor maior.

Sai correndo pelas ruas de Sidney , estava desolada , completamente destruída , eu havia jurado amor a ele , e ele me traiu com minha melhor amiga.
Chego em casa e agradeço por não ter ninguém , subo as escadas correndo e vou até meu quarto..

Jogo-me na casa , estava doendo muito , meu coração estava despedaçado , foram 1 ano e 4 meses perdidos , jogados no ar.

Pego meu telefone e logo para John meu pai , ele mora em Forks ,uma cidadezinha em Washington ...

*Ligação On

—Alô John , Sou eu Alex

—Alex , querida estou surpreso por sua ligação , eai pensou na minha proposta de vir morar um tempo com seu velho?

—Sim John , eu vou ir morar com você.

—Que notícia boa filha, já falou com sua mãe?

—Não , mas já estou decidida , eu vou e pronto.

—Quando vem?

—Assim que as aulas terminarem eu irei .

—Tudo bem filha , mas aconteceu alguma coisa?

—Não aconteceu nada pai, tchau beijos .

—Beijos querida

*Ligação Off

Minhas aulas acabavam essa semana , eu estava decidida iria mudar minha vida , iria esquecer Josh e Hanna ...
Minha mãe logo chegaria , então resolvi tomar um banho e colocar pijama ,talvez assim meu rosto melhoraria .

Uns 15 minutos saio do banho com meu pijama do Mickey , e toalha na cabeça .
Ouço o carro de minha mãe chegando , e desci as escadas correndo.

—Boa Noite mãe

—Boa noite Alex

—Mãe você lembra quando John me convidou para morar com ele?

—Claro que lembro , oque tem isso?

—Ei liguei para ele e aceitei

—Como assim aceitou Alex , você nem perguntou minha opinião

—Já está decidido mãe eu vou em pronto

—Voce tem certeza querida?

—Tenho mãe , vou assim que acabar as aulas

—Tudo bem , se é isso que quer , então ta bom.

—Brigada mãe

— Eu troxe comida japonesa ,está com fome ?

—Lógico

Jantamos , conversando sobre o trabalho dela , a escola, sobre Mike meu padrasto , e eu lhe comuniquei que havia terminado meu namoro com Josh e várias outras coisas mais.

—Boa noite mãe

Dei um beijo em sua bochecha e subi as escadas correndo. Me joguei em minha cama e adormeci

Segunda-feira 14 de Dezembro 06:45 da manhã

Yeah, here we go for the hundredth time Hand grenade pins in every line Throw 'em up and let something shine Going out of my fucking mind Filthy mouth, no excuse

Acordei com meu despertar tocando "Bleed It Out" de Linkin Park.

Fazia 2 dias que havia decidido ir morar com John , estaria em Forks em 5 dias.
Pulei da cama e fui até o banheiro tomei banho e me vesti , desci as escadas peguei uma maçã , e fui escovar os dentes.

—Mãe to saindo

—Até a tarde querida

Peguei o Skate e meus fones de ouvido e sai rumo a escola ,15 minutos depois cheguei lá. A primeira pessoa que vajo assim que entro é Josh , ele estava vindo em minha direção, dei meia volta indo até o banheiro mas ele me puxeu pelo braço.

—Alex , por favor fala comigo , eu te amo cara ,eu já disse

—Eu acredito que você me ama , já não duvido mais.

—Então volta comigo ?

—Eu não sou tão baixa a esse ponto Josh ,e aliás semana que vem estou me mudando , vou ir morar com meu pai.

—Mas...

—Sem mas Josh ,você já estragou meu dia hoje .

5 dias depois....

Eu estava desembarcando no aeroporto de Port Angeles , assim que pego minhas malas, vou até a porta de entrada e saída , e saio de lá. Procuro meu pai até que o encontro perto de uma árvore .

Ele me vê e vem até min sorrindo , assim que chaga em minha frente me abraça apertado.

—Que saudade Lexa você ta tão bonita, como cresceu!

—John não me chame de Lexa , me chame de Alex.

Entramos em seu carro e ele rumou até minha nova casa em Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixem um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The True Love Of Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.