A Lady e o gato. escrita por Princesa Marinette


Capítulo 9
Paralytique e um Adeus inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685014/chapter/9

Chloe estava sentada ao lado de Sabrina reclamando de Alya.

— Aquela menina se acha a fã número um da Ladybug mas não é verdade eu é quem sou. - Chloe disse mexendo em seu celular olhando o Ladyblog.

— Que tal você pedir para o seu pai fazer um evento para a Ladybug e o Chat Noir? Afinal é justo eles te salvam em todas as situações e também a Lady pode considerar você a fã número um dela. - Sabrina disse.

— Boa ideia, Sabrina hahahaha. - Chloe deu sua típica risada.

No final das aulas Chloe não falou com Adrien nem zoou ninguém oque era raro.

Chegou em sua mansão e foi logo na sala do pai.

— Papai. - Ela chamou atenção do grande prefeito.

— Sim minha doce Chloe? - Ele dá atenção a ela.

— Quero que você organize um evento para a Ladybug e o Chat Noir afinal é justo eles me salvam o tempo todo e você sabe que eu sou a fã número um dela. - Chloe disse.

— Claro, tudo por você minha princesa. - Ele diz convencido.

Logo o prefeito espalhou as notícias sobre o evento que chegaram até os ouvidos de Marinette e Adrien.

— Um evento? Sobre nós? - Marinette disse com os olhos arregalados assistindo a entrevista do prefeito sobre o evento.

— Que legal né Marinette? - Tikki disse animada.

— É a primeira vez que isso acontece! - Marinette disse animada.

— Finalmente o nosso trabalho duro é reconhecido né? Mas sobre oque será o evento? - Tikki fica no ombro de Marinette.

— Será uma festa grande no parque terá balões com o meu rosto e uma parede para as crianças escalarem do Chat Noir e terá um discurso da Chloe e uma exibição de uma nova estátua grande no centro da cidade feita pelo mesmo escultor. - Disse Marinette lendo.

— Wow, parece que a Chloe é uma grande fã sua. - Ela diz impressionada.

— Acho que é a primeira vez que ela faz um ato de bondade. - Marinette diz.

Bridgette chega no quarto com um sorriso bobo se jogando na sua cama.

— Parece que tem mais gente animada Tikki. - Marinette diz rindo.

— Foi perfeito Marinette. - A mais velha diz sorrindo.

— Que bom que deu certo. - Marinette sorri para a irmã.

No outro dia Marinette por incrível que pareça acordou cedo e logo se transformou em Ladybug.

Ela viu Volpina e saltou no prédio aonde ela estava.

— A dupla ganhou um evento parabéns Joaninha. - Ela sorriu.

— Obrigada e vamos ao evento juntas? Posso te apresentar para as pessoas. - Ladybug sorriu.

— Seria um prazer Joaninha. - Volpina aceitou o convite e as duas foram até o portão do parque.

Várias pessoas estavam lá não demorou muito para que achassem o ''gatinho''.

— Olá My Lady. - Chat Noir deu um de seus sorrisos e olhou para Volpina. - E bem-vinda ao grupo senhorita raposa. - Chat riu um pouco.

— Obrigada. - Volpina agradeceu.

— Atenção pessoal… - Ouviram um barulho no microfone em seguida a voz do prefeito. - É com honra que eu realizo esse evento especial dedicada a nossa dupla que salva as nossas vidas todos os dias Ladybug e Chat Noir. - Todos aplaudiram olhando para a gente.

— Graças a eles minha pequena Chloe está bem até agora e falando nela ela quem deu a ideia do evento. - O prefeito deu o microfone a sua filha.

Chloe deu sua risada e falou.

— É por isso que eu sou uma grande fã dela ela é sempre tão dedicada a me salvar. - Ela balançou o cabelo loiro.

— Que convencida. - uma menina no fundo cochichou.

— Bem Ladybug e Chat Noir gostariam de dar algumas palavras? - O prefeito disse.

— Claro seria um prazer. - Chat Noir respondeu.

— Por mim tudo bem. - Ladybug respondeu.

Os dois subiram no palco e Ladybug puxou Volpina.

Ladybug pegou o microfone.

— Eu devo apresentar a nova heroína que vai lutar do nosso lado Volpina. - Ladybug sorriu.

Volpina acenou e todos aplaudiram.

Sabrina estava no fundo e como no combinado ela apertou um botão e surgiu fogos de artifício de uma joaninha e um gato.

Lady ficou fascinada.

— Eu agradeço é muita bondade da parte de todos. - Lady deu um sorriso muito grande.

— Ainda tem a estátua. - O escultor cochichou para o prefeito.

— Ah sim a estátua pessoal queiram me acompanhar. - O prefeito desceu do palco e todos seguiram ele até a escultura que era grande coberta por um pano branco.

O prefeito com ajuda de algumas pessoas puxaram o pano e lá se revelou uma estátua de Ladybug e Chat Noir fazendo o bom ''Missão Cumprida''.

— Como posso dizer? Isso é miauravilhoso. - Chat fez uma piadinha e todos riram.

— É um prazer imenso salvar todos vocês. - Ladybug disse sorrindo.

Todos estavam felizes até que uma menina que tinha os olhos da cor vinho, os cabelos pretos espalhados e soltos, pele pálida, usava meias listradas de preto e roxo, usava um sapato de loli preto, tinha um vestido da mesma cor dos olhos e usava uma tiara em um azul-escuro.

— Chloe, você se acha a melhor fã da Ladybug? Está errada. - A menina sorriu e com as mãos prendeu a Chloe em uma espécie de cubo verde aonde ela ficou paralisada dentro.

Volpina puxou Ladybug e Chat para trás da estátua.

— Oque vamos fazer? - Chat Noir perguntou.

— Huum...Volpina crie ilusões para confundi-la e Chat tente tirar as pessoas daqui enquanto eu tento achar o akuma. -

Volpina criou as ilusões dela para confundir a akumatizada enquanto Chat tira o restante das pessoas.

— Paralytique me trague os Miraculous dos três! - Hawk Moth disse para a akumatizada.

— Pode deixar Hawk Moth. - Ela tentou atirar em Volpina mas só atirou em ilusões e ilusões.

— Volpina! O Akuma está na tiara! - Ladybug gritou.

Mas a akumatizada viu uma Volpina correndo e atirou nela e ela ficou paralisada.

— Volpina não! - Ladybug gritou.

— Hahahaha….AH! - Ela é jogada no chão pelo bastão de Chat e ele ficou por cima dela e arrancou sua tiara e jogou para Ladybug.

Lady imediatamente quebrou a tiara e saiu uma borboleta negra dela.

— Chega de maldades Akuma. - Lady lançou o seu ioiô e purificou a borboleta que agora saiu branca.

Lady jogou seu ioiô pra cima e tudo volta ao normal.

Até a menina que se revela ser uma ruiva.

— Louise você está bem? - Um garoto de cabelos negros apareceu.

— Sim, Lee eu estou bem. - A garota sorriu.

— Espero que vocês estejam bem e eu quero avisar que eu não tenho a fã número um ou coisa do tipo eu amo todos os meus fãs. - Ladybug tocou no ombro de Louise.

Os olhos de Louise brilharam.

Lady agradeceu e iria embora mas Chat disse.

— Espera, My Lady. - Chat segurou sua mão.

— Oque foi gatinho? - Ela perguntou.

Chat deu um selinho na Lady que logo corou pelo ato.

— A-Adeus. - Ele disse.

—A-Até. - Ela joga seu ioiô em uma barra de metal de um dos prédios e foi pra casa.

— Plagg, isso foi fantástico. - Adrien disse se jogando em sua cama.

— Deu um selinho na Lady isso é um progresso. - Plagg disse mordiscando o seu queijo.

— Viu como ela ficou? E se ela gostar de mim? - Ele começou a sonhar acordado.

— Isso é uma outra história. - Plagg disse.

Marinette chegou em sua casa e se jogou na cama passando as mãos nas bochechas.

— Wow, parece que você é apaixonada pelo gatinho. - Tikki riu.

— Talvez, mas eu me sinto estranha. - Disse Marinette.

— Isso é amor Marinette. - Tikki riu.

— Isso é Marichat ou LadyNoir? - Bridgette entrou no quarto.

— Oque?! Marichat? LadyNoir? - Marinette perguntou em dúvida.

— São os nomes dos casais eu mesma criei. - Bridgette sorriu.

— Ah! Você está insinuando que eu estou apaixonada por aquele gato? - Marinette ficou espantada.

— Evidentemente que sim. - Bridgette sorriu e tacou um travesseiro em Marinette.

E ali começou uma guerra de travesseiros até a hora de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lady e o gato." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.