A Lady e o gato. escrita por Princesa Marinette


Capítulo 6
Baile parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685014/chapter/6

— Tikki oque faz aqui? - Bridgette disse.

— Bem eu estou cuidando da outra Ladybug a Marinette. - Tikki sorriu.

— A Marinette?! A minha irmã é a nova Lady? Nossa! - Bridgette se alegrou.

— Fale mais baixo Bridgette. - Tikki avisou.

— Ai me desculpe é que é muita emoção. - Bridgette abriu um sorriso enorme.

— Cuidado vai rasgar a boca. - Tikki riu.

Brigette fingiu estar emburrada mas logo riu.

— E então pensando no Felix? - Tikki perguntou.

— É…faz 3 anos que eu não o vejo, como será que ele está? - Disse Bridgette indo para a varanda e fitando o pôr do sol.

— Porque não procura ele? - Tikki perguntou.

— Eu nem sei aonde ele mora. - Suspirou Bridgette.

— Pergunte para Marinette ela conhece o irmão mais novo dele. - Tikki informou.

— Mas…eu estou com medo e se ele não quiser falar comigo? Ou se ele já ter uma namorada? - Bridgette ficou igual a Marinette imaginando coisas.

— Não vai saber se não conversar com ele. - Tikki ficou no ombro dela.]

Marinette chegou no quarto e viu sua irmã com Tikki.

— E-Eu posso explicar. - Marinette começou a se apavorar.

— Tudo bem não precisa, Ladybug. - Bridgette sorriu. - Afinal eu também era uma. - Bridgette completou.

Felix estava lá parado em pé no seu quarto com o endereço que Marinette deu para ele.

— Felix, já se decidiu? - Adrien perguntou entrando no quarto.

— Amanhã eu converso com ela e irmão não está se esquecendo de nada? - Felix perguntou com uma cara de dúvida.

— Eu acho que não, Porque? - Perguntou Felix.

— O baile dãrrr – Felix o lembrou.

— Nossa! É daqui a 2 horas eu preciso me arrumar eu prometi a Marinette que eu ia buscar ela. - Adrien foi tomar banho.

Felix teve uma ideia e foi até o guarda-roupa de seu irmão.

10 minutos depois Adrien saiu enrolado em uma toalha do banho e encontrou em cima de sua cama um traje que o irmão havia preparado.

Ele deixou um bilhete dizendo: ''Sua Princess vai adorar.'' ass: Felix.

Ele se enxugou e vestiu um terno todo preto e colocou uma máscara preta igual a de Chat Noir.

Plagg chegou querendo queijo e Adrien jogou uma sacola com queijo dentro bem na cara dele e o kwami resmungou.

— Estou pronto eu vou avisar a Marinette talvez ela tenha se esquecido. - Adrien pegou o celular e discou um número que Alya tinha dado para ele e mandou uma mensagem.

''Marinette o baile vai começar daqui á 1 hora eu só queria te avisar.''

Ele mandou a mensagem e foi fazer algo até chegar a hora do baile.

Ele entrou na limousine e foi para a casa de Marinette.

Desceu do carro e tocou a campainha.

A mesma atendeu toda arrumada com um vestido vermelho com bolinhas pretas e uma bolsa igual ao vestido e ela estava usando uma máscara igual a de LadyBug.

— Wow, está linda My Lady.— Adrien por acidente a chamou de ''My Lady''

— O-Obrigada Ch...Adrien. - Marinette sorriu.

Marinette entrou na limousine junto com Adrien.

O motorista dirigiu até a escola durante o trajeto decidiram conversar.

— E-Então já foi em algum baile? - Marinette perguntou.

— Sim mas todos os anteriores eram chatos acho que esse deve ser o primeiro que sinto que vou me divertir. - Ele sorriu.

— Lindo…- Marinette sorriu.

— Obrigado. - Adrien sorriu.

Marinette corou por dizer em voz alta.

— D-Denada hihihi. - Marinette tentou disfarçar.

Chegaram no baile e foram se divertir.

Os dois conversaram com Alya e Nino e Alya contou uma novidade os dois estavam namorando.

— Felicidades Nino. - Adrien parabenizou.

Os dois estavam conversando longe das meninas.

— Obrigado, Adrien mas é melhor você se apressar ou vai acabar encalhando. - Nino riu.

— Haha muito engraçado Nino. - Adrien fingiu estar emburrado mas logo riu.

— E então hoje você tem uma oportunidade com a Marinette. - Nino deu um sorriso e Adrien corou.

— S-Somos apenas amigos Nino! - Adrien gaguejou.

— Ah sei esse seus ''Amigos''. - Nino riu.

— Nino! - Adrien reclamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lady e o gato." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.