Friends escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 27
Verdadeiros.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo tanto quanto eu gostei!
Links camuflados!
Uma perguntinha:Depois que Friends acabar vocês querem que eu foque em que fanfic minha?
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684243/chapter/27

      Ponto de vista:Isabella Swan.

A agência estava um verdadeiro caos naquela manhã,a campanha se encontrava oficialmente pronta e hoje a noite teríamos um grande evento para comemorar isso.O fato era que eu temia o momento que essa festa chegasse.Pois seria nela que eu comunicaria a todos que eu deixaria de ser modelo.Apesar disso ser o que eu quero,é terrivelmente assustador encarar essa mudança.Muitas coisas se englobam na decisão de deixar essa carreira para trás;Eu deixaria de conviver diariamente com James,isso é um exemplo.E a ideia de não estar com ele sempre parecia bem desconfortável.

         Mas os prós ganhavam nessa;A parti de agora eu poderia lutar realmente por meus sonhos.Daria as crianças uma vida normal na medida do possível,e estaria com Edward sem ligar para o que as pessoas pensariam disso.

        Observo James conversando com Laurent sobre a festa de hoje e solto um suspiro.Essas partes burocráticas,me causaram tédio naquele momento,o que era estranho levando em conta que eu cursei administração por gostar de lidar com aquilo.Acho que minha ansiedade para hoje a noite estava me deixando assim.

      Meus olhos passam de James para Edward que mostrava alguns papeis para Vick de um jeito profissional.Quem os visse ali sem conhece-los,com certeza não diria que os dois eram amigos fora do trabalho.Ele desviou a atenção de Vick por um momento e me encarou de volta.O mesmo até tentou abrir um sorriso,mas acho que algo em minha expressão evidencia que eu não estou bem.Por isso o sorriso nem chega a aparecer.

    Ele entregou os papeis de vez para Vick,que franziu as sobrancelhas,mas ele a ignorou sem dar-lhe uma explicação.Edward apontou com a cabeça para fora da sala em que estávamos e eu entendi o recado.

      Me levantei e tentei sair a francesa,mas fui notada por Victória que apenas sorriu em minha direção ao notar o que estava acontecendo,me incentivando a continuar meu caminho.

        Quando alcancei o corredor,Edward já me esperava no fim dele.Cruzei meus braços e fui até lá em passos lentos.

—Ei! O que aconteceu? Você está estranha. —ele segurou meu rosto com suas mãos ao me questionar aquilo.

     Mordi os lábios.

—Só estou preocupada com essa festa. —admiti uma meia verdade.

      Edward me olhou de maneira confusa.

—É só uma festa,Bella...Igual as outras mil da qual você já participou. —Não! Não era igual as outras festas.Era muito diferente.

     Chequei o corredor para ver se havia alguém além de nós ali,e notei que a área estava limpa.Não seria nada legal se descobrissem sobre meu comunicado,antes dele realmente acontecer.

          Edward merecia saber agora.As outras pessoas podiam esperar.

—Bom...Há algum tempo atrás...Pouquíssimo tempo na verdade...Eu decidi que deixarei de ser modelo.E eu meio que irei dizer isso a todos hoje a noite. —contei,esperando que ele não me odiasse por só lhe comunicar isso agora.Na maioria das vezes eu não o entendia,então não sabia qual reação esperar vinda dele.

          Edward soltou meu rosto e me olhou de um jeito surpreso.

—Uau...Isso é...Tem certeza que quer fazer isso? —ele me perguntou algo sobre qual eu me questionei por muito tempo.

—Isso...Ser modelo...Nunca foi o meu sonho,você sabe...Eu tive coisas e experiências maravilhosas por essa escolha...Mas....Essa mulher em busca de holofotes,não sou eu.Vai ser difícil abrir mão de algumas coisas...Mas eu acho que está na hora de eu buscar meus próprios sonhos também. —falei de forma sincera.

     As mãos de Edward voltaram ao meu rosto,mas dessa vez só uma,para acariciar minha bochecha.Ele me enviou um sorriso confortante.

—Eu te apoio nisso...Não por querer que você desista de ser modelo...Mas por saber que você ainda tem vários sonhos para realizar,e se continuar fazendo algo no qual não se sinta você de verdade,não conseguirá ser livre e você merece realizar todos seus sonhos mais do que qualquer outra pessoa. —meus olhos marejaram com suas palavras.

—É muito importante para mim ouvir isso...Porque eu preciso de você lá nesse momento...Porque eu sempre precisei...E sempre você precisar.Porque quando está comigo apesar de toda instabilidade,eu me sinto segura...Não sabe em quantos momentos nesses oitos anos eu quis que você estivesse ao meu lado para me apoiar...E agora você está. —disse aquilo com a voz embargada.

—Se depender de mim,nunca mais sairei do seu lado...Só se você me pedir isso...Só se sua felicidade depender da minha ausência...Se bem que mesmo se você me afastar,eu darei um jeito de mostrar que sempre estarei com você. —depois dele dizer aquilo não precisei de mais nada para juntar meus lábios com os dele.

       Nós nos beijamos de uma maneira lenta;Cheia de sentimentos e promessas silenciosas.A ansiedade sobre hoje a noite parecia sumir a medida que eu me entregava mais ao beijo de Edward Cullen.

   Eu havia sido extremamente sincera quando disse que apesar da confusão que ele causa em mim,quando estou com ele,eu sei que consigo.Desde que eramos melhores amigos Edward causava esse efeito de segurança em mim.Foi por causa dele que consegui me adaptar tão bem a Nova York.Foi por sua amizade que passei por cada adversidade na época da faculdade.O Cullen me ajudava a enfrentar as coisas.

       Enquanto estava ali com ele...Só consegui pensar no quão surpreendente a vida é .Se alguém me perguntasse a algum tempo atrás se eu acreditava que um dia estaríamos juntos,eu consideraria essa pessoa louca ou sonhadora demais.Mas agora eu só conseguia achar aquilo certo.

          Esperava que esse sentimento fosse recíproco...Que Edward estivesse tão certo sobre nós quanto eu.Esperava que ele não hesitasse em nossa relação.Que acreditasse em nós assim como eu estava acreditando.Esperava que ele me amasse de volta na mesma intensidade que eu o amo.

       Separamos nossos rostos aos poucos e ele me encarou com um sorriso.Sem mais delongas Edward me puxou para o seus braços e eu o abracei o mais forte que pude.Edward Cullen era o amor da minha vida....Só que no fim,além de ser isso...Ele nunca deixaria de ser meu melhor amigo.

[...]

       Para o tempo passar mais rápido decidi aproveita-lo com as crianças.Reunidos ao redor da mesa de centro da sala,jogávamos vídeo game.Emma já estava irritada com o fato de Ethan ser muito melhor do que ela naquilo.Eu apenas ria de seu comportamento.

—Qual é! O Ethan já ganhou 3 partidas seguidas. —a loirinha reclamou frustrada.

    Seu irmão a dirigiu um sorriso presunçoso,e eu abafei a gargalhada que queria sair,quando a menina me fuzilou com o olhar.

—Talvez devêssemos jogar outra coisa. —propus para ver se aquilo a alegraria.

—Não é justo termos de abandonar o jogo só porque a Emma é ruim nele. —Ethan pontuou.

—Ele está certo. —afirmei apontando para o menino.Emma bufou.

—Só está dizendo isso porque ele é seu favorito. —acusou por estar com raiva.

—Não!Estou dizendo isso porque ele realmente está certo. —não me afetei com suas palavras.

        Era bom saber que em breve teríamos tempo para ter mais daqueles momentos.

Emma estava pronta para retrucar minhas palavras,quando a campainha começou a tocar a interrompendo.Decidi abrir a porta,pois seria meio ridículo ter de esperar por um empregado quando eu própria podia fazer isso.

       Me levantei deixando as crianças discutirem e segui para a porta,sabendo que seja quem for teve sua entrada liberada por James que estava no jardim com Alice resolvendo alguma coisa chata.

     Quando abri a porta não disfarcei minha surpresa ao me deparar com Edward.O mesmo estava com um sorriso no rosto,e havia vindo claramente de um cafeteria,pois tinha em mãos uma bandeja com chocolates quentes.

—Não me pergunte como consegui seu endereço...Tenho meus truques. —contou.

—Victoria. —adivinhei pois eu havia lhe contado onde morava.

 —Victoria. —confirmou frustrado.

        Continuei sem entender sua presença,afinal faziam poucas horas desde que nos vimos,e logo mais nos veríamos de novo na festa.

—Eu pensei que poderia vir aqui...Fazer as crianças irem mais com a minha cara...Laurent me deu uma tarde de folga. —ele explicou seu plano incrível.

—E não podia ligar antes? —não é que eu não gostasse da sua presença naquele momento...É só que...Eu não queria que a tarde fosse desastrosa.

—Vamos lá, Bella,só são crianças.  —Edward afirmou com um sorriso torto.Cedi e abri passagem para ele.

      Quando as crianças o viram tiveram reações evidentemente diferentes.Ethan abriu um sorriso,e Emma apenas revirou os olhos voltando novamente sua atenção para o controle em suas mãos.

—Então...O que estavam fazendo? —Edward questionou querendo puxar assunto.

—Eu e mamãe estávamos vendo Emma ser humilhada no vídeo game. —Ethan brincou e em resposta Emma jogou uma almofada nele.

—Pode se juntar a trupe dos ganhadores. —Emma debochou.Edward me entregou a bandeja e se aproximou da menina.

—E se eu te ensinar a melhorar sua técnica. —ele se ofereceu.

  Achei que Emma fosse negar de primeira,mas ela não fez.Ela parecia numa luta interna sobre o que fazer.Eu a entendia;ela queria aceitar pois havia me dito que tentaria,mas também queria negar pois aceitar significava aceitar Edward,e ela considerava aquilo uma traição a Demetri.

    Ela o encarou e eu tremi em expectativa.

—Você é bom no vídeo game? —questionou arqueando uma sobrancelha.

—Se eu sou? Eu ganhava de Bella em todas nossas partidas. —ele contou como se fosse segredo.

—Ei! Isso não é verdade. —me fiz de ofendida,e Ethan riu.

       Depois disso todos encaramos Emma em busca de sua resposta.

—Tudo bem...Você pode me ensinar. —aceitou e eu suspirei de alivio.

      Me infiltrei no meio deles,entregando a cada um deles um copo de chocolate quente,e logo Edward ensinava alguns truques básicos a Emma que o escutava com atenção.Assim decidimos fazer uma competição de duplas improvisada;Emma e Edward contra eu e Ethan.

                Após as instruções do Cullen a menina conseguiu vencer sua primeira partida,ela comemorou debochando do irmão.Mas Ethan não ligou,ele parecia feliz demais com aquele momento para se importar com isso.

     Gargalhamos quando a dupla deles ganhou mais uma partida,e Emma até abraçou Edward o que foi um fato bem surpreendente.Que fez tanto eu quanto ele arregalarmos os olhos.

          Ali com eles me lembrei da minha primeira partida de vídeo game com Edward e como nos divertimos,tanto quanto naquele momento.

              Depois de mais uma partida,que foi a do empate,decidimos assistir um filme juntos.Esparramados no tapete da sala assistimos a animação Toy Story.Em determinado minuto encarei Edward e vi que ele também me olhava tão feliz quanto eu.

     Conclui ali que Emma nunca fora de verdade um obstáculo para nós.Nada era forte o bastante para ser um obstáculo para nós.As únicas pessoas que poderiam nos fazer ficar separados eramos nós mesmos.

          A escolha era nossa.Nós dois decidiríamos se queremos ou não ficar juntos.

[...]

    Enquanto retocava o batom de frente para o espelho suspirei.A ansiedade estava voltando e Edward não se encontrava ali para me acalmar.Passei a mão por cima da seda do vestido elegante,como se o mesmo estivesse amassado.Mas não estava,era só uma paranoia do momento.

       Mais um suspiro,então mais uma conferida no penteado que o cabeleireiro que Alice trouxe fez.Se era para fazer aquilo,que eu estivesse deslumbrante.

—A mais bela de todas. —James anuncia ao entrar no meu quarto.O mesmo trajava um terno caro e parecia mais sensual do que nunca.

            Ele estende sua mão e eu não demoro a aceitar.De modo dramático o mesmo me gira querendo me avaliar.

        Um sorriso aparece em meu rosto quando volto a encara-lo.Um sorriso que logo se desfaz.

—Por favor não vamos tornar esse momento emocionante. —pede brincalhão.

—Como poderia não ser emocionante? É um fim,James.O fim da nossa parceria de oito anos.Acabou...Entende? —a essa altura as lágrimas já queriam escapar,mas eu seria forte o bastante para segura-las.

—Nossa parceria nunca irá acabar.Você apareceu em minha vida por destino,e desde o momento que botei meus olhos em você eu soube que você seria a minha melhor modelo.Não estou dizendo de um jeito estético...Você,Isabella Swan...Dentre todas as outras...É minha pessoa favorita no mundo. —afirmou alcançando agora minhas duas mãos e as apertando.

    É!Não seria fácil assim segurar as lágrimas.

—Você me fez forte,James...Não importa quais outros defeitos se acentuaram durante o tempo...Você fez com que eu descobrisse minha melhor versão. —afirmei emocionada.

—Eu estarei aqui amanhã,Bells.Você sendo modelo ou não. —garantiu,então eu me joguei nos seus braços,deixando com que as lágrimas escapassem.Eu poderia retocar a maquiagem depois,mas não poderia ter aquele momento novamente.

—Eu te amo,James. —falei com toda minha certeza.

—Eu também te amo,Bells. —disse de volta. —Está preparada? —questionou quando nos separamos.

—Não...Mas no caminho até lá você irá me preparar. —afirmei.

—Vou mesmo. —concordou. —Enxugue as lágrimas. —enxuguei. —Engula o choro. —engoli. —Sorria. —sorri. —E seja feliz. —eu esperava ser.

[...]

        Pousei de modo sensual para todos os jornalistas presentes no evento.Fingindo que tudo estava bem,pois tinha experiência naquilo.Laurent ao meu lado me olhava com aprovação.Afirmei para vários reportes o quão incrível estava a campanha,e o quão talentosos eram os envolvidos nela.

          No telão atrás de mim apareciam todas minhas fotos,e o comercial do perfume.Eu o apresentava a todos com entusiamo pois era realmente um bom produto.

                 Desviei a atenção dos jornalistas quando vi Edward se aproximar de mim não ligando para eles.O mesmo estava incrivelmente lindo com aquele terno azul marinho.

         Nos cumprimentamos com um beijo leve nos lábios.

—Você está linda nesse vestido. —anunciou de um jeito abobalhado.

—Obrigado. —sibilei a palavra.

     As mãos de Edward passaram para minhas costas,a medida que caminhávamos pelo salão de festas,cumprimentando a todos.A música eletrônica animava o momento e todos pareciam felizes ali.

—Então...Onde Vick está? Vi James conversando com um cara na entrada,o que nos leva a:Victoria e ele não estão se pegando no momento. —minha constatação fez Edward gargalhar.

—Lembra de hoje mais cedo quando eu e ela estávamos conversando seriamente? —ele questionou e eu assenti. —Estávamos conversando sobre uma surpresa que ela pretende fazer hoje.Laurent colocou ela para apresentar a campanha a todos junto comigo,e Vick teve uma ideia inovadora e se recusou a me contar o que era...Ou seja,ela deve estar acabando de organizar essa surpresa. —ele prosseguiu me contando isso.

—Não se preocupe...Vindo dela deve ser algo criativo e bem lucrativo para Laurent. —pisquei na última parte e em resposta Edward beijou minha bochecha.

         Ele se separou de mim quando o dito cujo;Laurent o chamou.Aproveitei para me servir com um pouco de champanhe e foi nesse momento que fui surpreendida com a presença de alguém.

—Jacob Black. —enfatizei as palavras.

        O mesmo me olhou com um sorriso e me cumprimentou com dois beijos no rosto.Duradouros demais para o meu gosto.

—Você está ainda mais linda depois que terminou com Demetri. —afirmou cínico.

—Na verdade foi ele que terminou comigo...Mas não importa mesmo...O fim era inevitável. —falei dando de ombros.

—Por que você sempre faz isso? —questionou intrigado.

—O que? —indaguei sem entender.

—Com todas as outras pessoas você sempre dá seu melhor...Mas comigo é essa versão debochada e desdenhosa. —sua afirmação me faz rir.

—É automático. —me defendo. —Mas se acha que eu te odeio está errado,eu me divirto sendo essa pessoa com você. —admito e ele sorri também.

—Sabe...Quando eu te conheci achava você uma vadia irritante. —afirmou.

—Ainda acha? —indaguei com uma sobrancelha.

—Você não é uma vadia...Só é irritante. —falou como se fosse obvio.

—Acho que alguém que ficou com vários caras por só uma noite se encaixa nessa categoria pela visão dos homens. —comentei franzindo o cenho.

—Se encaixaria se você tivesse feito isso por motivos carnais...Você só estava procurando algo em todos aqueles caras. —Eu estava procurando o Edward.

—Eu achei. —afirmei.

—Fico feliz.  —ele parecia sincero ao dizer isso.

              Após aquilo fui atrás de James que ficou comigo mais tempo do que o necessário.No fim ele também sentia aquilo como um encerramento só não queria admitir em voz alta.Para não tornar real.

          Depois de mais uma rodada de champanhe eu me via pronta para enfrentar o que quer que viesse pela frente.

        Me posiciono de frente ao palco ao lado de James quando noto que a campanha começará a ser apresentada a todos.Os jornalistas estão eufóricos para registrar tudo aquilo,e a cada minuto o fim daquela carreira parece mais próximo.

           O slogan surge no telão. “Pure Love —Todo amor começa puro".

     Então Vick sobe no palco acompanhada de Edward,todos os aplaudem e eu envio um sorriso para os dois.

                 Com o microfone na mão Edward se posiciona no centro do palco,e mais imagens do perfume se destacam no telão.

—Há algum tempo ganhamos a missão de criar uma campanha inovadora para divulgar a campanha Pure Love e com uma equipe talentosa e eficiente conseguimos produzir algo desse nível. —ele anunciou com animação. —Tivemos a participação incrível de Isabella Swan como garota propagando da campanha e só com isso já podemos afirmar que o perfume será um sucesso. —sorri por essa parte. —Só temos a dizer que Pure Love é um produto digno de ser famoso. —conta.

         Vick também vai para o centro do palco com um sorriso sapeca nos lábios.

—Agora eu irei contar a vocês o porquê do slogan da campanha e todo o contexto sobre ela. —ela falou enquanto imagens minhas segurando o perfume surgiam na tela. —Existem vários tipos de amor:Os arrebatadores,aqueles que começam a primeira vista,os que surgem da convivência...E de toda forma esse sentimento se inicia puro,como uma fagulha de fogo que logo se transforma numa ardente chama.Há um tipo de amor que eu conheço que destaca bem essa teoria e com esse vídeo preparado para campanha tenho certeza que vocês entenderão o que eu quero dizer. —Vick afirmou.Pensei que o comercial da campanha surgiria na tela,mas foi algo completamente diferente que apareceu.

               Ao som de uma música romântica várias fotos minhas e de Edward se destacavam no telão.De diversos momentos durante a faculdade.Fotos divertidas e marcantes.Acompanhadas de efeitos especiais maravilhosos.

       Me surpreendi ainda mais quando as fotos sumiram e foram substituídas por um vídeo.

              Aquele vídeo era raro demais.Eu havia o feito —ou ao menos tentado —para que ele fosse usado na formatura de Edward,mas o mesmo acabou vendo ele e estragou tudo.Havia sido um pouco antes de eu descobrir que ele casaria.Ou seja,antes de eu notar que era apaixonada por ele.

           Minha versão morena e de óculos,se remexia enquanto Victoria procurava uma posição certa para a câmera.A ruiva fez um joinha com a mão para que eu começasse.

—Bom...Eu não sei por onde começar. —admiti. —Acho que se eu começar dizendo que te amo será meio obvio...Bom...de novo...Acho que vou começar por ai mesmo...Eu te amo...É isso...Você é meu melhor amigo e não há palavras que englobem o quanto eu quero que você tenha sucesso em tudo que faz...Mesmo que seja em todos esses seus sonhos loucos e estranhos...Se você resolver pular de paraquedas eu claramente não irei com você,mas serei a pessoa que vai estar te esperando aqui em baixo...Eu não sou a pessoa mais corajosa do mundo você sabe...Eu tenho medo de várias coisas,mas há uma coisa da qual eu tenho muito medo:Te perder...Você é diferente de tudo o que eu já conheci,por isso é tão bom conhecer o mundo por seu ponto de vista...Você será um publicitário incrível tão bom quanto é um melhor amigo. —após dizer essas palavras arregalei os olhos ao notar que estava tão distraída com a gravação que nem notei que Edward havia chegado ali.

       Eu nem precisava de um espelho para saber que estava corada.Edward me olhava com um sorriso.Sem avisos prévios ele me puxou para si e me ergueu no ar em um daqueles típicos abraços seus,enquanto eu gargalhava.

—Você estragou a surpresa. —acusei.

—Eu garanto que quando ver esse vídeo na cerimônia de formatura ficarei tão emocionado quanto estou agora. —afirmou

        Lágrimas já deslizavam livremente pelo meu rosto a medida que o vídeo  passava.Todos tinham seu olhar focado para a tela.Não demorou muito para outra gravação surgir.

                Eu não tinha conhecimento sobre o próximo vídeo.

—Belly...Vick teve a brilhante ideia de fazer comigo o que fez com você dois dias atrás,ela teve essa maravilhosa ideia de gravar esses vídeos para nossa formatura séculos antes dela acontecer...Então o objetivo aqui é que eu te faça chorar de emoção...Sou péssimo nessas coisas...Se você for uma administradora tão boa quanto é uma pintora você está ferrada...Sério! Você é um desastre em coisas manuais,Belly!...Mas...Esse é seu único defeito...E na verdade esse defeito é um charme...Você é especial de inúmeras formas,e eu nunca tive alguém em minha vida que fosse tão essencial,e a ideia de ter que me separar de você um dia é assustadora...Porque eu sei que isso vai me quebrar em milhares de jeitos diferentes...Eu sei que vai acontecer um dia,vou ter que aprender a morar numa casa sem você.Vou ter que correr atrás dos meus sonhos,mas no fim eu voltarei.Porque você é minha melhor amiga.

          Encarei Edward pelo canto do olho e vi que ele também chorava.

—...eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente, amar você ...

        Essa era uma parte do meu discurso no casamento do Edward.

         Após aquilo mais imagens apareceram,mas eu as ignorei quando vi que Victoria voltaria a falar.

—Não parecia certo usar algo superficial para expressar essa campanha...Esse é o tipo de amor sobre qual falamos. —palmas explodiram no local.

            Enxuguei as lágrimas,e com muita classe subi ao palco.Aquele era o momento do encerramento.

           James me entregou o microfone e me enviou um sorriso encorajador.O silêncio se fez presente.

—Eu não sei ao certo o que falar depois disso...Só acho que esse é o momento certo para comunicar algo a vocês...Por esses vídeos todos conheceram a Bella que eu costumava ser;Ela era atrapalhada,tímida e tinha sonhos pequenos...Mas ela era extremamente feliz...Ela era o melhor que eu podia ser...Eu sinto falta dela...Ser modelo me tornou alguém diferente,não má por completo,mas também não boa.Eu abri mãos de algumas coisas e conquistei outras...Mas esse nunca foi meu sonho de verdade,foi uma oportunidade que eu agarrei e não me sinto arrependida por isso.Quando comecei estava sendo sincera quanto a minha vontade.Então para acabar isso tenho que ser sincera também:Essa foi minha última campanha e ela foi mais especial do que eu pensei que seria...Eu preciso ir atrás dos meus sonhos,dos meus verdadeiros sonhos...Seguir as oportunidades é uma ótima escolha... Mas todos nós precisamos de sonhos. Precisamos de esperanças, saber que podemos algo além do que já temos. —minhas palavras fizeram as pessoas ficarem estáticas por um tempo.

         Até Jacob Black para minha surpresa erguer uma taça no ar.

—Um brinde ao fim épico de uma carreira épica. —falou com um sorriso enquanto mais lágrimas inundavam meu rosto.

              Todos ergueram suas taças de um jeito sincronizado.Eu dei mais um suspiro.Um de alivio.Eu estava deixando a Bella sem sonhos ir.

         Não é preciso nem dizer que após isso a mídia começou a me sufocar,e logo ver que precisava de uma saída estratégica para sair de cena.Foi ai que eu decidi que precisava de um momento em Forks.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!