Lá Vou Eu Hogwarts escrita por lissa_cullen, DaniiMilanez


Capítulo 12
Cap Especial Sr. Diggory!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68468/chapter/12

PDV AMUS

Ainda não acredito que minha filhinha foi para Hogwarts! E nessas férias vai trazer os amiguinhos! (n/A: ¬¬’, se ele chamar minha personagem de amiguinha eu garanto que ele nunca mais tenha filhos!)

Oh! Meu Deus é o trem! Devo estar com um sorriso bobo agora, sinto tanta falta do meu Cedrico e da minha Serena! Ah minha Mel está suspirando, eu sei que ela sente tantas saudades deles quanto eu!

Então começaram a sair um monte de gente do trem quando o mesmo parou. Então estávamos esperando eles saírem, quando vejo meu Cedrico (n/A: Isso está ficando gay!) vindo para cá, mas cadê minha pequena? Perguntava-me, quando a vejo vindo com um short, uma blusa roxa, uma sapatilha e uma boina, com uma garota nas costas que usava uma blusa escrita I ♥ DONUTS, uma calça jeans, um tênis verde e um chapéu (http://www.polyvore.com/cgi/app#foo). Mais eu só vi isso quando ela saiu das costas da minha filha e ficou do lado dela. Minha filha correu até mim e me abraçou.

- Pai eu adorei Hogwarts, eu conheci um monte de gente lá, foi demais, eu tenho amigos até na Sonserina, eles são super legais, eu tirei notas ótimas na escola, e eles vão passar o último mês de férias lá em casa né? E essa daqui é a Larissa McField ela é uma das minhas melhores amigas, e ela também é da Lufa-Lufa. – Minha pequena falou tudo em um fôlego só!

- Primeiro calma querida! Agora é claro que eles vão passar o último mês de férias lá, e agora dê um abraço na sua mãe! Enquanto isso eu me apresentarei para essa bela moça! Olá querida, eu sou Amus Diggory e você é?

- Meu nome é Larissa McField Sr. Diggory (n/A: eu tenho um pouco de educação!), bem eu vou indo meu pai chegou! Tchau Ena, Tchau Ced, Tchau Sr. E Sra. Diggory. – Falava ela enquanto ia indo, e ia embora!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Gente os caps estão pequenos, porque eu tenho que ler um livro para a escola! E sabe qual é? MORRO DOS VENTOS UIVANTES!
Bem eu vo postar ao menos uma vez por dia tudo bem?
Reviews?
E essa Mel é a mãe da Serena e do Cedrico!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lá Vou Eu Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.