Lá Vou Eu Hogwarts escrita por lissa_cullen, DaniiMilanez


Capítulo 9
Novos amigos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68468/chapter/9

PDV AUTORA

Depois de um dia cansativo de aulas nossos amigos (n/A: Isso ficou tão Xuxa!) estavam nos jardins de Hogwarts adiantando a lição! Quando do nada Emmet fecha o livro com força!

- Que chato vamos fazer alguma coisa. – Diz ele entediado.

- Eu já terminei a lição a meia-hora e não agüento mais fingir ou acrescentar algo aqui! – Diz Larissa mais entediada ainda. – Vamos azarar alguém, bater, fazer guerra de comida, sei lá! Mais eu não agüento mais ficar nesse silêncio!

- Você gosta de comida em Lari! – Diz Bella com um olhar de repreensão.

- Emmet o que Batman disse para o Robin quando estavam chegando em Gottan City? – Pergunta Larissa.

- Sei lá! Oque ele disse? – Ele responde e bem quando se trata de piada, todo mundo já presta atenção né!

- Estamos chegando em Gottan City! – Ela fala e todo mundo cai na gargalhada por mais sem graça que a piada seja! (n/A: Quem viu essa piada no 15 minutos diz EU O/.)

Então depois dessa piada eles começaram a conversar até a hora do jantar! Então todos jantaram na mesa da Lufa-Lufa de novo! Então foram dormir!

 

PDV ALICE

 E bem quando eu cheguei ao quarto conheci 3 garotas  que eu não conheci antes.

- Prazer meu nome é Erika Landorius, mas pode me chamar de Kika. – Disse uma garota loira e de olhos verdes 

- E eu sou Ashlley O'brian mais pode me chamar de Ash. – Disse uma garota de cabelos castanho-claros e olhos verdes 

-E eu sou Camilie Thompson. – Falou uma garota de cabelos compridos e castanhos-claros e olhos verdes

 

PDV EDWARD

Quando cheguei ao dormitório, tinha 2 garotos lá e bem como eu tenho educação eu me apresentei.

- Prazer meu nome é Edward Cullen e vocês são?

- E eu sou Victor Singh.

 - meu nome é Lucio O'brian

PDV BELLA

Conheci duas garotas no dormitório da Corvinal! Elas estavam dormindo quando eu cheguei!

- Prazer sou Isabella Swan e qual é o nome de vocês?

- Sou Emily Rhandon.

- E eu sou Tainá Hughes.

 

Enquanto isso no dormitório da Lufa-Lufa...

PDV JUSTIN

- Prazer meu nome é Justin Bieber e vocês?

- Não eu não me chamo Justin Bieber , me chamo Corin Landorius.

- E eu me chamo Christian Beadles.

- E eu sou Ryan Butler.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente indico esse blog/fã clube do Justin Bieber *--* é da minha prima e eu meio que sou moderadora : http://www.fansjbieber.blogspot.com/
Beijos e deixem reviews!!
Quem quiser me siga no twitter : @lariss_fnunes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lá Vou Eu Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.