Lá Vou Eu Hogwarts escrita por lissa_cullen, DaniiMilanez


Capítulo 14
Começa a Guerra dos Sexos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68468/chapter/14

A turma do barulho mais conhecida como  "junção dos emos perdidos" voltou para Hogwarts após as férias onde houveram altos e baixos...


FlashBack - PDV Bella

 

Eu estava no banheiro a horas com medo de sair por causa do jogo de Verdade ou Desafio que tivemos... Nele a Lari perguntou se eu gostava de alguém que estava ali e eu disse não... Mais a garrafa apitou mostrando a mentira e eu tive que admitir que gostava sim de alguém que estava ali, até ai tudo, até o Emmet perguntar quem era e eu tive que admitir que gostava do Edward... Que olhou pra mim surpreso e eu não aguentei e sai correndo para o banheiro... As garotas tentaram abrir a porta mais não conseguiram e eu estava lá até agora porque já é 10:00 da noite e eu estou com sono, pensei enquanto andava pelo corredor e ia em direção ao meu quarto quando eu vejo uma cena que me chocou! Edward estava beijando Susana. Nesse momento senti o chão sair de meus pés. Susana me viu, arregalou os olhos e parou de beijar Edward que olhou confuso para os lados até me ver e arregalar os olhos também. Sai correndo não aguentava isso entrei em uma porta qualquer porque não enxergava nada. Cai de joelhos no chão quando sentei e ouvi alguém me chamar... Ana.

 

- Bella! Meu Merlin Bella o que houve?



- A-a Sus-susana estava b-beijando o E-E... Ele! - Não conseguia ao menos pensar no nome... dele. O meu coração parecia ter sido sugado... Como isso é possível? Eu só tenho 12 anos ainda não deveria amar assim... Mais eu amo, a pessoa errada mais amo. Enquanto pensava nisso ouvi a  porta ser aberta e fechada e a pessoa que eu menos que eu menos queria ver ou ouvir agora falar.

 

- Bella! Que bom que te encontrei não foi nada que você pensou! - Falou Susana vindo me abraçar, senti nojo.

 

- Não encoste em mim Bones, você sabia que eu o amava mais nem por isso ligou de ficar se agarrando com ele!

 

- Ele que pediu para ficar com ela. - Ana tentou defênde-la.

 

- Já ouviram falar na palavra não? Bem se não ouviram leiam o dicionário, e se você quer ficar defendendo ela, nem olhe na minha cara, POIS ELA SABIA QUE EU O AMAVA E NÃO DEU A MÍNIMA PARA ISSO. - Gritei com lágrimas no olhos, saindo do quarto.

 

End of Flashback - PDV Autora

 

Após isso as férias foram conturbadas, Larissa, Serena e Alice tentando animar Bella a qualquer custo. Rosalie fazendo o inferno da vida de Susana e Emmet, Jasper e Justin bem.. Tentando entender porque Edward fizera aquilo, mas ele sequer abria a boca, fazendo uma rachadura entre os amigos ficaram Alice, Rosalie, Larissa, Serena e Bella de um lado, os garotos de outro e Susana e Ana foram embora dias antes de voltar das férias fazendo o clima de tensão abaixar um pouco. Agora as garotas menos Larissa que estava com cólica no dormitório feminino estavam na mesa da Lufa-Lufa enquanto os garotos estavam na da Corvinal, estavam todos saboreando o jantar quando ouviram um latido... Não 3 latidos muito forte como se fosse um cachorro gigante, quando eles ouviram um berro, e todos do salão se viraram para a porta onde viram Draco Malfoy vindo correndo e gritando.

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! UM CACHORRO DE TRÊS CABEÇAS QUER ME MATAR! - Após ele gritar isso ouvimos passadas abafadas e uma... TRÊS cabeças de cachorros aparecerem não deu tempo de fazer nada porque logo após o salão virou o inferno, todos gritavam e tentavam sair até professor Dumbleodore gritar.

 

- SILÊNCIO! - E após isso ele lançou um feitiço no cachorro que congelou, então professor Dumbleodore apontou para a outra porta do salão e ela se fechou. - Só sairam daqui até descobrirmos quem foi que soltou o cachorro! - Todos se silenciaram e começaram a se olhar pra ver se faltava alguém até a Parkinson falar.

 

- Professor a McField não está com as amigas dela! - Falou ela apontando para a gente. Professor Dumbleodore só falou.

 

- Senhoritas onde está a Senhorita McField? - Perguntou o diretor calmamente. Mas antes que a gente respondesse Malfoy falou.

 

- Professor... - Falou ele ofegante. - Eu acho que a vi quando o cachorro começou a me perseguir. - E após isso ele desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Demorou mais veio
Primeiro capitulo com betagem da Dani

Bem beijos e deixem reviews ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lá Vou Eu Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.