Brincadeira de gato e rato. escrita por Ana Bethancourt


Capítulo 5
Extra: Pensamentos I


Notas iniciais do capítulo

eeeeeeeeeeeeee voltei com mais um extraaaaaaaa, mas este terá dois cap. ♥
bjs de luz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684189/chapter/5

Eu gosto de agradar as pessoas... Mas ultimamente eu tenho tido vontade de agradar apenas uma. Um em especial... Chat Noir. Ohh Deus, tenho vontade de agradá-lo o dia inteiro. Enfiar minhas mãos em seus cabelos loiros e ficar fazendo cafuné, mas eu vivo me dizendo que não passa de uma simples fase.

Agradar Chat não é difícil... Basta elogiá-lo e me aproximar. Abraçá-lo, beijá-lo..

Minha nossa, Marinette, está tendo pensamentos impuros com aquele gato de rua!!

Balancei a cabeça em negação e suspirei... Olhei em volta e em meu quarto não havia muito o que fazer. Olhei para minha janela fechada que escondia a lua da minha vista e levantei-me para abri-la. Bom... Chat não teria dificuldades em entrar agora.

Ahhhhhh de novo? Basta querer estar em seus braços, também quero sua presença tanto assim?

Não.

Não.

Não...

—Não.... Preciso esquecer disso...

—Esquecer o que?

Me assustei com uma voz a mais em meu quarto. Olhei para a janela e quase choro de emoção ao ver a figura de Chat apoiada nela.

—Chat??

—Em carne, osso e beleza. -Ele se aproximou e eu recuei. -O que houve? Me diga o que previa esquecer, princesa.

Ahhhh ele é tão lindo... Eu quero abraçá-lo... Mas não. Não posso fazer isso...

—B-Bom, eu preciso esquecer uma pessoa... Em especial...

—Chat sorriu. Uma pessoa? Por que quer esquecer?

—Porque, ultimamente, ele não sai da minha cabeça.

—Bom, princesa, eu posso fazê-la esquecê-lo.

—O que?

Chat caminhou até mim e eu estava a ponto de me jogar em cima dele.

—Venha aqui.

—Chat...

—Eu não mordo...

Ele chegou bem perto de mim e eu já não tinha mais espaço para recuar. Minhas costas bateram na parede e chat colou seu corpo no meu. Ohhhh Deus.... Por que me tenta assim?

—Princesa?

De olhos fechados o respondi. -Hm?

—Quer que eu te faça esquecê-lo?

Essa pergunta foi fácil responder... Mas não o fiz.

—Princesa?

Olhei-o encarei seus lábios. Chat percebeu e sorriu para mim.

—À vontade.

Recebi a vau para fazer o que eu queria o dia todo. Ahhhh não vou negar. Não vou negar.

Beijei-o. Primeiro com calma, mas intensifiquei o beijo e finalmente enfiei meia dedos em seu cabelo. Puxei-o para mais perto e Chat me apertou pela cintura. Nosso beijo se demorou e nossas línguas se encontraram. Nos separei.

—Chat, não quero esquecê-lo.

—Mas. Princesa...?

Abracei-o e continuei:

—Aquele que se Apossa da minha mente todo santo dia é você.

Chat não respondeu por um tempo, mas logo o ouvi.

—Por Deus, Marinette... Não me responsabilizo pelo que ocorrer a partir de agora.

—O que você quer diz-.... AHHH

Chat me tirou do chão e me carregou feito criança. Andou comigo até minha cama e me jogou nela. Seus olhos estavam retraídos e brilhavam um verde mais fascinante que o normal. Chat estava selvagem.

—Vou fazê-la lembrar de mim para sempre. Prepare-se, hoje você não vai dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brincadeira de gato e rato." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.